2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Florida
  4. comentários de hotéis de Sarasota
Estados Unidos da América Sarasota Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Ameniti Bay - Best Western Signature Collection Pontuação de comentários: 9

"Hotel com espaços amplos, muito limpo e com cheiro muito bom. Quarto e banheiro grandes bem espaçosos. Café da manhã com frutas frescas e iogurte natural o que me agradou muito. Funcionários atenciosos, principalmente as moças do café da manhã."

• Lantern Inn & Suites - Sarasota Pontuação de comentários: 8

"Gostei muito dos quartos e da área externa tb"

• Lantern Inn & Suites - Sarasota Pontuação de comentários: 8

"O que me fez gostar muito, foi que estava em viagem, pois meu filho tinha campeonato de futebol, e precisei entrar mais cedo então, embora o ckeking era somente as 3Pm, puder fazer 2 horas antes, eles foram super compreensivos."

• Days Inn by Wyndham Sarasota I-75 Pontuação de comentários: 6,2

"As camas sao boas e confortáveis. O Hotel é novo."

• Kompose Boutique Hotel Sarasota Pontuação de comentários: 8,6

"Localização, boa cama e funcionários educados"

• SureStay Hotel by Best Western Sarasota Lido Beach Pontuação de comentários: 7,3

"Pequeno almoço razoavel para padroes americanos; quarto espaçoso e limpo; funcionaria muito simpatica e disponivel - com indicaçao de restaurante optimo!"

• Ameniti Bay - Best Western Signature Collection Pontuação de comentários: 9

"Excelente hotel, quarto grande, limpo e confortavel. Otimo cafe da manha. Equipe simpatica e atenciosa"

• Magnolia Pointe; BW Signature Collection Pontuação de comentários: 8,9

"Localização, profissionalismo e simpatia das colaboradoras da recepção, espaço do quarto."

• 1/1 bed&bath condos 5 min drive to Siesta Pontuação de comentários: 8,9

"Upgrade para uma casa maior. Atendimento. Condomínio com boa infraestrutura. Casa ampla e confortável."

• Kompose Boutique Hotel Sarasota Pontuação de comentários: 8,6

"Sempre me hospedo nesse hotel, mas da ultima vez o café da manhã estava com poucas opções"

Os 30 melhores hotéis em Sarasota