3. comentários de hotel de Rio de Janeiro

183 Rua Duque de Caxias Suíte, Jabaquara, Paraty, CEP 23970-000, Brasil

N.º 6 de 59 hotéis em Paraty

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2024

• Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Local super aconchegante, quarto com uma pegada rústica, com um segundo andar em madeira. O Rodrigo é super bacana e disponível. Cafe da manha simples, mas muito bem feito e gostoso. A estadia foi muito boa. Lugar é um pouco longe do centro histórico, mas como não estava a pé, foi tranquilo, porém eu já sabia da distância e isso não me atrapalhou.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

O anfitrião Rodrigo é muito gente boa, dá excelentes dicas sobre a cidade e serve um café da manhã com um delicioso ovos com bacon.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

• Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Coisas ínfimas que não afetam as qualidades da hospedagem.

Ambiente tranquilo, rústico, um belo jardim, confortável, um bom café da manhã, com ótimo custo-benefício e um anfitrião super simpático e querido (Rodrigo), bem sua sua genitora (Dona Lúcia), dispostos a ajudar em tudo que precisamos. Levamos em torno de uns 20 minutinhos caminhando ao centrinho. Super recomendado 😁 Obs: Plus especial para a gatinha deles, a Zuzu... quase trago ela comigo 😂

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Hospitalidade do Rodrigo, como se fosse uma pessoa da família, limpeza e café da manhã personalizado.

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Satisfatório"
    • Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Pouca iluminação e poucas tomadas

Café maravilhoso e anfitrião muito simpático e receptivo.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Ótima experiência, voltaria outras vezes."
    • Com animal de estimação

Ao usar o ventilador ou ar condicionado do quarto, o barulho dos aparelhos incomodou um pouco, no entanto creio que para um lugar tão silencioso qualquer movimento fica sensível aos ouvidos. Fora isso, nada a declarar.

Nossa primeira vez em Paraty-RJ e ficamos encantadas. Na pousada o café da manhã oferecido impressiona, pelo cuidado, pontualidade, alimentos frescos, e muita cordialidade do Rodrigo. O quarto super silencioso, aliás o local em si é muito silencioso, além da arborização ao abrir a porta do quarto - a experiência é maravilhosa tanto de dia quanto de noite. Levamos nosso cachorrinho, foi muito bem recebido. Um dia tivemos um passeio para as ilhas e o Rodrigo se prontificou em olhar ele - lembrando que nosso bichinho é muito bonzinho - mas sabemos que isso não era responsabilidade da pousada. O Rodrigo foi muito querido, atencioso e deu boas dicas para aproveitar a região, certamente voltaremos.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

Da hospitalidade e do atendimento especial dado pelo anfitrião Rodrigo, muito atencioso, receptivo e educado.limpeza e café da manhã muito bons

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

• Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Gostamos muito da pousada. Ela nos proporcionou uma energia boa, relaxamento e tranquilidade. O quarto é muito aconchegante, o café da manhã excepcional, o Rodrigo é muito prestativo e atencioso.

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

"SATISFAÇÃO 10"
    • Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Que os dias passaram muito rápido e queria ficar mais kkkk

A recepção, café da manhã, atendimento excepcional, nos sentimos em casa o proprietário Rodrigo é um excelente anfitrião, obrigada por nos receber com tato carinho. Até breve...

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Perfeita"

O dono é um excelente anfitrião, nos recebeu com muita simpatia e se disponibilizou para nos ajudar em tudo que precisamos, deu dicas da cidade.. O quarto é ótimo, a pousada é muito linda.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2024

"Ambiente aconchegante"

Pousada com um ambiente super aconchegante e café da manhã espetacular Dono da pousada super atencioso e solícito também..

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2024

"Hospedagem ótima."
    • Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Rodrigo está de parabéns, sempre atencioso, simpático e solícito. Nos ajudou com os passeios e dicas da cidade. Nossa hospedagem foi maravilhosa, nos sentimos muito a vontade. Sem contar com tamanha beleza da cidade e das praias 😍. Única tristeza foi a de ter que vir embora 🥲

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2024

"Experiência incrível, muito confortável e acolhedora! Café da manhã maravilhoso :)"

Foi incrível passar esses dias no Canto do Jão! Eu e minha namorada amamos o lugar. Totalmente organizado, limpo e reservado! O Rodrigo foi um ótimo anfitrião, sempre solícito e nos dando várias dicas do que fazer por Paraty, inclusive na chuva rs ;) O café da manhã é perfeito, ainda mais com o aconchego do jardim… Não temos o que reclamar e com certeza voltaremos em uma próxima oportunidade :)

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

"Estadia ótima, vou voltar para Paraty e certamente vou me hospedar novamente no Canto do Jão."

O que mais gostamos em nosso período de hospedagem foi a ótima acolhida, a equipe é muito atenciosa e nos deixou à vontade, nos sentimos em casa. Sem contar no capricho que tiveram no café da manhã todos os dias. Nota mil.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"O café da manhã é impecável. A recepção do Rodrigo é muito alegre, ele nos deixou super a vontade. Voltaremos em breve"

A cama bem confortável, tudo muito limpo e organizado.

• Comentário efetuado em: 28 de janeiro, 2024

A ideia da pousada é diferente do que pude perceber no anúncio. A TV não tinha canal algum, nem aberto ou fechado e foi informado que era de propósito para o cliente usar streaming do celular para a TV. O box era de cortina e bem apertado. A luz variava constantemente, não era problema direto da pousada, aliás a estrutura é super nova, mas sim da concessionária, com isso o ar condicionado pifou em uma noite bem quente.

A hospedagem é acolhedora. O anfitrião foi muito gentil e nos auxiliou nos passeios próximos e como chegar no centro. O café da manhã era muito bom.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Viemos passear eu e meu marido, desde o início fomos bem atendidos. Custo benefício muito bom, atendimento dos funcionár"

Nada!

Café da manhã muito organizado, apresentação linda, o quarto bem higienizado, decoração bem bonita e funcionários muito atenciosos conosco.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

"Muito prestativos"

O Rodrigo é muito atencioso, deu muitas dicas e adora conversar.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

"Paz, alegria e claro retornarei"
    • Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

O atendimento encantador do Rodrigo e Lucia Café da manhã maravilhoso Todos nos deu atendimento no que nós gostaríamos, auxiliando nos passeios, lugares pra refeições .

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2023

"Agradável estadia em Paraty"

Gostei de tudo.

O quarto está condizente com as fotos, limpeza excelente e conforto, o café da manhã é feito com muito capricho pelo Rodrigo, dono da pousada, que nos recebeu super bem, muito atencioso e preocupado em nos agradar.

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2023

Não temos reclamações.

Adoramos o tempo que ficamos no Canto do Jão. O Rodrigo e a mãe foram super solícitos para tudo o que precisamos, o café da manhã era uma delícia e super fresco. A localização também é boa, próxima à praia do Jabaquara e uns 20/ 30 minutinhos caminhando até o centrinho de Paraty. Há mercados próximos e bons restaurantes perto também. O lugar também era tranquilo e silencioso para quem procura descanso.

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

O atendimento do Rodrigo é fora da curva, nos sentimos em casa, café muito bom e ótima localização.

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2023

"O carinho e o atendimento do Rodrigo(proprietário) faz a diferença"
    • Quarto Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Excelente, café da manhã extraordinário.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

"Uma ótima experiência de conforto e acolhimento."

A recepção e o acolhimento do Rodrigo faz toda a diferença na estadia. Todo o cuidado desde a chegada, até a saída foram sensacionais. Além disso, o café da manhã é maravilhoso e muito bem preparado.