3. comentários de alojamentos para férias em Rio de Janeiro
  4. comentários de alojamentos para férias em Rio de Janeiro
  5. Comentários de Extraordinário Duplex com total vista do mar!

Comentários de Extraordinário Duplex com total vista do mar!

Estrada do Pontal, 7500 duplex 509, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, CEP 22790-877, Brasil

N.º 1877 de 2 003 alojamentos para férias em Rio de Janeiro

Com base em 4 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2024

"Espetacular"
    • Apartamento com 1 Quarto

De ter que vim embora kkkkkkk

O nome do anúncio faz jus total. Tudo perfeito!, lindo, e limpinho. Roupas de camas cheirosas., Cama super confortável . Uma maravilha o barulhinho do mar. tem tudo oque você precisa em um apartamento. Localização perfeita, bares, mercado, padaria tudo próximo. Uma vista de tirar o fôlego. A anfitriã é um amor., nós deu suporte do início ao fim. Superou todas as expectativas!!! Voltaremos mil vezes mais....

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

Difícil foi vir embora...rsrsrs

Não tenho palavras para agradecer a Sue! Escolhi seu apê para comemorar meu aniversário e realmente foi um presente! O apartamento é lindo, confortável e com uma vista de tirar o fôlego! O condomínio é muito bem localizado, com funcionários amáveis e educados. Foi tudo perfeito! Obrigada, Sue! Vc e seu apartamento são nota mil!!!!!!!

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Incrível e memorável, amamos!"
    • Apartamento com 1 Quarto

Nada a dizer da acomodação, mas quanto ao espaço externo, Seria perfeito se mantivessem o portão de frente pra praia aberto mais cedo, a gente acorda cedo e tem que dar a volta pra chegar à praia, as 9 da manhã o portão da frente ainda estava trancado .. Outra coisa, aceita pet, mas na área da piscina não pode entrar, a minha yorkshire tem um carrinho de pet, ela nem faria contato direto no espaço, mas estaria próxima a nós .. acho que com devidos cuidados seria possível que hóspedes com pet aproveitassem mais ..

Tudo perfeito, vista incrível, aconchegante, me apaixonei!!!

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

"Perfeita"
    • Apartamento com 1 Quarto

O nome do anuncio faz jus total! Localização perfeita Vista perfeita Varanda perfeita Cozinha super equipada Bom conforto para até 4 pessoas (nota que há apenas um chuveiro e isso não é problema algum). Os 2 ar condicionados deixam o espaço completamente climatizado! Esperamos voltar e ficar muitas vezes mais ! Faltou dizer que o condomínio é espetacular e conta com sistema de conhecimento facial muito funcional para entrada e saída, colaborando para a segurança de todos! Sue, muito obrigado por tudo. Amamos de verdade! Todas as duvidas foras esclarecidas rapidamente e não tivemos nenhum contratempo.