3. Minas Gerais: avaliações de hotéis
  4. Carrancas: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Chalés para temporada - Chalés Apuã - 500 metros da Cachoeira

Avaliações do Chalés para temporada - Chalés Apuã - 500 metros da Cachoeira

-21.488456,-44.594108 Casa, Carrancas, CEP 37245-000, Brasil

de 9 hotéis em Carrancas

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Chalé de 1 Quarto

Localização, limpeza , contato com a natureza. Equipe do local muito gentil.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

• Bangalô Deluxe

Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo chalé, super confortável, nem queria vim embora ! Uma paz , tranquilidade, além de muito conforto, área de lazer excelente! E detalhes com uma cachoeira maravilhosa perto dos chalés! O anfitrião super simpático , prestativo,, Resumindo, apaixonada por lá! espero voltar logo !

• Avaliou em: 9 de agosto de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Lugar maravilhoso para quem gosta da natureza e paz. Vistas deslumbrantes dia e noite. Chalé muito confortável, com todas as comodidades presentes. O centro da cidade com supermercados e restaurantes (recomendo Magia da Terra) fica a poucos minutos de carro.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2023

Maravilhoso!

Cama e chuveiro

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Gostei de tudo! Chalé muito aconchegante e confortável. Todo o ambiente interno e externo muito bem cuidado. Excelente acolhimento, chuveiro muito bom e um programa a dois incrível!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2023

• Bangalô Deluxe

Um encanto de chalé com anfitriões maravilhosos! Marlene e Rodrigo foram muito receptivos e estavam dispostos a nos ajudar para o que fosse preciso! Com certeza vamos voltar mais vezes nesse paraíso!!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2022

Um charme em Carrancas
    • Chalé de 1 Quarto

Tudo ótimo! Sentimos falta de darem uma opção de café da manhã, ainda que fosse algo bem simples

Tudo bem organizado, cozinha bem equipada, profissionais solicitos

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 5 de novembro de 2022

Lugar lindo e de muita paz.

nada.

O lugar é maravilhoso, imersão total com a natureza, o chalé é super confortável, e bem equipado, o atendimento é perfeito, além da companhia de dois guias 🐶🐶, que são umas fofuras.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

Capricho em cada detalhe! Amamos!

Amamos tudo!

Decoração, limpeza e capricho do chalé impecáveis! Quarto cheirosinho. Tinha todos os utensílios necessários. Chuveiro excelente. Roupa de cama excelente. Anfitriões simpáticos e atenciosos. O lugar é maravilhoso pra quem quer escapar da cidade. Silêncio e vista maravilhosa. Sem sinal de celular mas o wifi funciona perfeitamente. Contato com a natureza perfeito. Pertinho da cachoeira. E cachorros dos anfitriões muito fofos e mansos.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

Lugar maravilhoso
    • Chalé de 1 Quarto

Chalé sensacional, super limpo e aconchegante. Sem contar o lugar maravilhoso pra descansar da rotina da cidade.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2022

• Bangalô Deluxe

A limpeza, a receptividade dos proprietários, o conforto e as comodidades do chalé. Foi perfeito. Sem falar nos cachorros que também são um atrativo a parte e até nos guiam até a cachoeira próxima ao chalé. A Dona Marlene é uma simpatia.

• Avaliou em: 18 de julho de 2022

Local fantástico, um agradável achado!!!
    • Chalé de 1 Quarto

O que vou deixar aqui é uma dica aos futuros hóspedes: levem alguma comida, pão, café, biscoitos, água. É um local longe do centro e a estrada de acesso não é das mais fáceis. Os restaurantes da cidade não entregam à noite, só tive contato com uma pizzaria indicada pelo proprietário.

Simplesmente TUDO! O local é um dos mais tranquilos e bonitos que eu já me hospedei, limpeza impecável e muito bem equipado. Atendimento do Rodrigo e da Marlene foi diferenciado, extremamente solícitos e gente boa demais. Pra quem gosta de silêncio, tranquilidade e natureza é um prato cheio! Também há uma cachoeira poucos minutos a pé que é bem bacana, reservada, além da trilha... dá pra fazer algumas caminhadas pelas estradas também, simplesmente sensacional! A quem está com dúvidas só vai, não perca... voltarei com certeza!

• Avaliou em: 21 de junho de 2022

Chalé maravilhoso!
    • Chalé de 1 Quarto

Senti falta de mais utensílios domésticos como taças de vinho, cumbucas para comer um caldo... Um forninho para assar pão de queijo cairia bem tbm rs.

