3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

11º de 27 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Socorro

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Maravilhosa!

Tudo foi incrível

Tudo é encantador e vale muito a pena trazer o seu pet!

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

chalé aconchegante, com parceria com adequado centro de aventuras, com alternativas e equipe compete
    • Chalé

ter faltado energia elétrica independe da equipe. No entanto, o chuveiro, que é a gás, não estava funcionando (bastaria arrumar o 'start'). Essa falha obrigou que tomássemos banho em outro chalé que, por sorte, estava vazio. Pergunto: e se todos estivem ocupados? invadiríamos a privacidade para utilizar o chuveiro? Outra coisa extremamente desagradável foi termos pedido uma pizza e ela ter demorado 'exatas' três horas para ser entregue (a falha pode ter sido do fornecedor).

a pousada tem defronte dela um centro da aventuras (tirolesa, arborismo, trilhas..). Inclue, ainda, uma massagem de cortesia para hóspedes. Adicionalmente, os chalés são bem montados.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

A pousada é o lugar ideal para quem quer repousar e ainda ficar pertinho do seu pet
    • Chalé

Café muito bom, a paisagem excelente, meu pet foi quem mais se divertiu, ficou na piscina, correu quanto quis, fomos bem atendidos, pessoal muito educado. Recomendo

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Foi tudo bom!

Chale aconchegante, café da manhã muito gostoso. O parque em frente oferece um almoço bem variado num bom preço. Adoramos a piscina para os cachorros e os funcionários são muito atenciosos.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Lugar lindo, aconchegante e maravilhoso! 2ª vez aqui e nos surpreendemos com as melhorias! Nota 10!
    • Chalé

É a segunda vez que ficamos nesta pousada, a primeira vez foi a sete anos atrás! E ficamos muito surpresos com o quanto a pousada melhorou! Notamos que foram feitas as piscinas, o caminho de acesso está mais iluminado e não é mais de terra, o café vem personalizado em uma cesta charmosa para nós e nosso pet que também ganhou um café delicioso! Além disso, uma área fechada para os pets brincarem e vários cantinhos charmosos para tirar fotos maravilhosas foram criados! Nós gostamos de tudo, mas o melhor é sempre a cortesia e o carinho com que fomos tratados!

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

Foi muito boa, local bonito e organizado.
    • Chalé

Falta de uma pia na varanda.

Varanda e café da manhã

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Voltaria com certeza, mas deixaria uma marmitinha pronta para o desjejum : )
    • Chalé

Poderia ter sido melhor o café da manhã. O café da manhã demora para chegar no quarto e isso pode comprometer os passeios da manhã. O cardápio não muda, o sabor diário de suco é a pousada que escolhe, além disso, às vezes você pede uma coisa e não necessariamente o pedido vem corretamente. O café preto era muito forte e durante a semana não tem muitas opções de frutas. Há ninhos dos pardais no telhado dos chalés, então eles acordam você bem cedo. Como esses detalhes não fazem muita diferença para nós e fomos para descansar, voltaríamos com certeza.

A vista do quarto para as montanhas é perfeita, a pousada é linda, com muitos pássaros, flores, árvores. Fomos em julho, o clima estava muito agradável, quente de dia e frio de noite. O quarto estava em ótimo estado, como nas fotos do site e muito limpo e confortável. O lugar é muito tranquilo, não tem serviço de bar na piscina, então é bem familiar e calmo e nós amamos isso!

• Avaliou em: 13 de maio de 2023

• Chalé

Colchão bom mas já desgastado. Desconfortável para dormir.

Cortesia dos funcionários. Café da manhã. Localização. Infraestrutura.

• Avaliou em: 14 de abril de 2023

• Chalé

É uma pousada que realmente nos surpreendeu pela hospitalidade, cuidados e receptividade aos pets. O café da manhã é muito gostoso, servido no chalé todo dia.

• Avaliou em: 3 de março de 2023

• Chalé

O local é muito agradável, café da manhã, meu e do meu pet, muito farto e variado. Muitas comodidades para quem viaja com o pet, que são tão bem recebidos quanto as pessoas, por uma equipe muito simpática!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2023

• Chalé

Gostei de tudo, não tenho pontos negativos.

A estrutura da pousada é sensacional.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2022

Ótima estadia
    • Chalé

O hotel não tem uma recepção, que é no próprio parque monjolinho. Mesmo assim, é um pouco difícil falar com alguém, porque cada hora nos falavam uma coisa.

