3. comentários de hotel de São Paulo

480 Rua São Vicente de Paula, Piraju, CEP 18803-044, Brasil

N.º 1 de 5 hotéis em Piraju

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

"amei tudo excelente"

De não poder ficar mais.

Gostei de tudo e um pouco mais eu e minha esposa amamos a pousada tudo bem limpo e organizado desde a entrada até a saída quarto tudo em excelente estado muito bem limpo e cheiroso salas bem decoradas e bem arrumadas café da manhã sensacional e a piscina extremamente limpa com espreguiçadeira, Ombrelone e tolha lugar maravilhoso para quem quer descansar e desfrutar de coisa maravilhosas. O Sebastião e o Pascoal pessoas magnificas sempre dando muita atenção para que os hóspedes se sintam como se estivem em suas casas.

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2024

• Quarto Duplo Familiar

Boa tarde ! fomos muito bem recebido pelo anfitrião , casa bem confortável ,ficamos bem acomodados , espero em breve voltar mais vezes.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

"Me surpreendeu positivamente."

Além das acomodações, o corpo de funcionários é proprietários foram de uma amabilidade nota mil. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2024

"Encantada"

Gostei de tudo.

A pousada é maravilhosa, extremamente agradável e confortável. Fui embora já com vontade de voltar. Só temos a agradecer pela forma gentil que fomos recebidos pelo Sebá, Pascal e Dona Neide. Parabéns pelo espaço lindo e aconchegante que vocês criaram.

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2024

"Excelente em todos detalhes!"

Nada de errado.

A Casa Francesa é um lugar especial, acolhedor, detalhes de extremo capricho, tudo muito delicado e belo. Os quartos são extremamente belos, confortáveis, limpos, sossegados, ar condicionado esperando a chegada. Somos recebidos pelos donos que são muito amáveis e fazem de tudo para agradar e receber bem seus hóspedes. A casa toda é de muito bom gosto. Café da manhã perfeito, completo. Área externa, piscina excelente. Sala de livros aconchegante e os cachorros são o complemento deste paraíso. Recomendo a todos que conheçam a Casa Francesa.

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2024

"Ótima opção para hospedagem em Piraju"

Ótima experiência, local agradável e boa localização. Atendimento personalizado pelos proprietários, e muito bom gosto nas instalações. Café da manhã incluído na diária sem reparos.

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

"Experiência Única, vale muito a pena!"
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Café da manhã muito bom! Anfitriões são gente boa e do bem! Piscina muito boa! Área de descanso, jogos, leitura excelente! Estrutura e limpeza muito bons! Experiência valeu a pena!

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023

Essa acomodação superou minhas expectativas, me senti em casa, sem dúvidas retornarei.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Maravilhoso"
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Magnifique ! os anfitriões são atenciosos comunicativos, educação refinada Acomodação impecável, limpo e organizado Decoração agradável, área de lazer e descanso confortável, limpo e organizado Realmente tudo magnífico !

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

• Quarto Familiar - Acesso para Pessoas com Mobilidade Condicionada

Instalações perfeitas, tudo novinho, aconchegante, cheiroso, a família toda aprovou! Os anfitriões são super acolhedores e simpáticos! Vale muito conhecer.

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Excelente!"

Me hospedei com minha família na Casa Francesa e posso dizer que nossas expectativas foram superadas. Os anfitriões são muito educados e solícitos, nos deixando a vontade durante toda a estadia. Os quartos são muito limpos, com móveis novos, roupas de cama e banho novas e cheirosas. O café da manhã é muito agradável e a piscina aquecida proporciona diversão mesmo em dias mais frios. Ficamos satisfeitos e pretendemos retornar em breve!

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Excepcional. Vale muito a pena"
    • Quarto Duplo Familiar

as acomodações são incríveis, confortáveis, tudo novo e bem cuidado. Os donos são muito simpáticos e solícitos. Café da manhã é uma delícia e a piscina também.

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Tudo maravilhoso"
    • Quarto Duplo Familiar

Não tem do que não gostei, estava tudo perfeito.

