3. Ceará: avaliações de hotéis

6,9

7,3

5,1

• Avaliou em: 9 de setembro de 2024

A estrada.para.chegar está ruim muita.areia

A piscina

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 5 de setembro de 2024

A TV não funcionou, ficou sem sinal os três dias de estadia, apiscina foi muito usada por crianças e não foi limpa, ficou com a água turva, nos que ficamos na segunda não conseguimos usar.

Lugar calmo, organizado, um bom café da manhã.

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 19 de agosto de 2024

Hotel precisa de investimento na estrutura para receber melhor os hóspedes.

As camas são muito duras, travesseiros desconfortáveis, lençóis e toalhas de baixa qualidade, o banheiro apresentava defeito nas torneiras e chuveiro, presença de muitos pernilongos. Café da manhã bem básico.

A hospitalidade da equipe do hotel é inquestionável, muito receptivos.

Hospedou-se em agosto de 2024

• Avaliou em: 9 de agosto de 2024

Satisfatório
    • Quarto Quádruplo

Os lanches eram horríveis e caro. Os dias que passei não teve limpeza do quarto.

Gostei muito da comida.

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 8 de julho de 2024

• Quarto Triplo

Quarto principalmente do ar condicionado

Parque aquático

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 25 de junho de 2024

• Quarto Triplo

Mosquito, água não cristalina nas bicas e chuveiro (provavelmente poço artesiano) Internet muito ruim

Do parque (mas com obra parada e sem limpeza adequada)

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 24 de junho de 2024

Boa

Da cama

Funcionários

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Quarto Triplo

Pecam com a limpeza do quarto. Bastante empoeirado, barata passeando e ram no banheiro, uma pena.

Excelente parque aquático, piscina interna, estacionamento, pessoal bastante receptivo e atencioso. Comida muito boa. Dono ainda nos recepcionou com dicas sobre a area.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Fiquei um pouco incomodada com a limpeza, mas no mais, tranquilo.
    • Quarto Triplo

Quanto a limpeza, deixa muito a desejar. Quarto muito empoeirado, lençóis manchados. Muitas goteiras espalhadas pelo hotel. Havia uma barata enorme no banheiro! Café da manhã bem simples, parecia café de casa mesmo, nada daqueles maravilhosos cafés da manhã de hotel. Percebemos que o hotel precisa de reformas e mais cuidados, tá meio "abandonado".

Localização maravilhosa, parque aquático legal. Funcionários simpáticos e solícitos.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Modernizar as instalações seria legal.

Quartos muito antigos, sem colchas e mantas apropriadas. Acho que os quartos poderiam dar uma melhorada, a cama ficou pequena para os pés do meu marido que ficava encostando na madeira.

Atendimento

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

• Quarto Quádruplo

piscina fechada e parque aquatico nos dia que fui, tinha ido lá mais por isso e nao funcionava e nao foi avisado antes.

tinha um parque aquativo

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Custo = Benefício
    • Quarto Triplo

Não gostei do Banheiro (Possui cheiro forte de esgoto, devido às instalações, a água do aparelho sanitário fica amarela, incomoda um pouco, dá impressão de estar suja o tempo todo. Não possui ganchos no banheiro, somente no quarto. O chuveiro do quarto que ficamos tinha um barulho insuportável. Não possui toalha de rosto, pode levar a sua, se isso lhe incomoda. Uma coisa que eu achei incrível, foi não ter tampa no aparelho sanitário. Para quem tem Criança isso é um ponto terrível. A criança pode cair dentro do aparelho, é uma coisa tão banal, mas que faz grande diferença.

Gostei dos ventos fortes devido a localização. Gostei do Café da manhã (muitos locas não oferece esse recurso em diárias). Gostei do acesso gratuito ao parque aquático, pois o parque fica dentro do próprio local, mas é frequentado por visitantes, que pagam R$ 20,00 (adulto) R$ 10,00 (Criança). Fui bem atendida (não perguntei o nome da atendente). Ar condicionado funciona bem. Frigobar gela bem. Possui roupas de cama e toalhas (vem com aqueles mini-sabonetes) Possui armadores nos quartos de cima. Não possui nos quartos embaixo, devido ao trânsito de pessoas (Leve sua rede, se você gosta). Possui espreguiçadeiras para bronze. O chuveiro elétrico demora a pegar o sistema, mas razoavelmente funciona. Possui guarda roupa com algumas cruzetas. Possui cofre dentro dele. A TV pega os canais mais populares: Globo, Record e SBT.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Atenção na limpeza do quarto.

Do quarto, quando cheguei a limpeza não havia sido feita, se foi não estava correta, papel de bombom embaixo da cama, papel com uma máscara de fumo em cima do Guarda-roupa, um grampo de cabelo enferrujado na pia do banheiro, e o acesso até a chegada do hotel, eu cheguei a noite com meu filho, a criança ficou assustada e chorou querendo voltar, porque o acesso é horrível, principalmente pra quem está indo a primeira vez. Mas fora esses ponto, tudo foi ótimo.

