5. Avaliações do(a) Hotel Pousada Pereira

Avaliações do Hotel Pousada Pereira

Avenida Juscelino Kubitschek Proximo ao Posto Ipiranga, Matinhos, CEP 83260-000, Brasil

7,6

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Colchão de espuma, acordei num buraco, falta tomadas no quarto, box do banheiro muito apertado

Pessoal super atencioso

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

A entrada da recepção fecha (entre 20h e 21h, se não me engano) e isso pode gerar transtornos. Isso foi comentado logo na entrada, porém esquecemos e tivemos que entrar em contato por telefone para resolver a situação. Poderia ter sido comentado já no check-in como entrar na propriedade após o fechamento. Algumas vagas de garagem são presas, então com movimento maior, pode ser necessário deixar a chave na recepção (não ocorreu comigo).

Próximo a vários estabelecimentos (farmácia, posto, supermercado, ...). Quarto limpo, café da manhã com várias opções.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Quarto Triplo Básico

Como estava muito calor achei que o local para se tomar o café da manhã estava muito quente. Creio que será necessário ter um ar condicionado no local.

Gostei do atendimento da recepção.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Ótima localização. Com o essencial.

Não que eu não tenha gostado, mas são pontos de melhoria que na minha estadia não incomodou, mas pode ser que incomode outros: - Ar condicionado não potente, mas razoável - Quarto estreito, compacto, banheiro também bem pequeno. - Cama de mola - Wi-Fi parece que não funciona muito bem - No quarto que fiquei tinham 2 tomadas e eram no alto, mas dava para apoiar no armário. Último ponto acabou sendo mais um mal entendido, depois das 18h a recepção fecha e a porta da frente fica trancada então tem que entrar pela garagem do outro lado.

O café da manhã é bem razoável, pra mim tem o essencial é estava bom. Há uma piscina bem gostosa. A localização é ótima, restaurante, farmácia, mercado, posto tudo há 1-2 quadras, a praia fica a umas 6 quadras, 10min andando bem tranquilo. Quarto com o essencial, espaço pra colocar roupa e pertences, manta e travesseiro pra dormir, tinha até uma TV, tudo parecia estar bem limpinho. Se precisar falar com o pessoal, na recepção é difícil, mas eles ficam à disposição pelo WhatsApp. Foi satisfatório, creio que volto sim!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Surpreendeu positivamente!

Por vezes não tinha ninguém na recepção como na hora do check in e check out, tendo que ligar várias vezes pelo celular para conseguir entrar/sair

Quarto bem confortável,muito limpo e honesto. Piscina muito boa e limpa. Café da manhã gostoso e funcionários simpático

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Excelente atendimento

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

Quase lá.
    • Quarto Triplo

Pode melhorar muito o café da manhã, falta organização.

Limpeza, localizaçao

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2023

Localizacao e cafe da manha

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

Somente o café da manhã que deveria tirar a mesa de sinuca e por mesas mesmo para tomar café

Atendimento é os quantos limpos

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

gostamos da estadia

horário do café da manha. Muito tarde

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Não voltou
    • Quarto Triplo

Não vale o preço que cobram é muito simples, e existe uma falha enorme no serviço Precisei de mais um cobertor porque éramos 3 pessoas e só tinha 2 no quarto e a noite não tem ninguém pra te atender vc vai ficar a ver navios até o outro dia

Nada acrescentar

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Perfeição em Matinhos!
    • Quarto Triplo Básico

N/A

Pousada perfeita, muito familiar. Atendimento maravilhoso. Conseguimos aproveitar e descansar. Indico a todos!

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Hospitalidade. Empatia. Nota dez em tudo

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Maravilhoso

Hotel extremamente acolhedor e família. A dona da pousada é um amor e nos faz sentir em casa . O café da manhã é maravilhoso , com várias opções e os bolos maravilhosos. As meninas são super simpáticas e atenciosas . Iremos voltar mais vezes com certeza

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

A anfitriã é muito atenciosa foi comigo e minha família parabéns, o café da manhã é maravilhoso sem falar no bolo de laranja que pra mim foi o mais top.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

De tudo o lugar é bem gostoso e fácil acesso

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Esperava mais da pousada, mas atendeu minimamente o objetivo.

Não tinha nenhum cabide ou outra forma de pendurar as roupas. Não tinha lençol para se cobrir( nem quando solicitado).

Estacionamento

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Péssima. Não volto mais.
    • Quarto Triplo

O hotel sequer oferece sobrelençol. Ficamos 3 pessoas num quarto minusculo que claramente não cabem 3. Atendimento o mínimo necessário. Não te darão nada mais do que o minimo e te cobrarão caro. Não vale o custo benefício, pois não oferece nada. A praia ruim, localização longe de tudo. Enfim, não vale.

O café da manhã é a única coisa que vale a pena, pois é bem caseiro. O resto não vale. Nem a praia é boa, nem o hotel é bom, nada. Eles te darão o mínimo e cobrarão caro.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Lugar acolhedor
    • Quarto Triplo

Atendimento maravilhoso, café gostoso, ótima localização, anfitriões muito atenciosos

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Decepcionante

Banheiro de uso coletivo. O Booking deveria ter destacado bem na reserva que não tinha banheiro individual

Atendimento

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Hotel pereira
    • Quarto Quádruplo

Infelizmente do quarto, sem armário para guardar nossas coisas, e a cama box do casal, fazia tanto barulho que foi difícil até dormir, e para levar 2 filhas , a beliche deixa muito apertado o quarto. O banheiro extremamente pequeno, e não foi oferecido nem troca de lixo , visto que entramos sexta e saimos domingo meio dia) E o café não foi tão bom o horário, começa as 8:00, achei tarde, visto que quando temos pouco tempo pra aproveitar, queremos tomar cedo esse café da manhã . ( porque não reclamei lá na hora? Achei que não iria mudar nada). Mas precisa de alguns ajustes para as pessoas quererem voltar. E, sempre , o check-in e o check-out, vou reclamar. Pagamos e não podemos sair na hora conveniente para nós, tem que ser 12:00, ou seja, perdemos a tarde toda no hotel. Isso já vale para todos os hotéis, acho super desagradável.

O café da manhã é legal( a comida servida, pão de 2 tipos, geleias, café, leite, chá, bolos , iogurte, queijo, presunto, 3 tipos de frutas). A piscina deu mais " graça " ao hotel, levando em conta que levamos criança

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Satisfeito
    • Quarto Quádruplo

Atendimento

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

3,0
    Ruim
    • Quarto Triplo

Ar condicionado , porém com o calor excessivo realmente não tem como refrigerar . Camas desconfortáveis .

Da gentileza da proprietária Wanderlly e Eduarda . A pousada está em processo de reformas portanto vai melhorar, essa é uma crítica construtiva" .

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2023

Show!

Local limpo, confortável,atendeu a expectativa e vale destacar a simpatia das atendentes.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

3,0
    Não consegui dormir direito.
    • Quarto Triplo

Colchão ruim travesseiro ruim lençol e caro ainda. Fiquei em uma pousada em bombinha metade do preço e café maravilhoso acomodação. Então 450 para 2 dias num lugar péssimo. Tenho dó de famílias que juntam dinheiro para ir num lugar e chega nesse lugar que é uma decepção. A dona da pousada muito simpática, mas isso não é o principal para avaliar. Pronto falei.

Ruim o café da manha aliás aquela água amarela não era suco de laranja natural.