3. Maranhão: avaliações de hotéis

Rua Antonio Rodrigues, S/N, Barreirinhas, CEP 65590-000, Brasil

de 59 hotéis em Barreirinhas

Com base em 149 avaliações do hostel

• Avaliou em: 11 de setembro de 2024

Não é um hostel, é um lar que recebe pessoas.
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Não tem nada de que eu não tenha gostado.

Fiquei hospedada durante uma semana e conclui que o hostel da Cineide e do Gaspar não deveria ser assim chamado. Ele é um lar que recebe pessoas para conhecer lugares encantados. Me senti muito segura, acolhida e confortável. O café da manhã é uma delícia e regado de boas conversas. As instalações são simples, mas em cada cantinho é perceptível o carinho e o cuidado que os proprietários têm com o lugar. O hostel é uma ótima opção para quem está a procura de preço justo e ótima localização.

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 11 de setembro de 2024

Ambiente familiar com melhor custo x benefício

Não teve.

Localização, estrutura do quarto, do café da manhã e principalmente da hospitalidade e acolhimento do casal Cineide e Gaspar!

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 2 de setembro de 2024

Muito bom! Simplicidade e conforto
    • Quarto Duplo Superior

Sem duvida nenhuma a receptividade dos donos (Cineide e Gasár) é o ponto alto dessa hospedagem. Muito simpáticos, agradáveis e solícitos. A limpeza é outro ponto alto! Me hospedei no quarto de casal e a limpeza do quarto, banheiro, roupas de cama, etc estavam impecáveis. Outro diferencial é que eles oferecem café da manhã (não é comum em hostel) simples, mas bem completo - pão, frutas, bolo, ovos, tapioca, suco natural, café, etc...! Apesar da distancia até o centro comercial e beira rio, é uma caminhada bastante agradável (só achei um tanto escura demais).

Hospedou-se em agosto de 2024

• Avaliou em: 26 de agosto de 2024

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Atenção, atendimento, carinho,respeito, dedicação ao cliente

Hospedou-se em agosto de 2024

• Avaliou em: 21 de julho de 2024

Nada a reclamar só agradecer, senhor Gaspar e dona Sineide, muito gente boa, e atenciosos. Super recomendo, irei retorna
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Ótima acomodação, recomendo muito!

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 20 de julho de 2024

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

Trânsito caótico de Barreirinhas. Vale a pena o poder público aplicar a lei de trânsito na cidade.

Nós gostamos da simplicidade, gentileza e do carinho da Cineide com os hospedes e da sua ENORME bondade e paciência em indicar, cuidar e comprar os nossos passeios e passagem. FOI PERFEITO. Outro ponto importantíssimo é a atenção da Cineide e do Gaspar com os idosos ... o Sr. RUI simplesmente adorou. Posso até dizer que já somos da casa, pois a minha primeira experiência no hostel foi a cerca de 8 anos atrás. O café da manhã é top 10, um cuscus delicioso. Todos os passeios foram excelentes. Retornaremos em breve.

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 25 de junho de 2024

Excelente experiência, com certeza voltaria mais vezes e recomendaria para amigos e conhecidos.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Poderia ter um ventilador daqueles pequenos no quarto para poder usar durante o dia, devido o calor grande da cidade.

Boa localização, café da manhã excelente. Os anfitriões foram muito atenciosos e receptivos durante toda a estadia. Dona Cileide ajudou bastante para o agendamento dos passeios para os lençois.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Maravilhosa! Com certeza voltarei para o hostel se voltar a barreirinhas.

Nada a declarar

Tudo! A Ci e o Momo são pessoas excelentes, de ótimo coração e que se preocupam muito com o conforto e bem estar das pessoas! Obrigada Ci! ❤️

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Excelente!

Cama gigaaaaante!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Bom custo benefício.
    • Quarto Quádruplo com Banheiro Privativo

Limpeza e café da manhã.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Simples e honesto.
    • Quarto Duplo Superior

De início a localização parece distante e um pouco escura, mas conseguimos ir tranquilamente à pé no "centrinho" a beira rio, que é onde tem os atrativos para os turistas, e depois que pega o jeito e conhece fica seguro pra ir e vir.

É um hostel simples e econômico, mas a energia e o astral dos anfitriões são demais, muito prestativos e honestos. Serviu ao nosso propósito de gastar pouco com estadia e aproveitar as belezas naturais.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

O Atendimento dos donos fez a diferença!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Pontos a Melhorar: 1) Otimizar o espaço para ter um loocker de armários maior.

