3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Avaliações do Pousada Canto da Lua

Estrada do Serrano, KM 1,5 - S/N, São Bento do Sapucaí, CEP 12490-000, Brasil

25º de 42 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em São Bento do Sapucaí

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Lugar bonito pertinho da natureza!

Boa localização.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Contato com a natureza

Tudo perfeito.

A pousada é excelente, mas destacaria o ambiente, com muita mata e bichos. Certamente isso nos traz uma oportunidade maior de recarregar as baterias.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Chalé

A hospedagem é muito confortável, localizada a poucos minutos do centro de São Bento. O chalé em que ficamos era encantador, mantido muito bem limpo e conservado, com atenção em cada detalhe. Passamos a maior parte do tempo nas áreas comuns da pousada, que são igualmente agradáveis. Trabalhamos de maneira remota, e o WiFi funcionou super bem em todas as áreas da pousada. O atendimento foi muito atencioso. Destaque especial para o delicioso café da manhã, com pamonhas quentinhas, e para Bento, o cachorrinho da pousada que nos fez companhia durante toda a estadia - nos apaixonamos!

• Avaliou em: 23 de novembro de 2023

Cantinho especial em São Bento do Sapucaí

N/a

Do chalet fofo e da área da piscina.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Muito boa! Recomendo!!!!
    • Chalé Superior

Café da manhã é maravilhoso!!! ( melhor parte) chalé é super confortável e o lugar encantador, donos bem simpáticos!!!

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Tranquilo
    • Chalé

Gostei de tudo, minha esposa também

Café muito bom, tranquilidade na pousada

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

Tudo.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

Espetacular! Lugar lindo!
    • Chalé

Talvez a iluminação poderia ser mais forte.

De todo o espaço: quarto, café da manhã, jardins, piscina, funcionários, tudo muito lindo.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Gostamos de tudo

Gostamos de tudo, passamos um final de semana maravilhoso. A pousada é linda, super bem cuidada, tudo muito limpo. Os anfitriões são simpáticos e muito atenciosos, o Chalé é muito bonito, a piscina climatizada e a sauna são lindas e excelente, kit do banheiro é Natura o que demonstra o carinho com os hóspedes. O café da manhã muito caprichoso mas comidas e nos detalhes. #super recomendo

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Ótima estadia e perfeita para levar o seu Pet!
    • Chalé Superior

Acho que o valor da estadia poderia ser um pouco mais em conta.

Adoramos a estadia! Ao chegarmos fomos recepcionados pelo Jorge, que logo foi nos apresentando sobre a cidade, principais pontos turísticos e o que poderiamos fazer pela região. A pousada é bem simples, sem luxos mas com uma recepção muito calorosa. O café da manhã realmente é uma delicia! Levamos o nosso Beagle e ficamos muito tranquilos em deixa-lo solto. O espaço é enorme e seguro para deixar o seu pet a vontade e eles não se incomodaram em nenhum momento com ele.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023

excelente

ndnd

Atendimento, Localização, Tranquilidade, 100%☺

• Avaliou em: 23 de agosto de 2023

Foi uma excelente estadia.
    • Chalé

Não temos nada a reclamar.

Gostamos muito das instalações. Ambiente tranquilo, aconchegante. Área externa ótima, bem Arborizada, ótima para levar o pet. Café da manhã feito com carinho. Proprietário e colaboradores atenciosos.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

• Chalé Superior

Ótimo café da manhã. Atendimento e cortesia do pessoal da pousada.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2023

• Chalé Superior

Recepçao excepcional. Muito carinhosos e acolhedores. Local lindo e bem localizado. Jardim lindo. Ótimo café da manha. Lareira no quarto dá um tom bem legal.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

• Chalé

lugar lindo, super charmoso, chales limpos, aconchegantes, ótimo atendimento, café da manhã incrível. ótima experiência.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Romântico envolto pela natureza
    • Chalé Superior

Senti falta de ganchos no quarto e luz no espelho do banheiro. Foi super difícil se maquiar. Também senti um pouco de frio no banho pela falta de box

Lugar super lindo, charmoso e com muita paz. Os anfitriões são simpatissíssimos. E o chalé é uma graça. Rodeado de natureza. Ótimo para uma passeio a dois. Bem romântico

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Muito agradável!
    • Com um pet
    • Chalé

Café da manhã muito gostoso. Ambiente extremamente agradável, chalé confortável, silencioso e muito acolhedor.

