3. comentários de hotel de Espírito Santo
  4. comentários de hotéis de Divisa
  5. Comentários de ÁGUA MARINHA Pousada Caparao

Comentários de ÁGUA MARINHA Pousada Caparao

Estrada Parque Nacional do Caparaó Forquilha do Rio, Divisa, CEP 29580-000, Brasil

N.º 1 de 5 hotéis em Divisa

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2024

"Perfeito, adoramos tudo."
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

PERFEITO. Adoramos tudo, o conforto, a vista, todos os aspectos das instalações do quarto, a extrema simpatia e gentileza dos proprietários, o café rico e diversificado. Recomendo demais, e teria um imenso prazer em voltar.

• Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Só não gostei de ter que vir embora 😃

A localização da pousada permite um abraço na natureza, uma integração incrível! Jamais vou me esquecer da vista do chalé. O chalé é impecável, muito limpo, organizado e agradável. O café da manhã parece mais um brunch, com produtos da região e outros feitos na própria pousada, tudo muito saboroso, o café é uma experiência à parte. A pousada ainda oferece um cardápio, caso queira fazer outras refeições no local, experimentei um nhoque com ragu de carne delicioso, tem também uma boa carta de vinhos. A Tati e o João são muito agradáveis, e fizeram de tudo pra tornar nossa estadia em um momento inesquecível. A região do Caparaó é deslumbrante, um vale de uma beleza que encanta e cativa. Com certeza voltaremos! E com certeza escolheremos novamente Água Marinha.

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Sinceramente, não teve um ponto negativo.

Ótima estrutura, tudo muito limpo. Percebe-se capricho em cada detalhe.

• Comentário efetuado em: 22 de junho, 2023

"Foram dois dias de muita paz , curtindo a natureza e as belezas naturais"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

O café da manhã no capricho, excelente

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2023

"Tudo de bom e do melhor!"

Queria ficar mais !

Hospedagem incrivel, irretocável, inesquecível

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2023

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Tudo perfeito, desde do primeiro contato. Recepção, Instalação e café da manhã impecáveis..

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2023

"perfeito!"

amamos tudo

O ambiente foi perfeito para dias de descanso. A pousada é muito limpa, organizada e silenciosq . o café da manhã foi espetacular!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

É de sentir-se privilegiado de estar na Água Marinha.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2023

"Melhor estadia que já fiquei… a Tati e Joao são pessoas incríveis, e o bom gosto deles fizeram um chalé incrível, comple"

nada

conforto e decoração

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2022

"Local incrível com instalações novas e confortáveis e com uma recepção impecável !"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Além da localização privilegiada com uma vista incrível, as instalações estão novíssimas e bem cuidadas. O atendimento e o carinho próximo, oferecidos pela Tati e pelo João, foram incríveis !

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de novembro, 2022

"Sensacional"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

De não ter ficado mais 😂

Lugar maravilhoso, acomodação super confortável com uma vista incrível; ótimo pra quem precisa descansar. Tati e João super solícitos e atenciosos, prepararam um café da manhã perfeito. com certeza indico a hospedagem e retornarei.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2022

"Sensacional!!"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Nada! Até o probleminha que tivemos com o ar condicionado foi revisto e solucionado rapidamente. A pousada também está em rota de abelhas, porém eles já estão tomando as devidas providências com caixas coletoras e cuidados com os hóspedes. Simplesmente sensacional!

Tudo! Impossível se hospedar nessa pousada e não gostar de alguma coisa. Tatiana nos recepcionou muito bem, com todos os detalhes da acomodação (que é exatamente como nas fotos, até melhor). Fomos super bem atendidos nos pedidos (jantar, solicitações de troca de travesseiro, sempre pelo WhatsApp com muita agilidade e cordialidade). Café da manhã espetacular, servido em três etapas com produtos da região. Acreditamos ser um dos melhores cafés de hospedagem que tivemos até hoje. Muito cuidado, capricho e zelo em todos os cantinhos da pousada!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2022

"Superou minhas expectativas"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Nada me desapontou. A única coisa que talvez possa melhorar, é o isolamento acústico, pois conseguimos ouvir os quartos ao lado, mas isso não atrapalha a estadia nessa pousada que merece a nota dez que recebeu aqui.

Chalé bem espaçoso, possui uma pia com alguns utensílios, possui tbm um kit com chaleira, prensa francesa e café especial moído para preparar um café. Outra coisa que achei mt bacana, foi poder tomar água direto da torneira, por conta da água ser potável e extremamente pura. Outro ponto bem interessante, é que os quartos foram projetados pra que vc não sinta frio, portanto se vc for visitar a região no alto inverno, sem dúvidas, esta é a melhor hospedagem por lá. Tem água quente na pia do lavabo, colchão com aquecimento, uma charmosa lareira à lenha, ar condicionado com aquecedor, e cobertores que te abraçam. Café da manhã ótimo, com produtos frescos e regionais. Chuveiro mt bom. Vista maravilhosa.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de agosto, 2022

"Beleza, conforto, maravilhoso"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

