3. comentários de hotel de Santa Catarina

Comentários de Cerro Azul Hotel Fazenda

261 SC-390 S/N, Capão Alto, CEP 88548-000, Brasil

N.º 1 de 2 hotéis em Capão Alto

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024

"Um lugar para voltar muitas e muitas vezes."
    • Suite Queen com Banheira de Hidromassagem

O hotel é novo, aconchegante e muito lindo. O lugar é magnífico, paisagens maravilhosas em todos os lados. Funcionários muito prestativos, gentis e educados; o pessoal da recreação é nota 10! Todas as refeições deliciosas.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"excelente"
    • Suite Deluxe

Estava tudo excelente, mesmo que o primeiro dia estava chovendo ainda deu para aproveitar.

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"EXCELENTE OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM HOTÉL FAZENDA."

PREÇO

ÓTIMO CAFÉ DA MANHÃ. LOCALIZAÇÃO MUITO BOA.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2024

"Superou as expectativas"
    • Suite Standard

Apenas como sugestão, sentimos falta de uma lareira no quarto. Não por questões de aquecimento, porque o hotel conta com um sistema de aquecimento ótimo, mas mais para ser aconchegante e no clima da serra.

Excelentes instalações. A culinária, em especial, foi surpreendente. De excelente qualidade. O pôr do sol no hotel, é um espetáculo à parte.

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Minha hospedagem foi uma agradável experiência de vida no campo com requinte!"
    • Suite Standard

Nossa hospedagem no Cerro Azul foi muito especial, eu poderia dizer que foi uma experiencia incrível é como se estivessemo em nossa própria casa ou fazenda mesmo....o ponto alto foi participar da sangria da primeira garrafa do vinho Cerro Azul - Leão Baio uva Montepulciano e Pedra da Noiva com a uva Sangiovese, foi um show!

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Excelente local para um final de semana em família, mesmo com crianças pequenas ou apenas o casal."
    • Suite Queen com Banheira de Hidromassagem

Poderia haver mais opções de passeios ou experiências rurais, em contato com a natureza. Sei que a fazendinha está atrasada para abrir, talvez resolva mais essa questão.

Comida em geral, acomodações, estrutura do hotel, internet, localização, comodidade da suíte e programas de passeio já existentes. O hotel é pet friendly.

• Suite Standard

Achei que o restaurante decaiu um monte em relação a minha ultima hospedagem. Comida simples e nao estava gostosa. Carta de vinhos cara para não apreciar com um prato surpreendente. Pelo valor pago, deveria ser uma "experiência". No entanto o hotel, e as instalações sao sim formidáveis.

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024

"Um final de semana comemorando a paz."
    • Suite Standard

O café da tarde poderia ter opções mais saudáveis, mas estava uma delícia.

Lugar acolhedor, comida excelente, acomodações e funcionários maravilhosos, e claro que dos PETS, quando me hospedo penso em um lugar bom pra minha pet.

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

"Foi um evento muito agradável para nós."
    • Suite Standard

Como não havia tempo para o almoço do dia das mães para diversas famílias acho que a programação para essa data deveria ter sido no dia anterior. A necessidade de viagens mais longas atrapalhou o objetivo principal do final de semana. A programação ficou incompleta.

Otimo café da manhã. Localização excelente.

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

• Suite Queen com Banheira de Hidromassagem

Estrutura fantástica, restaurante delicioso, comodidade e hospitalidade da equipe. Faz com que estivessemos em casa.

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2024

"Vale muito a pena!"
    • Suite Standard

Apenas do tempo chuvoso, mas a equipe se desdobrou para que isso não fosse um problema.

Eu definiria como "Hotel Fazenda Boutique". Estabelecimento primoroso, com acabamento de primeira nos pequenos detalhes. Sauna, piscina aquecida, jacuzzi, quarto luxuoso, local paradisíaco. Passeio a cavalo, refeições inclusas, etc. etc.

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

• Suite Queen com Banheira de Hidromassagem

Banheira de hidro ao lado externo do quarto.

