3. Amazonas: avaliações de hotéis

Avaliações do Dolphin Lodge

Rodovia BR 319, s/nº, ME do Paraná do Mamorí, Careiro, CEP 69250-000, Brasil

de 2 hotéis em Careiro

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Tudo funcionou perfeitamente, comunicação muito eficiente e tudo aconteceu conforme o combinado. Pontos de melhoria:
    • Chalé Superior

Dono do Hotel muito inflexível.

Tudo Ok.

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Dono muito inflexível.

Tudo OK.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Experiência incrível!
    • Bangalô

Hospedagem maravilhosa, uma das experiências mais incríveis que tivemos. Localização perfeita, a comida, sempre regional, era maravilhosa, superou muito as nossas expectativas. Todos os passeios, que já estão inclusos, são únicos e incríveis. Nosso guia Ronaldo foi sempre muito atencioso, conhece tudo da floresta, conseguia avistar os animais de longe para nos mostrar e fez com que nossa estadia fosse um misto de descanso e aprendizagem sobre a floresta e a cultura. Certamente indicaremos o hotel para todos que queiram conhecer a Amazônia.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Uma das melhores viagens que fiz! Sempre tive o sonho de conhecer a Amazônia e fiquei muito feliz de ter escolhido um lu

Banheiro com bastante mofo

Ar condicionado, lençóis e toalhas sempre limpas, mosquiteiro

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Experiência maravilhosa, voltaria sem dúvida!
    • Chalé Superior

Foi uma experiência maravilhosa. A equipe toda, desde o Eduardo, que nos buscou no hotel em Manaus, até o pessoal que trabalha no hotel, é super atenciosa e simpática. Destaque para a Daiana, que trabalha no bar do hotel, e para o Ronaldo, nosso guia. Em termos de itinerários, foi tudo muito bem organizado e maravilhoso, vivemos experiências incríveis. Os quartos são simples, mas é mais que suficiente para passar os dias lá. Todos contam com ar-condicionado e mosquiteiro.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Experiência perfeita!
    • Bangalô

Experiência perfeita. O café da manhã é farto e delicioso, assim como todas as demais refeições, que são impecáveis. A equipe é maravilhosa, o Seu Mocinho é muito acolhedor e tornou a experiência ainda mais maravilhosa. Todos os passeios são ótimos. Os botos nadam em frente à piscina do hotel. Foi realmente perfeito e superou as expectativas. Recomendo demais!!!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Indescritível e inesquecível.

Wi fi só na Recepcao.

As experiências vividas com o guia Leandro serão únicas e ficarão para sempre na nossa memória e coração.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

Inesquecível

nada

eu não tenho nem palavras para expressar o quanto eu amei minha experiencia do DOLPHIN Lodge, comida deliciosa, equipe nota 10, em especial aos guias que me acompanharam Ronaldo e Daniel, fizeram toda diferença para que essa experiência fosse única. Sr. Mocinho, proprietário do local, muito simpático e respeitado pela equipe (o que diz muito sobre o local ao meu ver). Tive um problema de esquecer minhas chaves no quarto e o hotel prontamente foi mega atencioso. Voltarei sem menor dúvidas.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Perteita
    • Bangalô Superior

Maravilhoso! Equipe perfeita, guias maravilhosos, comida excelente!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

4 dias e 3 noites de uma experiência única
    • Bangalô

Faltam informações sobre o cronograma de passeios.

Hotel de selva com forte participação da comunidade local e isso faz a gente se sentir em casa. Grimaldo foi um excelente guia e demonstrou vasto conhecimento da floresta.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

Excelente. Espero voltar em breve
    • Chalé Superior

Importante salientar que devido à localização do Lodge é natural a existência de bichos. No entanto, as camas têm rede mosquiteira.

Todo o pessoal do Lodge foi extremamente simpático e atencioso, em especial o Sr Mocinho e o Sebastião que foi o nosso guia. A possibilidade de fazer passeios personalizados, com uma pessoa local, e experienciar a natureza da região do Lodge foram o ponto alto da estadia. A comida era muito boa e caseira.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

Ótima experiência na Amazônia
    • Bangalô Superior

A localização é maravilhosa. Os passeios são ótimos. O café da manhã e as demais refeições são muito bons, com opções naturais e saudáveis no buffet.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

• Chalé Superior

A equipe toda da pousada é muito simpática, prestativa, e atenciosa. Gostaria de elogiar principalmente o guia Gabriel que além de saber muito sobre a região, sua fauna e flora, foi extremamente atencioso e paciente conosco, fazendo de tudo para nos deixar mais confortáveis possível.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Funcionários excelentes, comida maravilhosa, guia ótimo, passeios sensacionais, amei!
    • Chalé Superior

A água eh fria mas não fez diferença, lá eh muito calor!

