3. comentários de hotel de Paraíba

Comentários de Pousada Lazer do Sol

Rua Eugenio de Souza Falcão, 479 -, Lucena, CEP 58315-000, Brasil

N.º 1 de 7 hotéis em Lucena

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Melhor Pousada em Lucena"

Tudo é muito bom !!

O melhor da pousada é a recepção que a Maria faz, quarto limpinho, cheiroso, café da tarde te esperando Um cantinho em Lucena próximo ao Caminho de Moisés (da para ir a pé pela praia)

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Maravilhosa. 👏👏👏"
    • Quarto Familiar

Organizado, muito limpo,um chá da tarde maravilhoso, uma pousada nota 10.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"LUCENA NA POUSADA LAZER DO SOL"
    • Quarto Familiar

Eita pergunta dificil, eu senti falta de tempo da minha parte para aproveitar a linda praia que fica a uns 50 metros da pousada. Na próxima vez quero aproveitar.

A primeira impressão é a que fica, então começando pelo cheking fomos muito bem atendidos pela recepção da pousada e fomos bem informados sobre a disponibilidade da acomodação.

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2024

"Estadia com bom custo-benefício"

Fiquei num quarto próximo da avenida, tinha barulho de carros passando e da vizinhança, mas que parou após as 22 horas. Fica um pouco distante do "centro", se for sem carro próprio talvez seja um pouco difícil o acesso.

A estadia foi ótima, os funcionários são super atenciosos e prestativos. A pousada é simples, mas confortável, um bom custo benefício. Servem um lanche à tarde, simples, mas saboroso. O cae da manhã também é simples, mas saboroso e com muita dedicação.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"A melhor pousada de Lucena"

Nadinha! Tudo perfeito. Já programando a volta rsrs

A pousada te recebe para que você se sinta em casa Desde o cuidado com a limpeza do quarto, o café da manhã cheio de carinho e o café da tarde, farto e delicioso A localização, em lugar calmo mas pertinho de tudo, é um diferencial E a Maria e a Sana, que são incríveis e que fazem a gente não querer ir embora

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2024

Maravilhosa.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Gostei muito, boa localização e funcionários muito prestativos! Estao de parabéns"

De tudo

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2024

"Uma das melhores estadias!!!!"
    • Quarto Familiar

De nada.... Ahhh como tudo não é perfeito a sinuquinha (É!! também tem!), está muito ruim! Kkkkkk. Mas, acho que não vai ser por muito tempo.

Acreditem foi uma das melhores e mais charmosas pousadas que já fiquei. E olha que vi de tudo, desde pousadinhas horríveis até grandes hotéis. A começar pelas aparências, quando ver chega já ver que é muito bem cuidada, tudo bem pensado para lhe passar uma sensação de bem acolhimento, com destaque para as atendentes Maria e Mirela que preparam um café da manhã maravilhoso, que dá de goleada em muitos hotéis de luxo. Tem uma área interna muito bonita e com vários itens de conforto, como redes, área verde, de descanso e convivência, ou seja, muito encantadora. Agora vem o que achei top e um grande diferencial, foi oferecer um chá da tarde maravilhoso e muito bem acompanhado por petiscos e bolos deliciosos. Isso é muito diferente do que é praticado por todas as pousadas e hotéis, sem exceção, que só pensam em reduzir custos, em que muitas vezes não tem nem o básico como por exemplo, um sabonete, que acho um tapa na cara do cliente. O wifi também é bom, a cama confortável, o quarto amplo, pra resumir tudo, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!! Quando voltar em Lucena, não quero outra!! Ainda pra coroar as comodidades ainda dão a opção de reservar cardápio para jantar como preços ótimos e com gostinho de comida caseira. Acho que esqueci de algo mas, vou resumir: VOCÊS TÃO DE PARABÉNS!!!!

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2024

Funcionários super gentis e disponíveis além de muito acolhedores.

• Comentário efetuado em: 1 de fevereiro, 2024

Lemos as avaliações antes de efetuar a compra e estamos saindo encantados com a certeza de voltar. Funcionários, receptividade e acomodações tudo o que precisávamos.. A pousada serve petiscos, jantar e nem precisamos sair dela pra nada. Foram dias de descanso total. Preço justo e todo muito gostoso e super limpo. Indicaria mil vezes

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Uma boa pousada, com alguns acertos, se tornaria uma "Ótima Pousada"."
    • Quarto Familiar

Infelizmente tem alguns acertos pra fazer: a água do banheiro não tem pressão, da torneira e nem do chuveiro. Um pressurizador resolveria o problema, ou um chuveiro com pressurizador. O que mais pesa em uma avaliação é a cama/roupa de cama, e o chuveiro.

