3. comentários de B&B e estalagens em Bahia

7,1

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

"Amei"
    • Suite

Somente da estrada de terra

Amei tudo. Me senti em casa. Os funcionários são super alegres, prestativos e nos receberam muito bem. Deram um upgrade no nosso quarto. O local é lindo, um paraíso. Sai de lá com uma vontade imensa de ficar. Parabéns a equipe da pousada, gostei muito de vocês. Voltarei com certeza

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Descanso e natureza"
    • Suite com 1 Quarto

A Pousada é de muita Paz, ideal para descansar e viver em meio a natureza, a pousada fica no meio do mato e mesmo assim sai direto na praia, realmente belíssimo visual! Adorei tudo, atendimento maravilhoso e café da manhã muito gostoso.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

• Suite

A localização é um ponto fraco sendo de difícil acesso

Gostei muito do atendimento dos funcionários sempre muito simpáticos .

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Exclusivamente com vista bonita!"
    • Bungalow Deluxe

Bucólica! Intimista tudo ótimo!

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

"Tudo ok."
    • Suite com 1 Quarto

Para que quer movimentação é um pouco distante.

Lugar interessante. Melhor pra quem curte natureza, mato. Estilo rústico. Conservaram o local natural, sem descaracterizar a natureza.

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Boa pousada num lugar paradisíaco."
    • Suite

Nao gostei da limpeza, que deixou muito a desejar. Colchao afundava. E café da manhã razoável, sem muitas opções. Nem frutas, nem yogurt, frios….. de noite nao tinha comida no restaurante, apenas duas ou tres porçoes, o que, para um lugar super distante, é complicado.

Gostei do ambiente , com bastante natureza! Praticamente em frente ao mar

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

• Suite com 1 Quarto

Perfeito para quem busca paz, mas é isolado de tudo

O lugar é maravilhoso, no meio da Natureza, e os funcionários são muito prestativos

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

"Paz"
    • Bungalow Deluxe

Restaurante, comida, pessoal do hotel.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Uma delícia de Lugar! Paz sem igual."
    • Suite com 1 Quarto

O café da manhã poderia apresentar maior variedade e os valores dentro da pousada são bem salgadinhos. Como é um local mais isolado, você não tem muito o que fazer quanto a isso e tem que consumir tudo lá dentro mesmo. Até pode ir para pousadas ao lado, mas fui informada que os preços são salgados tb.

A Butterfly é um lugar paradisíaco, mas deve ser destino pra quem busca paz... é bem silenciosa e uma verdadeira imersão à natureza. A praia tem o mar bem bravo, mas é uma delícia passear pela areia. Os funcionários são bem solícitos e atenciosos. É um lugar que você deve que se sentir bem em casa, pois não tem aquela "bajulação" de toda hora perguntarem se quer algo, se gostaria de fazer um pedido e etc.. você fica bem livre dento da propriedade. Eu busquei essa tranquilidade em minha viagem, então fui perfeitamente atendida em minhas expectativas, mas pra quem busca aquele atendimento 24 horas em cima de você, com um serviço absurdo de atendimento, pode se decepecionar. O clima é realmente familiar como se estivesse em um sítio. Tive problemas com a internet do meu quarto e fui bem assessorada.. me mudaram de quarto. Tudo muito bem conduzido pela equipe. O luxo dessa propriedade é justamente ter um contato 100% com a natureza.

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

• Bungalow Deluxe

Tudo é muito lindo e construído pensando nos detalhes. A área de deck em frente a praia é ótima e a piscina deslumbrante. O hotel é uma paz. Café da manhã bem completo e refeições bem servidas.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"Um momento de paz e tranquilidade...."
    • Suite com 1 Quarto

Há uma questão relacionada ao Wife .... que não é responsabilidade total da pousada...Mas para que necessita de assistir um filme a noite no quarto...isto pode prejudicar...O hotel necessita ajustar sua localização com o google e outros sistemas de localização. Quem vais pelo google maps ou waze vai entrar num outro hotel.. Precisa ficar atento a isto. E para os desavisados: quem vai de carro deve saber que enfrentará 30km de estrada de terra, mas faz parte....

A equipe que atua na Pousada é nota 10. Fabricio e Ricardo comandam a equipe e são ótimos anfitriões. A equipe do café e restaurante são maravilhosas: Nina, Livia, Rose e as demais. O Matheus que atende no bar da praia muito gentil. O café da manhã é farto e vc. pode pedir tapioca, cucuz e outras iguarias direto da cozinha, preparadas na hora...O lugar é muito silencioso. Algo que se preza nesta pousada. Não há som alto na praia ou nos outros ambientes. A noite para dormir é um completo silêncio. Apenas sons da natureza. A piscina a tarde é uma ótima pedida para se refrescar. É um lugar para paz e sossego. Descansar. Esquecer a rotina das grande cidades. Os proprietários souberam aliar o conforto com simplicidade. Voltaremos....certamente.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Paraiso!!!"

