3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. Bragança Paulista: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Marina Estância Confiança

Avaliações do Marina Estância Confiança

Marina Estância Confiança, Estrada Municipal José Vaccari, s/n - Bairro da Serrinha, Bragança Paulista, CEP 12915-560, Brasil

de 15 hotéis em Bragança Paulista

5,7

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Ótimo local para descansar e curtir um contato com a natureza em família.
    • Chalé

O chalé é pequeno e a altura de alguns cômodos é baixa, como no banheiro - pessoas com mais de 1,85m teriam dificuldades para usar o banheiro deste chalé específico. A película aplicada em alguns pisos, tanto no chalé quanto em algumas partes do local, estão desgastadas e se descolando. A academia possui muitos equipamentos, mas, em sua maioria, estão velhos.

Marina Estância Confiança possui diferentes tipos de acomodações (de quartos a chalés de diferentes tamanhos), nós ficamos em um chalé confortável. A infraestrutura é ótima e para todas as idades, perfeito para quem tem filhos. A represa está logo à frente e traz toda a calmaria necessária - fomos em um fim de semana fora de época.

• Avaliou em: 2 de março de 2024

• Quarto Família com Varanda

Uma escada péssima para levar ao segundo andar do chalé, sendo que estava com minha mãe que tem 80 anos.

A comida excelente o atendimento excelente, muito boa a localização. O único problema é que fiquei num chalé e tinha uma escada péssima de subir e eu estava com minha mãe de 80 anos.A acessibilidade deixou muito a desejar.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

um lugar lindo, com pessoas muito acolhedoras, ambiente super familiar, faltou bom banho e bom sono.
    • Chalé

sixiii escrevi misturadokkkk, mas adorei tudo, mas achei a limpeza e o chalé caido. O banheiro bem pequeno, e principalmente a cama e colchão péssimo

o ambiente é ótimo, bem familiar, o chalés apesar de antigos, tem seu charme, não achei barata, mas confesso que tive medo, não tinha papel higienico a mais, só o que estava em uso, as camas eram pessimas com colchoes velhos e a internet caia muito. então para quem vai com o pet deveria ser bem mais barato, pois as acomodações são velhas. adorei o ambiente, mas com pet com certeza não voltarei devido as acomodações destinadas a quem vai com pet, ainda mais que eu tenho uma simples chihuahua.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Lugar muito agradável, ar puro, arvorismo com muita sombra para os dias ensolarados. Sensacional!
    • Quarto Quádruplo com Banheira

Não houve situação que pudesse afirmar que não gostei, toda estadia foi agradável!

Ótima recepção, quartos super limpos e diversão completa para adultos e crianças. Show!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

• Quarto Quádruplo Deluxe

Apesar de ser uma Marina tem poucas opções acessíveis p passeios de barco.

Adorei o conforto e a localização. Muita tranquilidade e uma bela vista da represa.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

• Quarto Quádruplo com Banheira

A área das piscinas só teve o bar funcionando no sábado, não funcionou domingo e segunda. No quarto que alugamos não havia lençol nas camas de solteiro.

A Marina é muito linda

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Foi tudo muito bom.
    • Chalé

O som alto na churrasqueira passou do horário estipulado

Gostei de tudo

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Muito agradável, local bonito e sossegado.
    • Quarto Quádruplo com Banheira

Existem mensalistas dos chalés que colocam música alta na piscina como se fossem donos do local.

Apartamento moderno e confortável com vista para a represa.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Excelente estrutura!!! Sem dúvidas, retornarei!

Não teve.

Limpeza, conforto e microondas (excelente para quem tem filho).

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Muito agradável
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Gostei de tudo, estava tudo muito bom, cama, vista do quarto, silêncio, café da manhã, pessoal muito atencioso…

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

Oásis quase perfeito
    • Chalé

Como em qualquer hospedagem, há pontos de atenção, mas nada que não possa ser melhorado. A Marina possui chalés e apartamentos, fiquei hospedado no chalé. Pelo que vi no site e pude perceber, ocorrem locações dos chalés para mensalistas, portanto, algumas pessoas moram dentro da Marina. Devido à isso, alguns "moradores" de outros chalés não respeitavam os demais hóspedes. Às 7h30m da manhã acordei devido ao som alto do chalé vizinho, também fui dormir com som alto do vizinho. Além de som alto tinha um outro vizinho fazendo festa com muita gritaria e bebedeira. Então para quem buscava paz e descanso, isso foi um tanto quanto inconveniente. Em alguns momentos me senti um invasor, pois muitos moradores se conheciam, conheciam os funcionários e a impressão era de que eu era um impostor no local. Pelo que pude perceber, as donas do local transitam com suas familias que também aproveitam os espaços, isso tbm faz com que tenhamos a sensação de estar invadindo um ambiente familiar. Também fiquei desconfortavel quando uma das donas chamou atençao do rapaz (que acredito ser o gerente) na frente dos hospedes no salão do café da manhã. E no deck das maravilhosas piscinas (são boas de verdade), sugiro uma vistoria devido alguns pregos mais protuberantes que podem machucar os pés. E o bar da piscina poderia ser aberto mesmo fora de temporada, isso faz com que tenhamos de sair tods hora para buscar algo na parte interna. Enfim, espaço é incrível, vista linda, bons profissionais, comida deliciosa, mas vale um adendo desses pontos.

