3. comentários de hotel de Minas Gerais

Comentários de Refugio Victoria

Rua Mercúrio 316, Monte Verde, CEP 37653-000, Brasil

N.º 77 de 101 hotéis em Monte Verde

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2024

"Ambiente agradável, completo, familiar! Perfeito!"

A acomodação é incrível, muito mais bonita e aconchegante que nas fotos. Tem todas as comodidades para uma estadia perfeita. Keila é uma anfitriã super gentil e educada, preocupada em agradar, deixou tudo impecavelmente organizado para nos receber, inclusive com uma decoração de brinde pela nossa comemoração. Atenciosa aos mínimos detalhes. E o café da manhã só completa a experiência incrível que tivemos. Delicioso, pão de queijo quentinho! local seguro, tranquilo, com garagem e portão eletrônico. Adoramos nos hospedar com a Keila e pretendemos retornar. Bem pertinho da Avenida principal para quem está de carro. Inclusive adoramos conhecer outra região de monte verde que não conhecíamos.

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2024

"Amei! Indico"

Amei tudo!!

Só tenho elogios! Amamos cada detalhe da nossa estadia, fomos muito bem recepcionados pela Keila, que é um amor de pessoa! Nos auxiliou com tudo que fosse necessário, pela manhã trouxe uma cesta de café maravilhosa SUPER caprichada =D Quarto bem completo com frigobar, micro-ondas, uma hidro incrível! Sem contar a tranquilidade do local, super pacato, uma paz.. Com certeza voltaremos outras vezes =D

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2024

Tudo muito novo e limpo, anfitriã muito simpática e atenciosa, sempre procurando o melhor para a experiência dos hóspedes. Café da manhã impecável. Voltarei mais vezes.

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Perfeito"

De tudooo Aconchegante, cafe da manha delicioso Lindo, super limpinho Amei 🩷

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

"Incrível, uma das melhores hospedagens!"

De ter que ir embora :(

Foi uma das melhores hospedagens que já reservamos. A anfitriã Keila super atenciosa, as roupas de cama e banho impecáveis, limpas e cheirosas, tem tudo o que precisávamos para uma estadia confortável (suíte mais bonita que nas fotos). No café da manhã ela levou uma cesta maravilhosa, super recheada de coisas gostosas e quentinhas (bolo de cenoura com cobertura de chocolate delicioso). Keila muito obrigada pela estadia e muito sucesso! Com certeza indicarei e nos hospedaremos sempre que estivermos em MV.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

Aconchegante, confortável, limpinho, anfitriã ótima e prestativa! Remendo e voltei !!!

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Incrível e maravilhoso"

Amamos! A anfitriã Keila super atenciosa, o chalé é novo e parece ter sido feito com tudo pensado em praticidade e conforto, e tudo é perfeito a hidromassagem é maravilhosa, tudo igual a foto uma das melhores estadias pelo booking, o lugar é super perto da rua principal da cidade pra quem não tem preguiça e quer fugir do trânsito deve ser uns 15 minutos a pé. Amamos demais e com certeza voltaremos, conquistou nosso coração. O cheirinho do chalé é incrível queria levar pra casa. Obrigada ❣️

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2024

"Momentos de paz e felicidade,cidade maravilhosa"

Literalmente tudo,super aconchegante e bem localizado

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Voltaremos com certeza!!"

Nada!!! Tudo perfeito.

Gostamos de absolutamente tudo! Foi excepcional. Tudo novinho, limpo e cheiroso. Café da manhã maravilhoso. Lareira perfeita e banheira maravilhosa. A cama é muito confortável, havia muitos cobertores. O quarto é aconchegante. Superou as expectativas. A anfitriã muito educada e nos aguardou para melhor recepcionarmos. Final de semana fantástico!!

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2024

Primeiramente o recebimento da anfitriã, onde fomos muito bem recebidos, além do que deu pra fazer uma surpresa romântica um pouco em cima da hora e deu tudo certo. O local o quarto é tudo muito novo, limpo, bem organizado, havia lenha reserva, acendedor, tudo muito perfeito. Além de receber como cortesia um vinho delicioso, eu e minha esposa amamos. A banheira de hidromassagem, funcionou perfeitamente. Todas as manhãs recebemos o café da manhã em uma cesta, com diversos itens. A anfitriã sempre esteve solicita a nós ajudar em qualquer imprevisto e dúvidas.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

De tudo. A banheira é espaçosa. Acabamento de primeira. A proprietária foi muito atenciosa, liberou o check-in mais cedo pois estava com meu pet, e não cobrou nada a mais. Ainda teve vinho de cortesia. E a cesta de café da manhã que ela trás estava deliciosa. Recomendo a todos e voltarei com certeza.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

"Perfeito para estadia curta! Superou minhas espectativas! SUper Recomendo!"

Muito aconchegante, limpo e novo!!! A host Keila suuuper atenciosa e prestativa! VOltaerei com certeza e super recomendo!