Pontos Positivos: 1) Atendimento excepcional dos anfitriões Cineide e Gaspar; 2) Ar condicionado silencioso e chuveiro elétrico; 3) Localização prática e segura bem ao lado da delegacia e batalhão da polícia; 4) Comodidade de passeios e transfers facilmente agendados e oferecidos diretamente no local.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Simpatia
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Falta de limpeza diária no quarto

Atendimento, ventilador, chuveiro, agendamento de passeios e transfere, cordialidade, prestatividade, cuidado com as pessoas

• Avaliou em: 30 de agosto de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não teve nada que não gostei, mas como sugestão acho que o café da manhã poderia começar às 7h ao invés de 7h30, e também poderia estar no anuncio do hostel que caso os hospedes queiram usar os armários os cadeados não estão inclusos.

Com certeza o atendimento é o que mais se destaca no Hostel, os donos são simplesmente os mais simpáticos e prestativos. Além disso, as camas são confortáveis e a limpeza estava sempre em dia.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2023

Estadia incrível!

Gostei de tudo.

A dona Cineide e o Seu Gaspar são muito solícitos e vejo a aproximação deles com cada hóspede o que reforça a sensação de nos sentirmos em casa. É bem prático o fato de que a Cineide intermedia a organização dos passeios tendo parcerias com empresas que oferecem preço justo, a maioria deles buscam e deixam na porta do hostel, isso foi um ponto super positivo. Demonstraram um pouco de flexibilidade em ligar o ar condicionado também, não necessariamente precisaríamos estar fora e me senti um pouco mais confortável em poder descansar mesmo com temperaturas altas rs.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Indico a todos
    • Quarto Triplo com Banheiro Privativo

O hostel por ainda estar em acabamento, o andar de cima ainda está com tijolos aparentes. Mas fora isso, tudo perfeito

Ótima receptividade, localização, café da manhã simples mas gostoso, água quente no chuveiro

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Lugar cómodo para dormir e perto do centro.

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

Uma experiência agradável com preço bem acessível.

Só de ter q ir embora.

Banheiro dentro do quarto e a excelência no atendimento. Os anfitriões fazem a gente se sentir em casa. O café da manhã é simples, mas satisfatório, com ovos, tapioca, pães e bolo. Tudo muito organizado. Passei dias maravilhosos e espero voltar em breve.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

Maravilhoso, literalmente em boas mãos!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Se você quer ser bem recebido, acolhido, dormir num lençol cheiroso e em ótima localização, este Hostel é pra você !! Super indico! Ahhh , devo mencionar que, acabei esquecendo meu celular lá no hostel, e Cineide fez de tudo para me acalmar e me foi entregue em São Luiz ❤️ Grata por tudo!

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

Ter que ir embora....

Me senti realmente em casa. Sr e sra momo, vocês são sensacionais, cuidam dos hóspedes com muito carinho. Me senti realmente em casa.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

• Cama em Beliche em Dormitório Misto

Foi tudo muito bom de verdade. Um detalhe é que seria bom se saísse mais água do chuveiro, para ajudar a tirar a areia, mas nada relevante de verdade. Se voltasse a Barreirinhas ficaria no mesmo hostel com certeza

A Cilene é nota 1.000 Sempre de bom humor, muito prestativa e me ajudou a organizar meu passeios. Tudo sempre limpo, organizando a casa da melhor forma. Eu mesma paguei um quarto misto e acabei ficando em um feminino, fiquei feliz demais.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Ótima opção em Barreirinhas
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Sugiro uma campainha na recepção, pois quando cheguei, demorou um pouco para ser atendida. Também recomendo intensificar a limpeza do banheiro do corredor.

Hostel bem localizado, com ótimo custo-benefício. Atendimento amável e solícito, dando dicas de passeios. Café da manhã excelente.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

De nada

Cineide me fez me sentir em casa, de verdade!!! Foi uma estada maravilhosa, eu saí de lá sentindo saudades de tudo ❤️

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Perfeito 🥰🥰🥰
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Eu indico esse hostel de olhos fechados… Dona cileide é super receptiva e acolhedora!!! Só gratidão por tudo ❤️ foram dias memorável nesse lugar maravilhoso!!! E também eu recomendo muito fazer todos os passeios com ela!