3. comentários de hotel de Rio de Janeiro

Rua da Assembleia, Abraão, CEP 23968-970, Brasil

N.º 3 de 24 hotéis em Abraão

Com base em 314 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024

"Pouco tempo para se aproveitar de um belo lugar. Mas valeu"
    • Quarto Quádruplo com Vista Jardim

A altura das escadas da entrada da pousada. Mas não são motivos para impedir o meu retorno a pousada

Café da manhã satisfatório. Sem problemas. O local bom, no meio do verde

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Tranquilidade"
    • Quarto Triplo com Vista do Jardim

Super organizado , limpo e lindinha

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

• Chalé

A pousada é linda e organizada! Ótimo atendimento e café da manhã! Os quartos são limpos e confortáveis. Super indico!

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"Experiência maravilhosa"
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Só uma sugestão de melhoria: a pousada poderia disponibilizar/alugar cadeados. Não sei se é prática em hostel cada hóspede levar o seu, pois foi minha primeira experiência. E ter ovo mexido no café da manhã seria a cereja do bolo.

Toda área da pousada é um charme! Muito verde, tranquilo, silencioso e acolhedor. O atendimento de todos da equipe é ótimo também. Cama confortável, banheiro limpo e café da manhã delicioso.

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2024

Da chuva...rsrs!

Gostei de tudo. Recomendo!!!

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Não tenho nada a reclamar

Lugar incrível Um salve para todos os funcionários que te tratam com um bem querer tão grande Um bj especial pra Marcela e pro Thiago que fazem toda a diferença na experiência. Quartos limpos e arejados , roupa de cama super cheirosa ! Café da manhã bem gostoso e de bônus ainda tem as gatinhas do Hostel que são as coisas mais fofas e dóceis! Só agradecer

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Ótimo custo benefício."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O local é um pouco mais afastado do centro e o local não possui muitas atividades de socialização, então é ótimo para quem prefere se isolar um pouco.

Café da manhã variado. Os funcionários fazem tudo, até limpam os pratos usados, diferente de outros hostels. Funcionários muito prestativos, área comum muito boa, estrutura muito acima da média. Tem várias redes para descansar e percebi que eles trocam com certa frequência.

• Comentário efetuado em: 11 de março, 2024

• Chalé

Do passeio de lancha nas ilhas

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Lugar maravilhoso"

Não tenho que reclamar

Gostei de tudo

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

"Excelente, recomendo a todos!"
    • Quarto Triplo com Vista do Jardim

Tivemos um problema com o chuveiro assim que chegamos, mas na mesma hora nos transferiram para outro chalé.

Café da manhã variado, cama confortável, instalações limpas, funcionários muito simpáticos, espaço arborizado.

• Comentário efetuado em: 29 de fevereiro, 2024

"Custo benefício excelente"

Nada a reclamar.

A Pousada é simples mas muito aconchegante, limpa e organizada, toda a equipe é excelente, um local muito agradável. E a caipirinha do Valmir é a melhor de Abraão.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Perfeita!"
    • Chalé

Funcionários muito simpáticos, café da manhã completíssimo!

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

"Ótima opção e custo benefício em Ilha Grande!"
    • Chalé

Como ponto de observação e melhoria: - poderiam oferecer pacotes de passeios aos hóspedes; - reforçar as placas de sinalização para chegar à Pousada/Hostel; - melhorar a organização da sala externa que encontram-se os quartos do hostel.

A experiência na pousada e hostel foi excelente! Destaco a a cordialidade e atenção da staff Marcela. Café da manhã delicioso! Ambiente extremamente harmonioso e conectado a natureza. Ar condicionado no quarto privativo.

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A localização é bem ruim, difícil acesso com malas, mas o lugar é bem agradável.

Café da manhã, staff e área externa excelentes.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Estadia perfeita"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O hostel fica um pouco afastado, então leve em conta isso se você é uma pessoa que carrega muita mala.