Hospedagem ótima. O quarto bem espaçoso para duas pessoas, com uma varanda e uma vista muito bonita. O café da manhã, servido no quarto, é ótimo também. Além disso, o hotel é muito bem localizado, do lado do parque monjolinho, onde dá para fazer diversas atividades, com ou sem o pet. Os hóspedes do hotel tem acesso gratuito ao parque.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

Foi um fim de semana maravilhoso! Voltaremos com certeza!
    • Chalé

O lugar no geral, a vista, localização, o tratamento top pro nosso pet, a Andressa e a Eliza, super atenciosas e tiraram todas as minhas dúvidas. Foi tudo incrível!

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 30 de agosto de 2022

Estadia tranquila e muito agradável
    • Chalé

café da manhã, localização, equipe, acesso livre ao parque.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

• Avaliou em: 30 de julho de 2022

Estrutura

• Avaliou em: 26 de julho de 2022

• Chalé

A disposição da piscina para pets é um pouco ruim, já que fica em outro nível do espaço da piscina comum. Estávamos praticamente sozinhas na piscina, mas em uma época com mais hóspedes, teria que optar em acompanhar as pets na pisicna ou deixá-las no quarto para poder aproveitar a piscina por conta da movimentação de outros hospedes.

Vista incrível, atendimento excelente, lugar perfeito para descansar, longe da cidade e com som da cachoeira. Pet friendly com muitas opções de lazer, como trilhas e outras atividades do parque, além da piscina exclusiva para pets.

• Avaliou em: 13 de julho de 2022

Chuveiro

Café da manhã,Vista, funcionários, acesso ao parque

• Avaliou em: 15 de março de 2022

Estadia perfeita, sem defeitos.
    • Chalé

Só achamos que faltou lugar pra acomodar nossas roupas; era uma estadia mais longa, então seria legal ter um armário ou cômoda. E, todos os dias, os hóspedes precisam preencher um pequeno formulário para informarem o que querem comer no café-da-manhã do dia seguinte e enviá-lo de volta à pousada via Whatsapp. Se você perder o horário, pode ficar sem alguns itens. Às vezes, isso pode ser ruim porque você pode estar em algum lugar sem sinal ou em algum passeio, sem acesso ao celular. Então, fique atento e não perca o prazo.

Tudo na pousada é maravilhoso. Adoramos nosso chalé, que era muito espaçoso, confortável e com uma vista lindíssima. E ainda dá pra ouvir o barulho das corredeiras do rio, que fica logo do outro lado da rua. Todos os funcionários, tanto na pousada quanto no Parque Monjolinho, foram sempre muito solícitos, pacientes e simpáticos. Aliás, por toda a cidade, você só encontra gente hospitaleira. Viajei com meu marido e nossa cachorrinha, que também era bem-vinda em praticamente todos os lugares da cidade. O café-da-manhã entregue no quarto é um diferencial - e ainda tem frutinhas para o seu pet. A cidade é pequena, então dá pra ir de carro da pousada pra qualquer lugar tranquilamente. Há muitas estradas de terra, então cheque se seu carro está em boas condições e se o step está cheio. O Parque Monjolinho também é um lugar muito gostoso (e ficando na pousada, não precisa pagar entrada), onde dá pra passar umas horas nas redes curtindo o barulho do rio. Enfim, só temos elogios. Recomendamos muito a pousada A Mata que Canta.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2022

super agradável para humanos e pets
    • Chalé

falta ar condicionado, pelo menos no chalé que fiquei, vi que alguns tem e outros não

poder cachorro em todos os locais da Pousada

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2022

Super pet friendly
    • Chalé

Pelo custo da diária, poderia oferecer um serviço melhor na piscina com toalhas para essa área e com drinks e porções, principalmente aos finais de semana. Apenas 2 suítes possuem ar condicionado e durante o verão faz muuuito calor, e apenas o ventilador de teto não atende.

A pousada é realmente Pet Friendly com opção de café da manhã pet e caminhas, as suítes são confortáveis e o café da manhã tem muitas opções.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 19 de novembro de 2021

Tempo precioso e muito agradável tbm para o nosso pet.
    • Chalé

A localização é boa, as acomodações são muito confortáveis e o café da manhã é excelente.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 3 de novembro de 2021

Perfeito ! Parabéns a todos os funcionários pela educação e dedicação !
    • Chalé

O atendimento é realmente o diferencial desse local ! Excepcional !!!!!

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 14 de setembro de 2021

A Mata que realmente canta!
    • Chalé

Atendimento excelente! Todos sempre muito educados, simpáticos e prestativos nota 1000! Além disso você ainda escuta um som que lembra uma cachoeira pois as quedas d’água do parque Monjolinho ficam em frente à pousada! De quebra vários pássaros cantando ☺️ e a cereja do bolo, você pode entrar quando quiser no parque sem pagar um tostão! curtindo com sua família e seu Pet !

Hospedou-se em setembro de 2021