3. comentários de hotel de Rio Grande do Norte
  4. comentários de hotéis de Galinhos
Brasil Galinhos Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Pousada Chalé Mar Rio Pontuação de comentários: 9,2

"Su e André são os melhores anfitriões que se pode ter. Local com ótimo custo x benefício, a pousada agora possui duas unidades, sendo que ficamos na mais nova, perto da balsa. Excelente café da manhã, quarto limpo, ar condicionado gelando. André faz parte da associação de buggeiros, passeio que é obrigatório pra quem vai pela primeira vez a galinhos."

• "Localização ótima muito próxima ao cais onde chegam os barcos, restaurante/bar em área muito agradável de frente para o braço de mar, atendimento excelente, organização geral da pousada."

• Amagali Pousada Pontuação de comentários: 8,6

"Ótima localização e hospitalidade do staff."

• "Tudo! O cuidado em casa detalhe tornam a estadia num paraíso como Galinhos ainda mais memorável!"

• Pousada Chalé Mar Rio Pontuação de comentários: 9,2

"Excelente atendimento, café da manhã e instalações em geral. André dá todas as dicas sobre a região"

• Pousada Rio Aratuá Pontuação de comentários: 8,8

"pousada super bem localizada. Fomos muito bem recebidos pelo staff. Ganhei até uma plantinha da dona da pousada. Tudo limpo, organizado. Café da manhã muito bom."

• Pousada Rio Aratuá Pontuação de comentários: 8,8

"A pousada é bem simples pelo valor cobrado, mas atendeu as nossas necessidades. Café da manhã bem simples, mas gostoso."

• "Os quartos temáticos são lindos, toda decoração da pousada e a piscina."

Os 10 melhores hotéis em Galinhos