A casa francesa é maravilhosa de um bom gosto de decoração incrível, tudo muito limpo e organizado confortável roupas de cama limpinhas, e aconchegante, mas o mais top é a piscina adoramos estava uma delícia, os anfitriões são muito simpático e atenciosos....já quero voltar e ficar mais dias

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2023

• Quarto Duplo Familiar

Os proprietários são muito educados, receptivos e cuidam de todos os detalhes para agradar aos hóspedes, a limpeza e organização é invejável, estão de parabéns. Com certeza recomendarei aos meus amigos.

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2023

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Familiar

O fato de não ter estacionamento, porém, não chega a desabonar, lugar muito tranquilo, cidade pequena e segura.

O aconchego de viajar e, ao mesmo tempo, se sentir em casa. Anfitriões muito dedicados, na medida certa, inclusivos e sem ser invasivos. Adoramos.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

"Casa, amiga, francesa , que bom te conhecer!!!"

Não gostei de ter ficado pouco tempo por lá, mas a vida profissional não nos favorecem sempre. Risos....

A cidade é realmente do interior. A rede hoteleira tem suas peculiaridades. Um hotel grande, antigo e caro. Foi quando encontrei a Casa Francesa. Local que dá vontade de ficar mais um dia e mais outro. Confortável, arejada, iluminada, rica em cultura, livros, poltronas, quadros pitorescos. Uma foto ampliada dos telhados em Paris remete ao pensar. Área de convivência e café da manha muito agradável. A refeição da manha é rica, saudável e apetitosa. Viajo muito e um local como esses nas cidades que visito me dariam saúde e felicidade. A atenção das pessoas que nos receberam e sua simpatia são dignas de consideração. Vá lá com tempo, com as pessoas que você gosta e sairá recompensado.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

Hospedagem maravilhosa... Td impecável. Fomos recepcionados por Sebastian , extremamente educado,prestativo...super detalhista....muito agradável. A Casa é toda nova...quartos lindos...bem decorado...muito harmonioso ....chuveiro delicioso. Cama confortável!!! Cheirosa!! Piscina aquecida maravilhosa!!! Cafe da manha td fresquinho e charmoso... Nao posso esquecer de Madame e Caramelo, fofos...cachorros bonzinhos q adoram carinho. Adoramos tudo...Voltaremos com toda certeza!!!! Muito obrigada !!!

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

"Elegante e aconchegante ao mesmo tempo."

O lugar é elegante e aconchegante ao mesmo tempo.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Uma experiência maravilhosa em Piraju."
    • Quarto Familiar - Acesso para Pessoas com Mobilidade Condicionada

Viajei com minha família e a experiência foi excelente. Tivemos toda atenção e gentileza do Sebastião, proprietário da pousada. Ótima localização, comodidade incrível, café da manhã delicioso, área de lazer aconchegante, com destaque para a piscina aquecida. Logo no início tivemos indicações da gastronomia e passeios da cidade, o que tornou a experiência ainda mais completa. Perfeição em todos os detalhes.

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

"Um dos lugares mais acolhedores que já estive!"

Adorei o atendimento, a limpeza impecável, o café da manhã super saboroso e a casa em si é linda, um ambiente maravilhoso e super bem decorado. A piscina é um capítulo à parte, de pedras naturais e aquecida, deliciosa!!!

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

"Casa Francesa Piraju Sp maravilhoso!"
    • Quarto Duplo Familiar

Não tenho nada a reclamar

Muito lindo as instalações e muito organizado. Ficamos muitos satisfeito e com certeza iremos voltar novamente Posso garantir que em Piraju Sp é o melhor lugar

• Comentário efetuado em: 4 de setembro, 2023

Animal caseiro importunando durante as refeições

Excelente estrutura

• Comentário efetuado em: 10 de agosto, 2023

• Quarto Familiar - Acesso para Pessoas com Mobilidade Condicionada

Excelente localização, tudo muito limpo, novo. Anfitriões excepcionais. Ambiente tranquilo, decoração impecável. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 3 de agosto, 2023

"Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em uma estadia francesa familiar"
    • Quarto Familiar Deluxe

Decoração aconchegante e ótima receptividade