Gostei do atendimento dos funcionários especialmente da Mairla, sempre disposta em ajudar.

• Avaliou em: 7 de julho de 2023

Regular.

Limpeza deixa a desejar. O parque aquático só abre nos finais de semana. A piscina estava suja, logo só pude usufrui-la no último dia da hospedagem.

Atendimento dos funcionários. Silêncio após as 22h.

• Avaliou em: 24 de junho de 2023

• Quarto Quádruplo

longe do centro da cidade e a estrada esta pessima, abondonou o local

piscina, campo de futebol

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

• Quarto Triplo

Da distância do centro para o hotel e da estrada de acesso que praticamente não existe.

Tranquilidade no local.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Um pouco afastado do centro

As piscinas

• Avaliou em: 7 de março de 2023

Satisfatório

Do quarto muito pequeno pra 3 pessoas

Do parque aquático

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2023

Natal ótimo em família, mesmo com perrengues
    • Quarto Quádruplo

Faltou comunicação comigo sobre a duna ter descido à estrada, e não me indicaram outra rota, e isso nos fez atolar (no carro haviam uma idosa e uma criança de 6 anos). Outro ponto foi que quanto chegamos, visualizei no banheiro a necessidade de troca de ducha, reparo na tampa do vaso, e fui informada que seria feito. O ideal é o quarto está pronto para os hóspedes com brevidade. Mas, no dia seguinte foi resolvido. Achei os corredores escuros à noite. E, era necessário pedirmos para acenderem as luzes. O café da manhã foi bom, mas no 1º dia haviam poucos itens, como exemplo, apenas um tipo de fruta. Tive que solicitar a cozinha. E, conversando com os proprietários, que nos foram muito atenciosos, principalmente ao relatar os fatos ao Ângelo, citei a necessidade de capacitaçoes e preparo não apenas dos empregados, mas dos gestores. E, apesar de termos gostado muito do parque aquático, precisa de maior atenção na questão limpeza. Porém, os dias de Natal em Paracuru foram ótimos, sanando essas questões. Mas, fiquem atentos. A estrutura do hotel é ótima, só precisa de maior atenção.

O parque aquático foi maravilhoso. Além da atenção dos funcionários locais.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2023

Foi tranquilo!!

Poucas tomadas. E o acesso é muito ruim e esquisito!

Cama confortável.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2023

Poucas tomadas para carregar aparelhos

Bom atendimento

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2022

HOTEL Razoável

Água do hotel não é potável (excesso de ferro nela) banheiro com chuveiro mal instalado, muito próximo a parede. ACESSO ao hotel difícil, pelo acúmulo de areia na estrada. Distância do hotel até a cidade.

Café da manhã bom. Piscina limpa.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2022

Não ter informação de q a estrada tava interditada e termos ficado atolado em pleno meio dia nas dunas e o fato do jantar no domingo acabar muito cedo e não ter nenhum outro local pra fazer a refeição

A disposição dos funcionários em melhor nos servir. Os cuidados do servidor Fernando que foi muito atencioso e o ambiente ser todo decorado.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2022

Compramos gato por lebre...
    • Quarto Triplo

Como eu disse, o hotel tem uma ótima aparência, porém é disponibilizado para excursões de escolas com jovens, crianças...então isso deixa as piscinas lotadas e sujas sem condições de uso. Fomos par piscina do lado dos quartos e tivemos que pedir pagar tirar a sujeira, resolveram. Vamos para a Comida: O peixe veio podre e cru. A cerveja do lado do parque, quente. Os garçons eram bacanas mas não tinha garçons suficientes para a demanda de pessoas. O quarto que pegamos primeiro era apertado e as toalhas e fronhas estavam usadas, com um cheiro horrível. Nós trocaram de quarto pq a TV não funcionou, então percebi que as toalhas e fronhas do outro quarto, estavam bem cheirosas e limpas. O pior mesmo, foi a estrada que dá acesso ao hotel as dunas desceram a areia e nenhum carro pequeno passava, só 4x4 ou buggy. Tivemos que pagar 80 reais a mais pra chegar no hotel e pra depois sair de lá . A noite, ficamos ilhados, nada de centro da cidade. A viagem foi um passeio de índio.

O hotel tem uma ótima aparência, porém é disponibilizado para excursões de escolas com jovens, crianças...então isso deixa as piscinas lotadas e sujas sem condições de uso. Até aí, eu fiquei satisfeita pq tem outra piscina do lado dos quartos que estava suja mas ele limparam e deixaram tudo ótimo pra uso. Salvou-se o café da manhã e as meninas que foram muito gentis na hora dw servir.