O chalé é extremamente charmoso e fiquei encantada com cada detalhe. Ao chegar, recebemos o quarto impecavelmente limpo e cheio de flores espalhadas com um bilhetinho super carinhoso. O chalé fica bem próximo à cachoeira do Turco e é possível ter uma imersão completa na natureza (só se escuta o barulho dos pássaros e dependendo do lugar, o barulho do riacho localizado mais abaixo). Os anfitriões foram extremamente prestativos durante toda a estadia e nos auxiliaram sempre que necessário.

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

Se sinta em casa em meio à natureza
    • Bangalô Deluxe

Ficamos no Chalé Safira. Ele é perfeito: localização, privacidade, decoração, conforto da cama, limpeza e um chuveiro espetacular. A estrutura dos outros dois chalés parece ser parecida. São um pouco menores. A área da piscina é encantadora. Muito bem cuidada e com uma visão maravilhosa do por do sol. Os chalés ficam mais afastados da cidade, ideal para quem busca paz e sossego. A estrada de terra até lá estava bem tranquila. Para quem curte a natureza, os chalés estão localizados há poucos minutos de caminhada do Complexo do Turco. Região muito bonita. A hospitalidade dos donos é perfeita. Nós fizeram sentir em casa. Adoramos tudo. Ainda tivemos a grata surpresa de encontrar roupas de camas e de banho disponíveis, limpinhas e incluídas no valor da hospedagem.

• Avaliou em: 25 de abril de 2022

Descanso garantido
    • Chalé de 1 Quarto

Sugestões: poderia ter um microondas (mesmo que fosse coletivo) e um aquecedor na piscina.

Lugar lindo, tranquilo, acolhedor. Voltarei mais vezes!

• Avaliou em: 10 de março de 2022

• Chalé de 1 Quarto

Anfitriões muito receptivos. Lugar lindo Instalações ótimas e tudo muito limpo.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2021

Local excepcional
    • Chalé de 1 Quarto

Não tenho nada de que não tenha gostado, mas como uma recomendação, sugeriria uma cama um pouco maior. Mas não que a atual não sirva... atende bem, mas ficaria um pouco melhor.

De tudo, começando pela localização privilegiada. Há 10 minutos do Centro e com uma linda cachoeira a apenas 10 minutos a pé por uma trilha muito fácil. A proprietária cuida de tudo, deixa os chalés super organizados e limpos. Cama boa, roupas de cama e banho de qualidade. Detalhes como pétalas de rosas nas cama. Tudo muito caprichado. O chalé tem estrutura básica suficiente para estadia, para o preparo de refeições. Itens de cozinha, uma pequena geladeira e um fogão. Mas se faltar algo Dona Marlene está a disposição. O sítio tem 3 chalés e estao posicionados a uma distância boa entre eles, dando muita privacidade aos hóspedes. Além de tudo isso, o clima de fazenda, o amanhecer com cantar dos pássaros torna o local ainda mais especial

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 3 de agosto de 2021

Paz e tranquilidade
    • Chalé de 1 Quarto

Local de uma paz e explendor da natureza bela vista dos poucos campos q sobrevivem a seca e a introducao de plantacoes de milho,soja. A ganancia chegou nos campos longos de carrancas...

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 12 de julho de 2021

Experiência incrível! Voltaremos com certeza! Chalé lindo e confortável, com muitos utensílios de cozinha! Os donos da p

Tudo foi ótimo!

- Chalé confortável e com muitos utensílios de cozinha - Donos atenciosos - Acesso rápido (apenas 10 minutos a pé) a cachoeira do turco

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 6 de março de 2022

• Chalé de 1 Quarto

Pelo preço da estadia, deveria incluir ao menos o café da manhã; a TV do chalé que me hospedei não conectava a Netflix; várias aranhas no banheiro, principalmente a noite; cobrança taxa pets.

Da prestatividade da D. Marlene; facilidade de acesso a cachoeira que fica a aproximadamente 1km da acomodação.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 9 de setembro de 2021

• Chalé de 1 Quarto

A cama é uma cama de casal normal . Fiquei meio apertada. Mas o chalé é excelente

O chale é novinho , charmoso e bem equipado. Apesar de lá não ter café da manhã tem se toda infraestutura dentro do chale pra isto . Os donos da pousada ( são eles mesmo que nos atendem ) não medem esforços pra fazer com que nos sintamos em casa . Eles são uma simpatia . Recebemos de presente deles ovos caipira para nosso café. Com certeza voltaremos

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 16 de março de 2024