Hotel Simples mas muito limpo, organizado, e tem tudo que precisamos

• Avaliou em: 7 de outubro de 2023

Experiência incrível de selva.
    • Bangalô Superior

Transfer para o hotel apesar de pontual pouco confortável sem ar condicionado e faz muito calor Os bangalôs deveriam ser mais bem vedados para minimizar a entrada de animais. Claro que estamos na selva e sabemos que eles virão.

Comida espetacular - Qualidade e variedade das refeições com ingredientes locais Expertise do guia nos passeios Ar condicionado essencial no bangalô que funcionou Gentileza e e Atencao e hospitalidade dos funcionários Fizemos aniversário e o dono do hotel levou um bolo confeitado no meio da nossa noite na selva - incrível

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

Amazing! Maravilhoso! Incrível e inesquecível!
    • Bangalô

Passar 4 dias no Dolphin Lodge superou todas as expectativas. Todos os quesitos muito bem atendidos (limpeza, organização, refeições, segurança, etc etc) e fomos muito bem acolhidos por um staff incrível.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Experiência completa e que vale super a pena!

Tudo foi ótimo

Toda a experiência foi incrível, desde o momento em que desembarcamos no aeroporto até o momento do nosso retorno. Todos os passeios foram muito bem executados, com um guia super inteligente e experiente. O hotel é lindo, a localização dele é ótima e te traz um contato com a natureza muito grande.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Bangalô

Comida boa de mais, atendimento e cuidados dos guias, internet e a vista do quarto

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

• Bangalô Superior

O staff do hotel é maravilhoso: nos sentimos bem cuidados mesmo antes de chegarmos em Careiro. O hotel é um encanto e os guias Ronaldo e Richard são um show à parte! Sem dúvida, foi uma experiência inesquecível!

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Viagem memorável em um lugar especial!
    • Bangalô

Experiência incrível! A comida (especialmente o almoço e o jantar) é super simples e gostosa, sempre com opção de peixe fresco, salada, etc. Os passeios são especiais, muito bonitos. Nosso guia, Gabriel, foi perfeito. A viagem superou nossas expectativas. O caminho até o hotel tem um pouco de perrengue no calor forte de lá, mas faz parte da aventura e a equipe parece fazer o possível. Tudo funciona de forma muito organizada, todos os horários são respeitados.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2023

um lugar especial, com pessoas incríveis nos auxiliando em tudo que precisávamos. foi fantástico.

gostamos de tudo.

A experiência de conhecer a Amazônia foi muito incrivel, em grande parte pelo nosso fantástico guia Gabriel que nos ensinou demais. A comida do lugar È simples e muuuuito gostosa. È como se nossa vó cozinhasse todo dia. A sra Elza È um amor e faz as melhores caipirinhas.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Inesquecível!
    • Bangalô Superior

Acho que o horário do almoço poderia ser estendido um pouco, até 13h30, para conseguirmos aproveitar um pouco mais da piscina antes de almoçar. Os chuveiros estão merecendo uma troca. Também pensaria em formas de criar entretenimento durante a noite.

Perfeito!! As acomodações são simples, mas muito bem cuidadas. Comidinha sempre muito gostosa. A experiência em si, nem se fala!! Os dias passados no lodge são incríveis! Muito aprendizado com o nosso guia Grinaldo, que sabe tudo de tudo. É impressionante o conhecimento dos ribeirinhos. A piscina é realmente um diferencial, uma delícia!!

• Avaliou em: 23 de julho de 2023

Uma experiência indescritível
    • Chalé Superior

Não tem água quente no chuveiro

Amei demais! Uma profunda imersão na selva, na natureza! Trata-se de um verdadeiro investimento! Nossa guia DJ foi maravilhoso, um grande conhecedor sobre a fauna e a flora. Não existe marasmo, pois são vários passeios programados durante o dia. A comida do hotel é excepcional e o preço das bebidas é bem justo. Gratidão a todos os funcionários pela experiência incrível!

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

MARAVILHOSA!

amei tudo!

Excelente! Comida incrível, hotel lindo e uma das vistas mais lindas que já vi! A Equipe é maravilhosa. Desde o motorista (eduardo) até nosso guia (DJ), todos foram incríveis! Os passeios são ótimos e não paramos 1 minuto! Aprendemos muito e já queremos voltar. Recomendo!