O hostel tem um clima extremamente amigável. É um hostel com muitos extrangeiros, mas com muitos brasileiros também. Infelizmente quando estive lá, Ilha grande estava sem luz, então prejudicou muito pelo fato de ter que dormir no calor. Como eu decidi ficar um dia a mais nesse hostel, a dona me deu um desconto (sem que eu pedisse nada) pelos contratempos da falta de energia. A equipe é muito boa, com pessoas educadas e prestativas. Você pode levar sua bebida e preparar sua comida no local. A cozinha é bem preparada. Me surpreendi pelo café da manhã que é EXCELENTE! Melhor que muita pousada por aí.

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Boa"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Logo de Cara fui recepcionada pelo Funcionário da pousada, o Diago uma pessoa excepcional, deu suporte o tempo todo bem receptivo nota 1000

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Lugar bonito e agradável para relaxar e conhecer pessoas."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O hostel sofre com problemas elétricos e o ar-condicionado pode dar problema.

Ambiente muito agradável. Muito acima da média dos hostels da Ilha. Um jardim muito exuberante, relaxante e bonito. Cozinha dos hóspedes sempre disponível e quartos bem arrumados. A vibe de hostel é bem forte, com a galera bem entrosada.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Encantador"
    • Chalé

Tudo me agradou, me sentir em casa

Tudo muito limpo e detalhes que nos encantam, funcionários muito atenciosos e gentis, volto com certeza é super indico.

• Comentário efetuado em: 20 de janeiro, 2024

"Ótimo custo benefício. O local é LINDO!"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Localização. Subidinha chata até o hostel. Escada com degraus muito altos. Para pessoas mais velhas e/ou com dificuldade de mobilidade, não recomendável. É, poderia ser um pouco melhor sinalizado para quem chega. Muita gente no hostel reclamando que errou o caminho. E, na chegada, cansados de viagem e geralmente com mala ou mochila pesada, faz toda a diferença. Os colchões do quarto misto com 6 camas estão BEM desgastados. Não ajudou muito após as trilhas cansativas. Coluna gritou hahah

Café da manhã excelente! Já é raro ter café em hostels, do nível do Holandês então, diferenciado! Faz toda a diferença um café da manhã completo antes de sair para os passeios que em sua maioria na ilha são longos, sendo até exigentes e cansativos (trilhas). Marcela e o restante do staff uma simpatia só. Literalmente no meio da natureza, lugar lindo e com mto verde

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Como era verão o ar condicionado estava muito gelado, duas noites tive que sair e dormir na rede. Mas conversei com as pessoas do meu quarto e com a Marcela e foi super tranquilo para fazer o ajuste.

O café da manhã é muito completo, saudável e gostoso. A equipe é toda muito atenciosa e divertida. Os quartos e as camas são muito confortáveis. Pedi para trocar de um quarto misto para um feminino e eles demonstraram bastante flexibilidade e achei ótimo. O fato de o banheiro ser privado para o quarto também é muito conveniente e eles fazem limpezas todos os dias. O ambiente é muito aberto e temos espaço de movimento dentro do hostel. Não é feito para nômades digitais, mas quando precisei trabalhar eles me ajudaram a encontrar um bom lugar para trabalhar. De noite, também achei que os hóspedes foram respeitosos sobre não fazer muito barulho.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Limpeza do banheiro, quarta tinha ar e ventilador, atendentes educados, outros hospedes muito legais

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

É um pouco mais afastado do centro, foi meio difícil de encontrar, pois os nomes das ruas são confusos. Parece que mudaram recentemente de Rua da Assembleia para Meu Santo.

Bom café da manhã, funcionários atenciosos, local calmo, com bastante natureza e verde em volta.

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Maravilhoso"
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A instalação é muito boa, confortável e sempre tudo limpo. Café da manhã maravilhoso, com muitas opções deliciosas! Todos os funcionários educados e atenciosos. Tem uma subida até chegar no hostel, mas não é nenhum problema (só precisa melhorar a identificação e colocar mais placas no caminho já que a rua mudou de nome e algumas pessoas podem se confundir). Com certeza voltarei e espero que em breve!!!

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Muito boa, todos muito atenciosos e gentis!"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Não tem gerador, e quando falta luz ficamos sem internet.

Gostei da limpeza e da organização.