O lugar é maravilhoso e tudo confortável

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2022

"Simplesmente sensacional!!!"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Chalés novos e muito bem equipados, a vista é incrível. A pousada fica a 3 quilômetros da Portaria Pedra Menina do Parque Nacional do Caparaó e a poucos quilômetros das principais cafeterias e restaurantes. A Thatiana, o João e toda a equipe são sensacionais, antes da viagem enviaram diversas dicas de passeios, restaurantes, cafeterias e a melhor maneira de chegar na região. Fomos muito bem recepcionados com um tradicional café e palha italiana. O café da manhã é incrível, montado com produtos regionais.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2022

• Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Melhor opção do Caparaó. A localização é excelente, com uma vista incrível. O chalé é muito confortável, bonito, limpo e aconchegante. A banheira limpa, todo o ambiente conta com agua aquecida, o banheiro muito bom, espaçoso e preparado para ser uma sauna (que está nos planos dos proprietários da pousada). O café da manhã é excelente. Entrada com pães, ovos, pão de queijo, café na prensa francesa, sucos, servidos com manteiga e requeijão da região e geleia preparada pela própria pousada, seguidos de uma salada de frutas com opção de mel e iogurtes e finalizado com uma sobremesa, seja um cheesecake ou um delicioso bolo (no meu caso foi um de cenoura coberto com ganacha de chocolate). Proprietários sempre simpáticos e prontos para sugerir um bom roteiro turístico e gastronômico pela região. Atendimento excelente, impecável. Quero voltar, e não só uma vez. Recomendo.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2022

"Grande estilo e uma vista incrível."
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Da para se ouvir o som da cabana ao lado, mas nada grave.

Localização incrível e a cabana é muito aconchegante, tudo novinho e bem cuidado. A banheira no quarto é sensacional e o teto de vidro traz um toque charmoso. Tudo lindo.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2022

"Pousada nova, linda, no alto da montanha, vista sobre o parque nacional, atendimento primoroso."
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Nao houve nada que fosse registrado de ruim, tudo sensacional.

Pousada nova, linda, no alto da montanha, vista sobre o parque nacional, atendimento primoroso pelos próprios donos, café da manhã com tudo da região na sua mesa, dica de passeios, contato com guias, sensacional... e que noite linda se pode ver à noite. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2022

"a nossa estadia foi surpreendente, tanto que decidimos ficar mais dias do que o planejado."
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

a estrada é ruim para chegar.

a acomodação é incrível: tudo novinho, bem limpo, a vista é incrível e foi tudo pensado para o conforto e a experiência do hóspede com uma vista incrível. os anfitriões são super solícitos, nos receberam muito bem. o café da manhã é sensacional, com café da região, geleias caseiras com produtos orgânicos. Jantamos na pousada, a comida estava deliciosa também.

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2022

"Tudo magnifico, a pousada supera todas as expectativas."
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

A pousada nao deixa nada a desejar, tudo perfeito.

A Pousada é simplesmente magnifica, tem tudo de melhor que posso esperar em uma pousada. Café da manha maravilhoso, a equipe que nos recebeu é incrível. Com toda certeza iremos voltar. O ambiente te proporciona que o fim de semana seja espetacular.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2022

tudo perfeito

Simplesmente sensacional, melhor pousada que já fui! A Tati e o João são fantásticos.

• Comentário efetuado em: 19 de janeiro, 2022

"Voltaremos em breve !!!!"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Fomos dia de semana e a maioria dos restaurantes da região abrem apenas de sexta a domingo. Porém o destaque pro restaurante DOM JOSÉ, liderado pelo Cheff Matheus trabalha com horário marcado nos dias de Semana e recebeu super bem num Lugar aconchegante e com uma comida TOP.

As instalações são novinhas, café da manhã muito bom, com frutas pão fermentação natural, mel, geleia Artezanal tudo feito pelos produtores locais, o quarto e bem equipado com televisão 42” cama grande edredom, travesseiros e lençóis confortáveis nos surpreendeu com opção de aquecimento do colchão, lareira, aquecedor pra toalha e uma banheira de hidro pra 2 pessoas. Os anfitriões João e Tatiana são pessoas incríveis nos ajudou com indicações de restaurantes e tbm as trilhas pra cachoeira dentro do parque do Caparaó. Nota 10 Voltaremos a ficar hospedado na pousada água marinha concerteza.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2022

"Uma das experiências mais incríveis que já tive"
    • Suite Deluxe com Banheira de Hidromassagem

Nada para reclamar sobre a experiência

Tudo. Anfitriões incríveis e solícitos, tudo novinho e organizado. Bem aconchegante. Doguinhos maravilhosos e brincalhões. Café-da-manhã deveria ser colocado como brunch, porque é muito farto! Tudo uma delícia. Fresquinho e bem preparado.

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2022

"Queremos voltar em breve, pousada maravilhosa!"

Nada desagradou.

Gostamos tudo! A pousada é novinha, tudo muito limpo, lençóis, chuveiro e banheira muito bons, vista linda do wuarto! Os donos são muito cuidadosos e estão sempre disponíveis para ajudar no que for preciso. O café da manhã é impecável! Jantamos a lasanha que fazem lá e vale a pena, muito boa!