3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,2

7,1

7,2

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Boa hospedagem, só é de difícil acesso para quem não tem carro.
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista do Mar

Não gostei do café da manhã, encontrei em três presuntos formigas mortas. Além de pouca variedade. Se você chega “na segunda leva” do café da manhã praticamente nada que você pergunta se irá repor tem.

A vista de frente pro mar é espetacular, quartos limpos e sempre que necessário é só solicitar. Piscina boa.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

O local é incrível, mas ainda tem pontos no quesito limpeza a melhorarem.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

O quarto tinha cheiro de mofo e o café da manhã era muito regrado, o cafe da manhã iniciava as 8 e mesmo chegando as 9 ja nao havia muitas opções e nem repuseram duramente a permanência no local. Só trocam as toalhas a cada duas diárias, ou seja, ficamos com as mesmas toalhas molhadas todos os dias de estadia.

A localização é ótima e a vista é deslumbrante.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Hotel bom, com otima vista, mas precisa de uma reforma e ser atualizado.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Apesar de ser um bom hotel, ele esta desatualizado. O chuveiro é o ponto mais negativo por não ter aquecedor solar e por estar torto, a janela interna do banheiro é bem estranha. Por ser um hotel de praia, não tinha secador de cabelo e outras comodidades úteis para um local praiano.

Vista espetacular. Hotel bem cuidado. Atendentes gentis e proativos. Limpeza bem feita. Café da manhã gostoso, mas simples.

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Pelas fotos a pousada é incrível, porém quando vimos o quarto pessoalmente, nós assustou, não era a mesma coisa, mas até aí tudo bem. O problema foi que a cama é péssima, faz barulho o tempo todo (só sentar na cama ela já faz barulhos horríveis) e o ar-condicionado, meu Deus barulhento demais, estilo filme de terror. Dormimos muito mal durante toda a estadia.

A vista é fantástica

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Um final de semana relaxante com os amigos.
    • Quarto Duplo Econômico

Um ponto que se pode melhorar é o café da manhã, podendo ter mais opções.

Muito aconchegante a acomodação, quartos limpos, área da piscina muito boa! Funcionários muito simpáticos em especial o Alex, que nós recebeu na nossa chegada!

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

O quarto era muito simples e não tinha janela.

A vista do deck da piscina era incrível. O café da manhã era simples, mas muito bom.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Voltaria mais vezes, só faltou tv e som na piscina! Mas ameeei!!
    • Quarto Duplo Econômico

A Tv não funciona e nem o som na piscina! Fora isso, tudo ótimo!!

Um ótimo lugar para relaxar!! Os funcionários são extremamente educados, café da manhã maravilhoso!!

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

A tv não funciona

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Senti falta do café da manhã. Não tinha variedades. Infelizmente o café da manhã foi muito fraco.

Ótima localização. Vista muito bonita.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Não atendeu as expectativas
    • Quarto Duplo Econômico

Limpeza precária, frigobar enferrujado e TV não funcionava. Quarto econômico não possui janela e tem um pouco de mofo. No domingo do feriado quando fomos utilizar a piscina estavam limpando e não foi permitido utilizar.

Vista da varanda da recepção e piscina bonitas

• Avaliou em: 29 de março de 2024

• Quarto Duplo Econômico

Limpeza, banheiro aberto pro quarto (a divisoria nao ia ate o teto) , 2 baratas (mortas) no quarto, café com poucas opções

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Quarto Duplo Econômico

Pecam muito na limpeza, tudo muito sujo. A piscina estava imunda e os quartos empoeirados

Café da manha agradável, mas sem muitas opçoes. A vista é perfeita! Equipe simpática

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Pousada linda para um quarto e limpeza tão precário
    • Quarto Duplo Super Deluxe

Somente o quarto, pois o banheiro era péssimo, a água ou ficava muito quente ou muito fria, era agoniante! A descarga não funcionava! Apareciam baratas a noite, pois o ralo também era aberto. Na tv não funcionava nem os canais abertos, tinha somente 1 canal funcionando!

Da vista e área externa

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Regular
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Higiene e instalações mais conservadas, incluindo a limpeza da piscina.

Localização muito boa e Café da manhã tb.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

• Quarto Duplo Econômico

O local não é de tão fácil acesso devido à subida íngreme para chegar/voltar do local, sendo necessário pegar uber.

