3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Estrada da Usina, 500, Armação, Búzios, CEP 28950-000, Brasil

179º de 327 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Búzios

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Quádruplo de Luxo

O café da manhã caiu demais na qualidade,fiquei apavorada quando fui comer os ovos mexidos e tinham sido feitos com trigo pra engrossar.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Cumpriu o que eu precisava . Pernoitar para participar de um Simpósio e aproveitar a noite em Buzios
    • Quarto Duplo Standard

Inclusive é o motivo que não voltaria é o acesso . Tem muita escada na pousada . Para quem não se incomoda ou não tem limitação, não terá problemas . A pousada é uma graça.

Bom café da manhã. Localização boa e para quem gosta de caminhar dá para ir a pé em alguns lugares. Paisagem maravilhosa .

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

Excelência no atendimento e atenção aos detalhes. A preocupação em fazer além, nos surpreenderam com um bolo delicioso para comemorar o aniversário do meu esposo. Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

Gostei muito, pousada linda, ótimo atendimento...

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Mto boa
    • Quarto Duplo Standard

De sapinhos que entrou no quarto

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

O ar condicionado faz um barulho que pra mim que tenho problema com barulho me incomoda um pouco

Café da manhã perfeito, a menina da recepção ótima , quarto confortável, a piscina fica sempre muito cheia mas e maravilhosa. E minha 4 vezes na pousada e amo.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

Pequeno almoço não incluído no preço não estava claro na reserva apesar de a foto dizer estar incluído. Zona da receção quente e com mosquitos.

Resolução do problema com o quarto e mudança para outro. Simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Nada que efetivamente me incomodasse...

Tudo, a pousada é linda e organizada. Todos os funcionários são muito atenciosos, destaque pro Pedro, na recepção.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

ótima
    • Quarto Duplo Standard

para quem não gosta de escadas, não é o lugar

Boa localização, café da manhã ótimo

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Mesmo com esses contratempos nós gostamos bastante do espaço.
    • Quarto Duplo Standard

Horário de check in muito tarde e horário de check out muito cedo, horário de abertura da piscina tarde tbm, após as 10:30. Nós chegamos cedo na cidade e ficamos na praia para não perder nosso primeiro dia e depois fomos para pousada, já no dia de sair como o check out é as 11hs e ainda pedem pra ir fazer com 15 min de antecedência, a piscina só pode usar depois das 10:30, então vc acaba não tendo como aproveitar seu último dia antes de ir embora. No site diz que bufê de café da manhã já está incluso na diária, porém ao chegar lá fomos surpreendidos e informados que a nossa hospedagem não dava direito, que só algumas já está incluso e que poderíamos adquirir lá na hora, só que a propaganda do site não mostra diferença. Essa informação aparece sim no contrato, porém só depois que você já fechou lá no finalzinho, então eu que fui pela propaganda do site foi algo negativo sim.

Uma boa localização, fácil acesso as praias e rua das pedras, porém a pé é uma boa caminhada, mais a pousada tem van que leva os hóspedes e já ajuda bastante se você não tiver carro ou se não quiser ir com seu carro. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários, a acomodação muito boa e confortável, piscinas são ótimas, tem comércio por perto, padaria, mercado e farmácia.

• Avaliou em: 6 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Horario de check out muito cedo 11h e check in apenas as 15h.

Piscinas, bar, café e quarto.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Agradável.
    • Quarto Duplo Standard

Horário de check-in e Checkout. Muito desagradável ter que chegar às 15 horas e sair às 11. Café da manhã precisa ser agendado.

O ambiente é agradável e confortável.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã com horário extendido muito bom, mas às 10h já falta muita coisa, de talheres a copos e a reposição lenta demais, com funcionárias de mau humor contagiante.

Instalações muito boas. A Gerente Sara é uma simpatia e resolve tudo que vc precisa de forma extremamente ágil e eficiente.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Adoramos muito bom
    • Quarto Duplo Standard

Foi dito no contexto abaixo.

