3. Bahia: avaliações de hotéis

83º de 173 hotéis em Salvador

7,3

6,1

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Um hotel para quem não vai turistar muito
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

O hotel tem uma aparencia de velho, suas instalações e café da manhã e espaços para refeições parecem ter parado no tempo. A localização também não ajuda muito pra quem quer visitar Salvador

O hotel é amplo, piscinas variads e area kids bem legal, com bastante atividades pra crianças. Ser beira mar também é um ponto legal! Camas confortaveis e quartos com vista

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Hotel de qualidade, com muitas opções de entretenimento e conforto
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Alimentação do pacote de R$ 89,90, esperava comida com melhor qualidade. A água do banheiro estava amarelada e a pia um pouco entupida (água demorava a escoar)

Estrutura de apoio a crianças Piscina

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Mas no geral...foi muito bom
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Não tem ar condicionado no restaurante e o quarto que fiquei precisa de uma reforma nos móveis...São antigos

Hotel muito bom...Pé na areia...Perto do aeroporto ...mas distante do Centro Histórico

• Quarto Deluxe com Vista Frontal do Mar

Não gostei da forma que lidam com o pagamento dos serviços no interior das dependências, onde temos q realizar os pagamentos no ato da compra. Passa uma sensação de desconfiança, não achei confortável. Além da limpeza e conservação, no banheiro por exemplo, tinha várias mosquinhas, que aparecem quando o banheiro não está bem limpo.

A vista é maravilhosa, a localização é perfeita.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

hotel de nivel mediano a Bom
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

elevador sempre quebrado e velho, o Dj so tocando musica eletronica , jantar e almoço com comidas insoças e sem tempero , bebidas alcolicas caras e sem capricho no preparo

do cafe da manha , da vista do quarto , da piscina e do pessoal de apoio , muito simpaticos

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Baixa qualidade nos servicos de alimentaçao e bebidas,

Atividades de recreaçao infanti

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

MUITO BOA, APESAR DA QUESTÃO DO LENÇOL.
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

NÃO GOSTEI DA PARTE ONDE AO CHEGARMOS NO APARTAMENTO, NÃO TIMHA LENÇOL DE CAMA, PRECISEI SOLICITAR 3 (TRES) VEZES E AINDA NÃO VEIO O COBERTOR (MANTA DE FRIO) ONDE EU E MINHA ESPOSA PASSAMOS FRIO NA NOITE, SÓ VEIO CHEGAR NO ÚLTIMO DIA. ESSE FOI NOSSO MOMENTO DE DESCONFORTO E MUITO DESAGRADÁVEL.

CAFÉ MUITO EXCELENTE. AMBIENTE PERFEITO E ADEQUADO. PESSOAL DE RECREAÇÃO MUITO EXCELENTE, ALTO ASTRAL NOTA 10. PESSOAL DA RECEPÇÃO MUITO EDUCADO. O PESSOAL DA PORTARIA, SEGURANÇA MUITO EDUCADO. PESSOAL DA ÁREA DE SERVIÇO MUITO EDUCADO.

Superou minhas expectativas.
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Como sugestão para atender a todos os gostos e evitar desperdícios desnecessários: já que tem vários restaurantes, ao menos um deles deveria ter a opção de buffet livre à quilo, ao invés da única opção de ter que pagar preço fixo, independente da quantidade.

O hotel é muito bom. É um resort urbano com três tipos de hospedagem: com café da manhã, meia pensão e pensão completa. Quem optar por apenas café também pode fazer as refeições no próprio hotel pagando no ato. Tem várias opções de restaurantes e cardápio diversificado. O atendimento dos funcionários foi excelente e superou as minhas expectativas. Super atenciosos com as nossas solicitações. Tenho Mobilidade Reduzida e pedi um quarto próximo do elevador e fui prontamente atendida com a troca do quarto e também com Late Check-out. O hotel é pé na areia. Tem serviço de quarto 24h. Tem bikes para aluguel em frente a recepção do hotel. A localização é perfeita, perto de tudo, várias opções de passeios. O bairro é bem organizado e a praia é muito bonita. A piscina é enorme, dá para ficar super à vontade. Várias opções de espreguiçadeiras, som ao vivo e atividades de lazer. O hotel também tem lojas internas como salão de beleza com serviços de massagens, Lan House, loja de roupas, franquia da Casa do Pão de Queijo, Food Truck, Sorveteria, agência de passeios turísticos, além de fazer parte do roteiro do Salvador Bus.

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Não tem quem leve suas malas.

