2. comentários de hotel de Tanzânia
  3. comentários de hotel de Tanzânia
  4. comentários de hotéis de Jambiani
Tanzânia Jambiani Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Sea View Lodge Boutique Hotel Pontuação de comentários: 8,3

"Em frente à praia, com piscina e sobretudo a simpatia dos funcionários."

• Sea View Lodge Boutique Hotel Pontuação de comentários: 8,3

"Do staff, da localização, calma, praia e da vista da varanda."

• Reef & Beach Resort - Spa Jambiani Pontuação de comentários: 8,1

"O alojamento e bastante isolado mas como era isso que eu procurava foi fantástico. É muito natural desde a decoração até a própria vegetação, ao mangal, a piscina de água natural aos macacos, tudo inserido na natureza"

• Reef & Beach Resort - Spa Jambiani Pontuação de comentários: 8,1

"O conceito, a decoração, o serviço e o staff foram os pontos pontos positivos da estadia, mas a resort tem um enorme potencial se a gerência fizer alguns melhoramentos. Especialmente na parte do all-inclusive, nomeadamente a não inclusão das bebidas premium no pacote, bem como a alimentação repetitiva que deixa algo a desejar."

• Red Monkey Beach Lodge Pontuação de comentários: 8,2

"É tudo maravilhoso! A localização da praia é fantástica. As pessoas sempre preocupadas com todas as nossas necessidades! Simpatia de todo o staff! O restaurante é excelente! A comida fantástica a óptimo preço! Recomendo! 5 estrelas!"

• Reef & Beach Resort - Spa Jambiani Pontuação de comentários: 8,1

"De modo geral, gostei do alojamento a nível de preço/qualidade."

• Casa Beach Hotel "Casa Del Mar" Pontuação de comentários: 8,9

"Eu gostei de tudo, a comida é super gostosa e barato. Fiz uma excelente escolha."

• The Loop Beach Resort- Adults Only Pontuação de comentários: 9,3

"Localização excelente, mesmo na praia. Pequeno resort simples mas com classe e muito relaxante (sempre com os pés na areia). Sai-se do quarto e está-se na piscina e logo na praia. Piscina e envolvência muito bonita e agradável. Funcionários muito simpáticos e sempre prontos para ajudar e resolver qualquer situação que surja. Pequeno-almoço e comida muito boa. A praia é lindíssima mas só dá para nadar na maré cheia. Pode-se fazer grandes caminhadas na praia, dado que é plana e a areia é tão fina que se caminha como se estivesse numa pista tartan. Mas a grande vantagem, na nossa opinião, é que tem menos turismo e muito menos pessoas "Massai', por isso, ninguém "chateia" e dá mesmo para relaxar, o que nas outras praias mais movimentadas como a de Nungwi, isso não é possível. Relação preço-qualidade excelente."

• Mwezi Boutique Resort Pontuação de comentários: 9,1

"Das pessoas, do pequeno almoço, da localização, das piscinas. Apenas o ar condicionado poderia ser mais forte nas casas. Hotel muito bom"

Os 30 melhores hotéis em Jambiani