Adorei tudo no local.

Café da manhã perfeito. Localização melhor, impossível.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Um paraíso com as borboletas"
    • Bungalow Deluxe

O café pode ser mais cedo.

As instalações maravilhosas. Nosso bangalô todo decorado. O telhado, um jardim. No bar da praia dá para ficar o dia todo naqueles sofás de bambu! Ouvido o mar , bravio mas que pede o nosso silêncio para o interior. A culinária divina. O camarão com crosta de tapioca, o arroz de camarão. E o melhor. A delicadeza e atenção das meninas no atendimento. Obrigado, quer algo mais? Está tudo bem, senhor José? Então vale miuito a pena. Voltarei e indico muito.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Muito boa, precisa apenas melhorar a logística do café da manhã!"
    • Bungalow Deluxe

Único ponto que deixou um pouco a desejar foi o espaço para o café da manhã, não há espaço suficiente para suportar todos os hóspedes e se você não for tomar café no primeiro horário , por muitas vezes falta produtos!

Pousada excelente, ótima estrutura para feria a beira mar!

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

• Suite com 1 Quarto

Localização a beira da praia, com piscina, restaurante funcionando.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

"Muito boa , recomendo."
    • Suite

Ao lado tinha muito barulho, não sei se é sempre assim, tinha uma construção e o som estava alto. Sinalizei para a pousada mas não pediram que abaixassem o som. O horário de limpeza da piscina também pode ser revisto. No final do dia é o melhor horário para usarmos a piscina e por dois dias estava interditada para limpexa. Fui antes do ano novo de 2024 e portanto a vila estava tranqula mas imagino que na alta temporada fique bem cheio.

As acomodações ( quarto) são ótimos, espaçosos, cheirosos, bem ventilados. O atendimento das meninas foi muito bom, atenciosas, sempre disponíveis. O custo benefício é muito bom. Retornaria caso fosse passar apenas uns 2 dias em Barra Grande ( centro) pois esta a 200 metros do centrinho, bem localizada para quem gosta de um pouco de agito.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Passamos uma semana bem relax e queremos voltar em breve !"
    • Bungalow Deluxe

Equipe maravilhosa, café da manhã delicioso, cardápio com vários opções, pleno contato com a natureza

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Voltaria amanhã!"

Chuveiro elétrico

Lugar maravilhoso!!!

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2023

"Perfeito"
    • Bungalow

Gostamos de tudo

Localização pé na areia :) Funcionarias do café da manhã nota 1000 !!!

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2023

• Suite com 1 Quarto

Café da manhã pouca opção. E o acesso ao local dificulta

O contato com a natureza Lugar lindo e muito preservado

• Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2023

"Excelente pousada para relaxar na praia deserta e na piscina, com boa estrutura e ótima equipe."
    • Suite

A parte da areia perto da pousada poderia esta mais limpa para poder andar descalço, tinha muitos pedaços de madeira na areia que poderiam ser retirados. Mas a praia é linda e bem particular.

Bom café da manhã. Ótima estrutura da piscina e boa estrutura da praia para relaxar. Boa suíte com bom espaço e bem vedada, impedindo a entrada de insetos. Ótima equipe, educada e cordial. Bom restaurante com um ótimo prato de peixe com maracujá. É possível chegar nas praias próximas caminhando pela praia.

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"Voltaria com certeza"
    • Suite

A pousada é linda, estrutura muito boa e um excelente acesso a praia. O café da manhã é maravilhoso e os atendentes muito simpáticos.

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2023

• Bungalow Deluxe

A pousada é cercada por todos os lados pela exuberância da Mata Atlântica, seus bangalôs, com telhados vivos, se harmonizam com a floresta ao redor. O verde da mata, o azul do mar, o canto dos pássaros, a sinfonia da floresta, os jardins incríveis, fazem você sentir que está em um cantinho do céu. Tudo isso, aliado a uma gastronomia incrível do restaurante Anna Banana @annabananabahia, a um café da manhã delicioso e a simpatia e gentileza dos seus funcionários, fazem da  Butterfly House Bahia  um lugar onde o sossego abraça a alma.

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

• Suite com 1 Quarto

Pousada muito charmosaa,na beira da praia da ponta da baleia.Praia maravilhosa,água limpa e quente e um visual maravilhosa