Muito organizado. Comprou pago na hora.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Os colchões um pouco velhos, o preço do restaurante deveria ser no kg porque quem come pouco paga o mesmo de quem come muito. O valor da pizza acima do cobrado na região mesmo com taxa de entrega comprando fora fica mais barato.

Do entretenimento na piscina café da manhã, limpeza dos quartos, funcionários atenciosos e sorridentes.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Da animação da piscina todo o dia. Uma pessoa vai para descansar, achei demasiado barulhento.

Muito bom o café da manhã. Staff muito simpático e a nível de limpeza tudo em ordem. A praia mesmo em frente do hotel foi ótimo.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Tive uma boa estadia, mas não vale o valor pago.
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Precisa de manutenção, tudo muito antigo, toalhas de piscina são cobradas a parte, pelo valor pago não deveria ter esse custo.

Ótimo para quem vai com crianças, hotel com uma boa estrutura, mas precisando muito de manutenção, café da manhã excelente, funcionários atenderam muito bem.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

ÓTIMA ESTADIA
    • Quarto Superior com Vista Lateral do Mar

Hotel mais antigo mas bem cuidado. Quarto com camas confortáveis, e com um tamanho bom. Equipe super simpática e prestativa. Fica bem frente a uma praia ótima e tem uma barraca de praia de bem bacana. Adoramos a surpresa que o hotel nos ofertou com uma cama toda enfeitada de flores em comemoração ao nosso aniversário de casamento. Enfim gostamos muito e recomendamos este hotel.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Excelente para aproveitar férias. Mar pertinho e lazer na pisicna.
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Algumas refeições do jantar.

Café maravilhoso. Estrutura excelente do hotel e o atendimento dos funcionários nota 10.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Muito boa.
    • Quarto Deluxe com Vista Frontal do Mar

Atendimento no bar da piscina e restaurante da piscina ruim. Comida fria.

Praia maravilhosa; café da manhã impecável.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Quarto Superior com Vista Lateral do Mar

Atendimento do restaurante.

Fomos em um grupo de 11 pessoas, nossa experiência foi muito boa, hotel amplo, quartos aconchegantes, piscina grande aquecida, maravilhosa! Professor de hidro muito animado. Nossa experiência teria sido perfeita se não fosse o atendimento do restaurante onde as garçonetes foram extremamente grosseiras, queriam exigir o pagamento dos 10% , colocaram valores a mais na comanda, em fim, tivemos que procurar restaurante fora, pois só havia essa opção de alacarte. Mas no geral hotel é muito bom !

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Precisa de reforma:

Hotel primeira linha de praia

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Esperava mais do café da manhã por ser.um resort incrível , achei a comida básica... A gente espera um Algo a mais igual aos outros resorts..

Espaço maravilhoso... Localização perfeita .

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Quarto Deluxe com Vista Frontal do Mar

O check-Inn precisa ser repensado. Não é correto que seja oferecido ao hóspede um computador velho para preencher seus dados, enquanto o funcionário do hotel fica olhando.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Check-out do quarto ser às 12:00 e elevadores travando demais (isso foi todos os dias - fiquei no último andar).

O quarto bem confortável, beira mar, tranquilo, e com pessoal bem treinado para receptividade e atenção ao público.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Para quem quer apenas curtir uma praia em Salvador
    • Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

O hotel nao possui servico de praia. As cadeiras oferecidas pelos diversos ambulantes na frente do hotel nao eram nada confortaveis. Tb nao achei razoavel que o hotel cobrasse pelo uso de uma tolha de praia. O wifi do quarto poderia ser mais rapido.

O hotel e bem localizado, se vc pensa em ficar perto do aeroporto. Para os demais passeios nao. O sistema de pagar o consumo por dia facilita na hora do checkout. O cafe da manha e bom e variado. O hotel e bem grande, porem a area de lazer atende bem aos hospedes. Os funcionarios sao prestativos e gentis.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

• Quarto Standard com Vista do Jardim, do Parquinho Infantil ou das Dunas

Apesar de no site estar que meia pensão e pensão completa é com bebidas liberadas, tal situação só ocorre no momento do almoço ou jantar, não se engane. Quarto fedendo mofo. Roupa de cama ruim. Limpeza da varanda nunca foi feita. Muitos detalhes para corrigir.

Quarto de tamanho muito bom. Estrutura do hotel muito boa. Staff educado.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

A estadia foi curta mas agradável
    • Quarto Deluxe com Vista Frontal do Mar

Não gosto de ficar pagando tudo dentro resort , tipo : toalha , bebidas na piscina ... Gosto de assinar e pagar de uma vez

Café da manhã e área de recreação

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Boa

Claridade do quarto.

Quarto espaçoso com uma cama maravilhosa.