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

Adorei a pousada e a equipe que nos recebeu!
    • Chalé Superior

Uma duchinha no banheiro faz falta

O ambiente muito agradável e relaxante!

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

• Chalé

Delícia de lugar! Café da manhã gostoso, localização muito tranquila e ainda assim bem próxima do centrinho, chalés super aconchegantes. À noite, uma fogueira, ou então ficar contando as estrelas cadentes!

• Avaliou em: 25 de maio de 2023

Conforto e tranquilidade na natureza!

Estava tudo maravilhoso!

Conforto é o grande diferencial da pousada, super arrumada, o proprietário se dedicou aos detalhes! Desde o shampoo e sabonete natura até a qualidade dos lençóis bordados e travesseiros diferentes para atender a todos os gostos… Os café da manhã estava uma delícia! também tem piscina aquecida e sauna mas não utilizamos … e um espaço com redes e lareira fora sensacionais pra juntar amigos ou família .. Com certeza voltarei 🙏

• Avaliou em: 18 de abril de 2023

• Chalé

Ambiente é muito escuro. O lugar e o chalé não contam com boa iluminação, existem poucos pontos de iluminação e isso precisa ser melhorado. Outro ponto é que não oferecem shampoo para quem pegou o quarto mais em conta, então, cuidado e leve o seu shampoo. Entretanto, no meu caso, o pessoal da pousada repôs depois que reclamei. A piscina não é exatamente aquecida a ponto de estar quentinha de noite! Ela estará com temperatura superior a do ambiente, é claro, mas dependendo, não lhe entregará a experiencia que procura. Se estiver ok com uma piscina do frio ao quase morno em São bento, ok, tá valendo! A posição da privada é incomodo demais, cuidado, isso vai sim te atrapalhar! Eu havia lido, tinha dado a mínima e é muito ruim, a ponto de ter que ficar de lado. As janelas do chalé oferecem muitas frestas que podem facilmente fornecer visão de quem está dentro do quarto para outra pessoa que passeia pelo quintal. Se estiver chovendo, você pode passar um pouco de dificuldade para ir tomar o café da manhã pois tudo fica alagado por conta do gramado. Outro ponto, é que pelo valor, a pousada deveria contar com um suporte maior de funcionários trabalhando com limpeza dos quartos e quintal, checkin, segurança, melhor estrutura e por ai vai. Acaba sendo um pouco "abandonado" (atenção as aspas), cuidado por uma família, que tenta dar o seu melhor na pousada. E eu acredito que você saiba a diferença de lidar com um funcionário e o proprietário, que é dono, muita das vezes preferimos lidar com funcionário pois o dono acaba tento relação emocional com o seu trabalho e produto que vende. Recomendo a visita mas, diria pra pesquisar bem antes de fechar negócio, justamente por conta do valor. Se conseguir um valor bom, go ahead que será legal.

O game changer da pousada é o café da manhã que é sensacional, eles têm uma pamonha incrível. Para a região é uma boa pousada, uma pena que não exista tanta concorrência com valores próximos, a maioria é super barato e não oferece muita coisa ou é super caro. O quarto conta com ar condicionado quente.

• Avaliou em: 11 de abril de 2023

• Chalé

Não há água quente na pia do banheiro, nas manhãs frias deve fazer falta.

Chalé aconchegante com vista para o jardim. Boa localização, piscina pequena mas atende bem ao número de chalés. Café da manhã bom com frutas, bolos, pães, coalhada e mel de produção própria.

• Avaliou em: 27 de março de 2023

Excelente, super recomendo para casais!
    • Chalé

Linda pousada com chalés românticos e confortáveis, café da manhã farto e bem servido. São poucas unidades, o que aumenta a sensação de paz e sossego em meio à rica natureza do local. Atendimento customizado e ótimo custo-benefício. Localização coringa para acesso à Pedra do Baú, ao Bairro Quilombo (com boas opções de artesanato) e ao centro. Sauna e piscina climatizada completam as comodidades. Ideal para casais.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

cuidado em cada detalhe
    • Chalé Superior

o lugar è simplesmente lindo

Lugar limpo e lindo!!!!delicadeza na recepção dos hóspedes!!!! Nos sentimos super a vontade !!!