A Marina possui um espaço enorme, muito verde, linda paisagem, café da manhã satisfatório com boas opções, almoço por kg com preço razoavel. Dentro possui uma pizzaria, isso é otimo pois evita que tenhamos de sair para comer, além de pizzas saborosas, há opções de lanches e algumas porções. Profissionais simpaticos e educados, além de solícitos e atenciosos quando são acionados. As piscinas são cuidadosamente climatizadas, agua deliciosa e ainda tem uma fria para os dias mais quentes.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Maravilhosa

De nada !

Adoramos tudo, porém a cordialidade do time de colaboradores foi extreordinária !

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Comida ótima e funcionários atenciosos
    • Chalé

Seria importante deixar mais clara a informação que quem se hospeda no chalé precisa levar alguns itens de higiene e limpeza, tem fogão, pia e geladeira, panelas, talheres e copos, é bom levar bucha, detergente, pano de prato, fósforo. Também é possível levar comida. Como é bem distante da cidade, quem não vai de carro não consegue ter acesso a mercado e farmácia. Leve tudo o que irá precisar.

Café da manhã maravilhoso, comida do buffet deliciosa. Funcionários extremamente educados e prestativos. Destaque para Meire e Keiser, muitos gentis!

• Avaliou em: 9 de setembro de 2023

Lugar maravilhoso

Lugar perfeito para descansar

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Vale muito a pena ir nesse lugar incrível...
    • Quarto Quádruplo com Banheira

Não tenho nada a reclamar...

O lugar inteiro é incrível...

• Avaliou em: 10 de agosto de 2023

Hospedagem maravilhosa em frente à represa!
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Não houve nada de que não gostamos!

Estava tudo perfeito! Café da manhã incrível e super variado! Acordar com vista para represa foi lindo! Tudo muito organizado e limpo, um capricho! Quartos bem equipados, tem até som!

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Foi OK, retornarei outra vez.
    • Chalé

Academia antiga, mofo nas paredes. Outros amigos foram na viagem porém o chalé deles era muito antigo, nem se comparava com o que eu fiquei. Eles precisaram mudar para um apartamento.

Localização, café da manhã, chalé moderno, bom atendimento dos funcionários.

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

• Quarto Quádruplo com Banheira

No sábado teve um evento, que fomos informado só de manhã que teria um almoço com música ao vivo, mas ninguém informou até que horas ia o evento e a musica ao vivo se extendeu até a noite, bem alto. Tem somente escadas para acesso aos apartamentos. Não conseguimos utilizar as piscinas, pois a água estava fria e as piscinas são somente climatizadas.

Gostei bastante do apartamento super luxo com uma vista maravilhosa para a represa. O café da manhã e almoço por kilo são simples.

• Avaliou em: 8 de julho de 2023

Valeu a pena mas não sei se repetiria
    • Quarto Família com Varanda

O atendimento da equipe e as opções de lazer

Café da manhã bom. Equipe da estância um pouco perdida e a parte de jogos um pouco abandonada. Quarto espetacular

• Avaliou em: 30 de junho de 2023

Um lugar de paz e tranquilidade.
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Não houve nada de que eu não gostasse.

Atendimento, limpeza e conforto. Um lugar pra quem quer paz e tranquilidade. Com certeza, voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 19 de junho de 2023

Foi relaxante e agradável pela beleza do local.
    • Chalé

Apoio no transporte de nossa bagagem (sou idoso e eu e esposa ficamos no quarto andar (não existe elevador), o que nos exigiu um esforço acima do desejável. No café da manhã, alguma sujeira (guardanapos de papel) no chão, não se preocupavam em limpar, ocasionando uma imagem de desleixo. Embora não tenhamos usado piscinas, o não fornecimento de toalhas para banho de piscina aos hóspedes achamos um ponto negativo, aliás, só percebemos essa situação, após adentrarmos o apartamento e lá estar essa orientação afixada. Aparentemente há recreadores no ambiente, porém, se for assim, carece de orientações de possíveis atividades. Poderiam divulgar maiores detalhes sobre atividades, como obter passeios de lancha, seus valores, contatos, divulgação de pontos turísticos da cidade, divulgação de eventos na região no período de hospedagem, por exemplo, através de folders nos locais de hospedagens. Enfim, não divulgam o potencial que a região oferece. Por exemplo, restaurantes, pontos turísticos, eventos de época... Parece-me que o público alvo não tem o perfil de usuários como a mim e minha esposa.

Muito bem cuidado, o visual é muito bonito. A recepção foi muito boa, com orientações adicionais que nos permitiram mudar de chalé para apartamento (este mais confortável pelo sol, visual, só faltou elevador). Usamos a estrutura mais à noite, pois saíamos de manhã até o entardecer. Uma noite teve música ao vivo até um certo horário que invadiu a madrugada, atrapalhando nosso sono, mas sobrevivemos, rs.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

Estadia incrível e dias inesquecíveis !
    • Quarto Quádruplo Deluxe

Check out poderia ser um pouco mais tarde

Ótimo café da manhã. Buffet por quilo de grande qualidade e preço justo. Vista do apartamento incrível (ficamos no 93)

• Avaliou em: 25 de maio de 2023

Vista Espetacular
    • Quarto Quádruplo com Banheira

Se você for a noite, a estrada que dá na Marina é bem escura.

Me hospedei no quarto com banheira na sacada, é espetacular! Acomodações muito confortáveis! O café da manhã (incluso na hospedagem) é honesto! O almoço também é bom e a pizzaria é muito boa! Piscinas muito boas, água quentinha!

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

Incrível de bom
    • Chalé

O lugar é lindo, ótimo para famílias e amigos. A equipe, sempre muito numerosa e atenciosa, merece muitos elogios. Fomos muito bem atendidos em tudo!