3. comentários de hotel de Bahia
  4. comentários de hotéis de Itacimirim
Brasil Itacimirim Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• B Blue Beachouses Pontuação de comentários: 9,1

"A nossa estadia foi espetacular! A casa é muito confortável, com um cenário paradisíaco em frente ao mar. O atendimento foi excelente do início ao fim. Tudo que precisávamos, a equipe nos atendia com prontidão. O esquema de café e refeições servidas na varanda é uma maravilha! O espaço permitiu que nossas crianças curtissem bastante. A comida também era muito boa. Foi perfeito!"

• Pousada Villa Egregora Pontuação de comentários: 8,9

"- Recebidos com educação e cuidado. Cafe da manha excelente. Ar condicionado sem problemas. Ha estacionamento."

• Pousada Jambo Pontuação de comentários: 9,1

"Excelente!!"

• Pousada Praia das Ondas - Pé na areia Pontuação de comentários: 9,4

"A pousada é maravilhosa, uma vista espetacular, o café da manhã é maravilhoso, o almoço também, a comida em geral é muito boa. As pessoas que nos atenderam são muito receptivas e atenciosas. Para quem quer tranquilidade e paz com a família é o melhor."

• Pousada Villa Maeva Itacimirim Pontuação de comentários: 9,1

"A pisada fica bem próxima a uma praia ótima e é uma graça. O café da manhã é muito bom e os funcionários do café é do restaurante são muito prestativos e simpáticos. A área externa da pousada, incluindo a piscina e a área do café da manhã e restaurante são muito bonitas e integradas à natureza."

• Pousada Villa Maeva Itacimirim Pontuação de comentários: 9,1

"Pousada super aconchegante, perto da natureza, da praia. Funcionários super simpáticos também! A estadia foi ótima e superou as expectativas"

• Pousada Jambo Pontuação de comentários: 9,1

"Localização ótima com com bom pequeno almoço e restaurante."

• Itacimirim boulevard Pontuação de comentários: 8,8

"Proximidade da praia, região bem tranquila."

Os 30 melhores hotéis em Itacimirim