3. comentários de B&B e estalagens em Minas Gerais
  4. comentários de B&B e estalagens em Serra do Cipo
Brasil Serra do Cipo Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Pousada Adega Cipo Pontuação de comentários: 8,2

"Gostei do do jardim achei muito bonito o jardim, o café da manhã muito bom, há posado fica um lugar acessível, tem vários comércios perto, gostamos muito do mascote."

• Pousada Mangaba da Serra Pontuação de comentários: 9,6

"Excelente pousada no coração da Serra do Cipó. O quarto é grande e confortável e o café da manhã fabuloso, mas o destaque fica por conta da hospitalidade da Conceição."

• Pousada Brisas da Serra Pontuação de comentários: 9,5

"Essa foi a melhor pousada para viajar com a familia! Excelente espaço, piscina! Tudo limpo, tudo muito lindo!"

• Pousada Belvedere da Serra Pontuação de comentários: 9,1

"A vista que se tem da pousada é exuberante. Sua localização é privilegiada. O atendimento da Michele é excelente. Nota mil. Próxima do centro, mas distante do barulho noturno."

• Pousada Cantuá Pontuação de comentários: 9,9

"Absolutamente tudo! Desde a estrutura (quarto confortável, piscina aquecida, sauna, etc...) staff, com toda equipe muito gentil e disposto a fazer de tudo para que você tenha uma máxima experiência na pousada, café da manhã farto e personalizado na varanda do quarto, tudo muito top!"

• Pousada Engenho Velho Pontuação de comentários: 7,9

"Natureza em volta"

• Pousada Bella Vista Pontuação de comentários: 8,6

"Tudo. Foi tudo mt bom."

• Pousada Florada na Serra Pontuação de comentários: 8

"A pousada é maravilhosa, o casal de proprietários são uma simpatia , nós rebelam muito bem , tudo muito limpo ,ideal para descansar e recarregar a energia ,para crianças super indico ,o café da manhã é de primeira, mesmo tendo somente minha esposa eu e meu menino ,a Angela serviu um banquete .a noite é bem silencioso, durante o dia o som fica ligado com um volume ambiente o que dá uma sensação muito relaxante em meio a tanto verde , fiz um churrasco para minha família, me emprestaram a churrasqueira e foi perfeito. A refeição servida tb é maravilhosa,.parabéns aos proprietários e obrigada pela recepção. Esperamos voltar em breve."