A vista do hotel é incrível, a área da piscina é bem legal também. Os quartos são pequenos mas confortáveis e com ar condicionado.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Fiquei hospedado 3 dias na pousada e quando cheguei a piscina estava limpa mais no último dia de estava muito suja e não limparam. No café da manhã muito bom mais os funcionários não reponha as coisas fica faltando ,se vc não for os primeiros a comer vai ficar prejudicado pq vai está faltando muitas coisas. A pousada não possui cardápio de bebida e nem de comida isso também achei muito ruim pq se vc quer ficar na piscina vai ter que levar um cooler ou ficar indo no quarto pega a sua bebida .

Então a localização é maravilhosa ,adorei a cama e o ar condicionado funcionando muito bem a vista e deslumbrante .

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

Ja fiquei nessa pousada em 2017, 2020 e agora 2024 ultima vez e me decepcionei primeiro com a limpeza, assim que chegamos no quarto a roupa de cama do nosso quarto era usada, não estava lavada, tinha mancha da batom e cheiro de suor, fomos informados assim que chegamos que a troca era feita em dias alternados, mentira, deixamos a chave na recepção no sabado pela manha e não trocaram toalhas e nem lençol, nem lavaram banheiro, cafe da manha era o que mais me agradava nessa pousada, porem decepcionou faltava copos, copos embaçados, não tinha reposição do que acabava, porem ate o momento que estava tomando cafe, suco quente, piscina domingo de manha, suja não dava para usar, enfim de 2017 para 2024 levei um susto pois amava essa pousada e infelizmente não me hospedo mais.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Satisfeito

Nada a declarar

Vista, é deslumbrante.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Boa....mas poderia ter sido melhor.
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

É lógico que vamos a esses lugares para descansar, curtir.... Mas poderiam ter uma televisão com mais opções de canais; e não somente canais abertos.

Bem limpo. Lençóis e roupas de cama bem limpas

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

Mas cuidado com a Limpeza

Boa Localização

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Pelo preço que paguei foi satisfatório.
    • Quarto Duplo Econômico

A condensadora do ar condicionado ficava ao lado da porta do quarto, então fazia muito barulho durante a madrugada. O refeitório do café da manhã era bem em cima d quarto, então pela manhã tinha muito barulho de cadeiras/mesas arrastando. A água da pia tinha gosto estranho, perceptível e incômodo ao escovar os dentes.

Bom preço, o que me possibilitou estender um dia amais na minha viagem, pois eu já estava em outra acomodação na cidade.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

De maneira geral considero satisfatório, no entanto, é preciso ajustar esses detalhes para n correr o risco de terem pro
    • Quarto Duplo com Varanda e Vista do Mar

A piscina só foi limpa no último dia da estadia, logo n deu para aproveitar muito. O quarto q nós ficamos ( 08 ) precisa passar por uma mini-reforma, como : pintura das paredes, limpeza das pedras de mármore do banheiro por dentro e na parte que fica para o quarto principalmente no seu canto inferior esquerdo, a persiana precisa ser trocada pois estava com indícios de mofo no seu roda-pé até a metade, os lençóis e travesseiros estavam com pequenas manchas, o forro de PVC precisa ser limpo e a TV estava chiando muito, com a imagem ruim, acho q devido a qualidade da antena.

A vista para o mar que o quarto proporciona assim como a área da piscina tbm. O café da manhã apesar de ser simples, é bem servido e organizado. O banho quente, o ar-condicionado gelando e a cama confortável proporcionam um bom descanso depois de um dia de lazer .

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

A piscina muito pequena

Café da manhã

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Pousada a quem do esperado.
    • Quarto Duplo Super Deluxe

Higiene ruim, tinha uma lacraia (inseto peçonhento) saindo da pia do banheiro, até gravei para mostrar ao setor responsável e não obtive nenhuma resposta. Ar condicionado muito velho, sem a potência adequada. Café da manhã muito fraco pelo valor da diária Não tem estacionamento dentro da pousada, carros ficam na rua. Tinha sabonete usado no banheiro, envelope de sabonete aberto. Roupas de camas velhas e manchadas. Já é a segunda vez que faço uma reclamação pelo booking.

O quarto era grande, cama bastante confortável, visual bem bonito.