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2024

"Experiências gostosas em família"

Não teve

Na verdade gostamos de tudo, somente a alimentação é que nos surpreendeu, pois esperávamos um pouco mais de variedades, más em resumo estava tudo em perfeitas condições.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Relaxante"
    • Suite Standard

Não teve nenhum ponto negativo

Tudo, simplesmente impecável. Melhor hotel/pousada que já fui.

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

"Um pedaço de paraíso nas coxilhas serranas"
    • Suite Júnior

Experiência fantástica. O cuidado no atendimento e a atenção aos detalhes são grandes diferenciais. Extremamente solícitos, cuidando de forma personalizada de toda nossa experiência. Isso sem contar infraestrutura, conforto, qualidade das refeições e as paisagens de tirar o fôlego. Muito obrigado à toda equipe pelo carinho com que minha família foi atendida. Certamente retornaremos.

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2024

"Paraiso!!"
    • Suite Júnior

Tudo estava otimo, mas como sugestao, apesar das otimas recreacionistas, penso que um playground interno pra criançada faria bem. Alem de garagem coberta. Isso nao desabona o local, apenas uma sugestao.

Local espetacular! Bonito, espaçoso, com quarto bom, chuveiro bom, atendimento bom, restaurante EXCELENTE, cafe e cha da tarde otimos tbm. Certamente voltaremos. Recomendo demais.

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Fim de semana perfeito"
    • Suite Queen Deluxe

Tudo muito bom

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Hotel fantástico. Voltaremos com certeza"
    • Suite Júnior

O único ponto que ficou abaixo foi a questão do sinal wifi. Apesar de ter diversos roteadores instalados ao longo dos corredores, dentro do nosso quarto ficava fraco e perdia o sinal.

O Hotel é fantástico. Infraestrutura nova e de primeira. Ficamos 4 noites e foi tudo ótimo. Comida muito boa (4 refeições diárias). Todos extremamente simpáticos e atenciosos, desde quem nos atendeu na recepção, restaurantes, recreação e limpeza. Além dos proprietários estarem sempre por ali conversando. Tem diversas atividades para fazer sem qualquer custo adicional: cavalgada, passeio de trator, passeio no pomar...

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

• Suite Standard

Hotel fazenda com instalações novas de bom gosto e muito bem projetado para o conforto do hóspedes. O 'quintal' é a amplitude do planalto serrano, que oferece bela paisagem seja para curtir o visual ou para as atividades oferecidas, com destaque para a cavalgada. O atendimento dos colaboradores e a atenção dos proprietários merecem destaques.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Muito boa"
    • Suite Standard

A acústica do hotel, como recebem muitas crianças o quarto ao lado se escuta tudo e nos corredores também.

Adorei o atendimento, a localização, a limpeza, e a refeição.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

"Muito boa."
    • Suite Standard

Esperávamos um pouco mais das refeições oferecidas e passeios oferecidos pelo hotel deixam um pouco a desejar.

Excelente equipe e atendimento. Estrutura do hotel nova e de qualidade.

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Local muito bom. Recomendo o ambiente, com certeza será inesquecível!!"
    • Suite Júnior

A internet do local é instável, em alguns locais funciona bem e outros não. Como é um local mais requintado e de luxo, os atendentes demoram para servir, por exemplo o café da manhã que é das 8:00 às 10:00 começa a ser servido às 8:20. O almoço que é das 12:00 às 14:00, começa a ser servido às 12:30.

Local ótimo. Atendimento muito bom, pessoal muito receptivo, atencioso e educado. Comida muito boa e ambientes bem limpos e agradáveis. Passeios e atividades muito bons.

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Ótimos dias de descanso"
    • Suite Deluxe

Hotel maravilhoso, muito lindo e aconchegante. A gastronomia do hotel é ótima, com opções variadas e muito bem preparadas. Excelente hotel para descanso em meio a natureza e com opções de recreação para crianças e adultos. Atendimento muito bom também!!! Adoramos!!!

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

• Suite Júnior

Não tem o que não gostei.

Um lugar muito bonito. A natureza foi generosa no local e o paisagismo completamentou. Tudo muito agradável.