A pousada é boa, bem próximo da praia. O café da manhã também é bom. O chá da tarde é ótimo. Dá pra ir a pé até o caminho de Moisés ( aprox.2 km). O ar condicionado gela muito.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2024

"Tudo Excelente"
    • Quarto Familiar

Ter ficado poucos dias. kkk

Localização (em frente ao mar), limpeza, acomodação (móveis rústicos e novos), mimos com os hóspedes… nos sentimos em casa. A equipe de funcionário merece uma excelente citação de elogio. Pois, são extremamente educados e gentis. A Rossana, Maria, Mirela, Sr. Pedro e o Gilvan são pessoas que nos atende com bastante atenção nos deixando bem à vontade. NOTA MIL para cada um. Pretendemos voltar à Lucena e se hospedar novamente na Pousada Lazer do Sol. A proprietária está de parabéns pelo prestígio com os hóspedes. O café da manhã excelente e o lanchinho da tarde… é extremamente delicioso; servido por volta das 16h30 / 17h.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Amei a pousada, muito tranquila e nos recebeu muito bem! Fomos com o pet também e deu tudo certo! Quartos confortáveis,"
    • Quarto Familiar

Para jantar tivemos que ir à ao centro.

Localização e tranquilidade, Comodidades.

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

Tudo

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

• Quarto Familiar

Pousada aconchegante, café da manhã e chá da tarde diversificados e deliciosos, atendimento excepcional de Seu Pedro e Maria, que são muito gentis e solícitos.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

"Razoavel"
    • Quarto Familiar

Não ha vaga de estacionamento para todos

Lugar bem estruturado

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2024

O café da manhã, infelizmente, não cumpre o horário prometido de começar as 7h30.

A simpatia e o acolhimento proporcionado por toda a equipe. Estão de parabéns!

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

Nada a reclamar.

Tudo excelente.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

"Localização primorosa e atendimento dos funcionários de primeira."
    • Quarto Familiar

A vasão da água do chuveiro. Água sai muito fraca. Ademais, o aparelho de ar-condicionado criava gelo, fazendo com que água ficasse pingando na cama. Tivemos que aumentar a temperatura, mas isso faz com que o quarto não refresque, e ainda assim, o aparelho ficava fazendo barulho vez e outra durante a madrugada.

Do atendimento, simpatia e atenção despendida pelos funcionários. Todos, absolutamente todos fizeram de tudo para que tivéssemos a melhor estadia possível.

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2023

"Tranquilidade"

Bem pertinho da praia

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

"Excelente Pousada"
    • Quarto Familiar

Não tenho nenhuma crítica, só elogios. Parabéns a todos da equipe.

A limpeza em todos os ambientes da pousada , simpatia e gentileza dos funcionários, cama confortável, banheiro espaçoso e bem equipado, delicioso café da manhã regional e como diferencial e cereja do bolo, um café /chá da tarde muito apetitoso.

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Aconchego e empatia."

Gostei de tudo a pousada é pequena mas é bem aconchegante, limpa, cheia de detalhes rústicos, os funcionários muito atenciosos e gentis. Me senti em casa, o quarto que fiquei é bem espaçoso. Maria e Sr Pedro pessoas maravilhosas, amei. E um detalhe tem lanche da tarde uma delícia 😋

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

Tudo excelente

Amei a Maria e a Rossana, ambas me fizeram sentir em casa, com todo cuidado e carinho Cafe da tarde, quando voltava da praia Cafe da manhã caprichado, quarto limpinho, localização excelente,

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"Recomendo, atendeu todas nossas expectativas, um rustico de primorosa qualidade."
    • Quarto Triplo Deluxe

Unicamente, no nosso caso, das camas de solteiro, pelo menos no apartamento em que ficamos.

As refeições atenderam nossas expectativas, principalmente pelo café da tarde, coisa que nós admiramos este serviço o qual só em raros encontramos tal serviço. Equipe altamente atenciosa e prestativa e de excelente serviços.