Adoramos tudo. Tive um pequeno probleminha com o frigobar mas q foi resolvido. Tudo cerro.instalaçoes otimas. Deveriam rever os horaios do check in 11 e chek out as 15 e pelo menos alterar 1. Cafè da manha bom. quarto tbm.gostamos de tudo em geral.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Com desejo de voltar mais breve

Achei tudo bom

Confortável para relaxar e uma vista muito bonita

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Belo lugar mas não sei se voltaria.
    • Suíte

Muita criança fazendo a festa na piscina e os pais n faziam nada. Chegava a ser desconfortável. (Não é culpa da pousada mas acabou atrapalhando a estadia) Café da manhã tem bastante opção mas achamos que pelo valor pago pela diária poderiam oferecer opções de maior qualidade.

Pousada muito ventilada, ampla, organizada e limpa. O quarto era bem espaçoso, limpo, confortável e a vista era muito bonita da varanda.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Voltaria com certeza
    • Quarto Duplo Standard

Não teve nada que não gostei, como nos comentários anteriores tem sim muitas escadas, porém a pousada não seria a mesma se fosse tudo no térreo.

De tudo, lugar lindo, café da manhã com variedade, piscina grande ( tem 2) .. localização com facil acesso a rua das pedras, 10 min caminhando...

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

Gostei bastante
    • Quarto Duplo Standard

Sauna sem funcionar, muitas escadas, bolos do café da manhã muito secos, e da pilastra em frente ao vaso( é da estrutura do imovel) e do preço um pouco salgadinho kkkkkk Localização é ótima

A Pousada é linda e aconchegante, a gerente Maria é um doce de pessoa, muito profissional e atenciosa, sempre perguntando se precisávamos de algo! A colaboradora Sarinha é muito simpática e eficiente, marcou para nos os passeios de escuna e bugre! Fomos muito bem tratados pelas moças que fazem o café, muito agradáveis! Adorei a maquina de capuccino! A pousada permite que o hóspede deixe as malas na recepção e aproveite a piscina, uma cordialidade! Só lamentei a sauna estar ruim, amo sauna! Ficamos 7 dias, e foi uma delicia!

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Agradável
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Horário de abertura da piscina e bar.

Pousada super charmosa, ambiente agradável, quarto confortável. Único ponto a desejar é o horário de funcionamento do bar da piscina que inicia as 14h e a piscina abre as 10:30h, pra quem quiser aproveitar a piscina antes do checkout fica restrito por conta dos horários. No mais, super recomento.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Acolhedora, confortável e deliciosa.
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Tem muita escada no local, mas é típico de um local construído em morro. E o RJ é 99% morro, então tudo certo rs

O café da manhã era ótimo, a localização excelente, você pode fazer tudo a pé. Os funcionários são super atenciosos e prestativos, infraestrutura excelente.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Agradável.
    • Quarto Duplo Standard

A sauna não estava funcionando.

O café da manha é muito bom, assim como as instalações. A área da piscina é muito agradável. Voltaria provavelmente.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Hotel Perfeito! Super recomendo!
    • Quarto Triplo Luxo

Nada a declarar!

Tudo! Super limpo, conforto mil, atendimento perfeito! O melhor que já me hospedei em Búzios. Funcionários de serviços gerais super educados, solícitos, simpáticos. Nota mil para equipe. Um rapaz bem novo da recepção que fechou minha estadia e uma moça nossa, sem palavras para o atendimento.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Boa
    • Quarto Família Standard

Muitas escadas, com vários pavimentos, e nenhuma estrutura de apoio as subidas, sendo xtremamente desconfortável o acesso a pousada. E em relação ao café da manhã, falta opção de pão.

Ótima localização, piscina gostosa e muito bem organizada.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Excelente!
    • Suíte

Amamos tudo na pousada! Principalmente a localização! Recomendo.