2. comentários de hotel de Tanzânia

N.º 1 de 15 hotéis em Bwejuu

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Alojamento incrível"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

A única coisa que achamos que podem melhorar (e que temos a certeza que os donos vão ser sensíveis a esta questão) são as palhinhas de plástico no bar. Seria uma óptima iniciativa e um apoio à sustentabilidade mudar para palhinhas reutilizáveis em metal por exemplo. Apesar deste alojamento limpar a área de praia em frente com o seu próprio staff (o que é uma raridade na ilha) ainda existem zonas da praia onde a população acumula muito lixo.

Adoramos a estadia neste alojamento e só lamentamos não ter ficado aqui mais cedo! Fomos recebidos desde o primeiro minuto tão calorosamente pelos donos e por todo o staff. Mostraram-se logo preocupados com o nosso bem estar e anteciparam todas as nossas necessidades, fazendo tudo para as acomodar! Por exemplo, trataram da nossa roupa suja, ofereceram uma tour gratuita, bebida de boas vindas, uso gratuito de canoa e bicicletas, temos ao nosso dispor toalhas de praia … Foram muito gentis em dar-nos a possibilidade de check in antecipado e quando chegamos ao quarto tínhamos à nossa espera bilhete personalizado escrito à mão, duas pulseiras Masai oferta de boas vindas e até informações sobre as marés para sabermos o melhor horário para nada durante a nossa estadia! Nada foi deixado ao acaso, tudo é feito para nos deixar a sentir em casa desde o primeiro momento. O quarto é enorme, a cama super confortável e em 3 semanas na Tanzânia, finalmente tivemos almofadas super confortáveis também! Casa de banho com tudo o que é necessário: shampoo, sabão, secador (coisas bastante incomuns de encontrar no alojamento na ilha). Ar condicionado e ventoinha também. O bar e o restaurante estão sempre disponíveis para nós e, quer a comida, quer as bebidas tem óptima relação preço qualidade. Aqui fizemos das melhores refeições da nossa estadia na Tanzânia. Pequeno almoço igualmente incrível, muito farto, fresco, atenção a todos os detalhes. O staff do bar e do restaurante foi sempre tão atento e acolhedor. Uma maravilhosa equipa está reunida neste hotel, desde os donos ao staff. Quanto à localização, esta é uma vila muito pacata e, portanto, não terão muitas opções para restaurantes. Contudo, Paje fica a 20 minutos a pé (com imensas boas opções) e tem sempre a óptima opção de comer no restaurante do alojamento. A praia está a 10 passos de distância e é uma das melhores zonas de praia de toda a ilha. Ainda pouco turística, esta é uma óptima zona para descansar.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Chegámos antes da hora do check in e fomos recebidos com extrema simpatia e um pequeno-almoço delicioso. Nos quartos esperáva-nos uma pequena lembrança de boas vindas , pulseiras de missangas que a minha filha adorou! Os proprietários ( um jovem casal) são extremanente amáveis e disponíveis e fizeram tudo para que tivéssemos uns dias fantásticos de descanso após longo safari. Excursōes , snorkeling e kitesurfing foi tudo organizado por eles a nosso pedido e correu tudo muito bem. Foram muitos pequenos detalhes que fizeram com que a nossa estadia fosse tao boa: camas feitas de limpo todos os dias, roupa lavada, creme para as queimaduras solares…sumos de manga abacaxi e maracujá quando chegávamos de passeios … A comida é óptima, tudo fresco, e os funcionários são muito gentis e atenciosos. Obrigado a todos!

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2022

"Quero repetir esta experiência maravilhosa no African Paradise, aliás já tenho saudades."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista Mar

Os donos do African Paradise e empregados são incansáveis e pessoas excepcionais. Sempre prontos a ajudar e pessoas muitos gentils. o alojamento fica mesmo frente ao mar, e próximo de todos os pontos importantes para se visitar. Tudo muito higiénico e a comida sempre muito fresca. A repetir.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2022

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Proprietários muito amáveis e prestáveis. Fomos recebidos com um copo de vinho e uma pulseira. Tivemos um passeio de barco. Bicicletas à disposição. Casa mesmo em cima da praia. Pequeno almoço fantástico (várias frutas, pão e ovo).

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Nada a apontar.

Da simpatia inexcedível dos gerentes. Da localização, da comida, quer em quantidade quer em qualidade, dos funcionários Kayake e bicicleta gratuitos. Oferta de um passeio de barco, entre outras atenções especiais para com os clientes.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2021

"Melhor estadia de sempre"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Não tenho palavras para descrever o atendimento e toda a atenção que tiveram connosco.. Os donos do Hotel são incríveis, fizeram nos sentir em casa, estão sempre preocupados se está tudo bem e se precisamos de alguma coisa, receberam-nos tão bem..Os funcionários são igualmente simpáticos e atenciosos.. Almoçamos e jantamos no Bar do Hotel e a comida é muito boa e os preços são acessíveis.. os quartos são bonitos e limpos.. Tenho imensa pena não poder ficar no hotel mais tempo, sem dúvida que quando voltarmos a Bwejuu vamos ficar cá..

Estadia em setembro, 2021