3. comentários de hotel de Alagoas

Adorei

• Comentário efetuado em: 20 de junho, 2024

"Muito boa"
    • Quarto Duplo Conforto

Banheiro sem saída de ar

Excelente recepção e café da manhã

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2024

• Quarto Triplo Conforto

Café da manhã e localização excelentes, toda equipe bastante atenciosa.

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2024

"Gostei do hotel, do atendimento e localização. Recomendo"
    • Quarto Duplo Premium

O café da manhã poderia ter sido melhor, em que pese a variedade de pães e doces.

Café da manhã muito bom, com variedades de pães e doces e comidas típicas do São João. Quarto arejado e limpeza diária. Localização ótima. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2024

"Boa"
    • Quarto Duplo Conforto

O estacionamento deveria ser liberado antes do check in, pois é ruim achar vaga na rua e entrar para entregar os documentos, e achei ruim que pra chegar no estacionamento tem que passar no meio do restaurante. Não ter cobertor disponível, só lençóis.

Gostei da localização, da limpeza do quarto, do café da manhã

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2024

"Boa localização e quarto confortável!"

Perto de tudo

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2024

• Quarto Duplo Premium

Muito bom, a localização do hotel é ótima.

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2024

"Perfeita.."

Sem reclamações.

Localização..café da manhã A piscina vista lindíssima..

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2024

"Bom custo benefício"
    • Quarto Duplo Conforto

A vista do quarto para os fundos não foi a melhor...e barulho dos ares condicionados que eram 2 , logo abaixo da janela. Foi nos informado que a vista à noite da cidade seria muito bonita ,mesmo com a piscina em reforma no terraço, podendo acessar para tal... no entanto não tivemos êxito, acesso fechado.

Localização perfeita ,limpeza ok e café da manhã muito bom , variado.

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Ótimo lugar!"
    • Quarto Duplo Premium

O que mais me deu trabalho foi o chuveiro, foi uma luta pra conseguir deixar a água quente, e só consegui no último dia de estadia, nos outros dias tive q tomar banho de água gelada, felizmente faz muuuito calor no nordeste. E eu fiquei incomodada pq teve um dia que saí bem cedinho e passei o dia fora fazendo passeios e quando voltei no fim do dia, aparentemente uma camareira tinha ido fazer a limpeza. O que me incomodou foi o fato de que eu não sabia que isso aconteceria e além de não sermos avisados, não estávamos lá, seria legal da parte do hotel ao menos avisar e/ou solicitar ao hóspede se autoriza a entrada na sua ausência, caso não, poderia ter sido feita após nosso check-out. Nunca tinha me acontecido isso, mas como eu sou uma pessoa que tem medo de tudo, fiquei chateada na hora mas tudo ok.

Levando em consideração que minha expectativa era toda na vista do hotel (piscina), fiquei super satisfeita. O quarto é bem pequeno, mas não me incomodou já que fiz uma viagem super rápida e só usei o quarto pra dormir e tomar banho, a maior parte do dia era na rua curtindo a cidade, então tranquilo. O café da manhã do hotel é muito bom e farto, várias opções de comes e bebes. A localização é excelente, perto de tudo. Conseguimos ir até o Marco dos Corais a pé e durante o caminho aproveitar várias coisas como barzinhos pé na areia, restaurantes, feirinhas de artesanato, etc... além de estar de frente de uma parte da praia Pajuçara que é maravilhosa pra banho. Agora o mais importante (pra mim), não tenho nem palavras né... a piscina é surreal a vista, conta com um bar com drinks e algumas comidinhas, o que me decepcionou é que as coisas que eu desejava do cardápio nunca tinha rsrs mas detalhe pequeno. Ela tem horário de funcionamento mas eu fiquei muito feliz que os funcionários me permitiram subir pra assistir o pôr do sol. Enfim.. se for uma estadia curta, recomendo o lugar, mas se for por muito tempo, não acho que valha o custo benefício.

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

"Hotel com ótimo custo benefício"
    • Comfort Plus Front Sea with Balcony

Não ter um carrinho para carregar malas; para ter acesso à garagem tem que passar por dentro do restaurante; o interfone externo e interno da garagem para acionar a recepção para abrir o portão, está mal posicionado, tendo q sair do carro para alcançá-lo; garagem descoberta.

Camas confortáveis, ótima limpeza, chuveiro muito bom, café da manhã em ótimo horário e com variedades e ótimo custo/benefício.

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2024

"A experiência foi muito boa"
    • Quarto Quádruplo Conforto

Eu não gostei do estacionamento do Hotel,pois temos que entrar e sair pelo restaurante, na nossa saída foi pela manhã assim que tomamos o café, aí tivemos que passar dentro do restaurante com às malas ainda servindo o café,ficamos sem jeito na hora.

O quarto em que ficamos muito bom é bem confortável,café da manhã excelente os funcionários que serve o café bem gentis.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2024

• Quarto Quádruplo Conforto

O elevador pode ser concorrido e só podem entrar três por vez. Para sair do estacionamento é necessário passar no meio do restaurante, no dia que estivemos lá estava tendo aulas no salão e o passar por lá atrapalhava a aula.

Localização maravilhosa, café da manhã bem servido, funcionários simpáticos.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2024

• Quarto Duplo Conforto

Tudoo Principalmente o café, muita variedade!!

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2024

"Boa, mas não volto a um hotel que você não pode receber um amigo nas áreas comuns!"
    • Quarto Duplo Conforto

Fiquei bem chateada com algo que nunca tinha acontecido em hotel nenhum no Brasil, barraram na cara dura um amigo que veio ao hotel bater um papo comigo, e o convidei pra cobertura! Foi muito chato mesmo!

Próximo a tudo!

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

"Ficamos com um gostinho de quero mais..."
    • Quarto Duplo Conforto

Achei que deveria ter cesto de lixo para os produzidos no quarto, e, não somnete para os produzidos no banheiro.

O café da manhã é fantástico, tanto na variedade, quanto na qualidade dos itens ofercidos. Podemos citar a variedade e quantidade dos salgados, bem como os doces, uma delicia, ah, temos as frutas bem fresquinhas.

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024

"Boa com algumas virgulas"
    • Quarto Triplo Premium

Da atendente da recpcao nada simpatica

Cafe da manha piscina

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

• Comfort Plus Front Sea with Balcony

Wi-Fi com funcionamento intermitente.

Ficamos no apartamento com varanda e a vista é maravilhosa!

• Comentário efetuado em: 18 de maio, 2024

"Localização boa, perto de restaurante e da praia ."
    • Quarto Triplo Conforto

Dos travesseiros

• Comentário efetuado em: 18 de maio, 2024

"Adequada e era o que esperávamos."
    • Quarto Quádruplo Conforto

Pontos que poderiam melhorar. O serviço de café da manhã precisa de um pouco mais de atenção. As tapiocas feitas estavam secas e com pouco recheio, muitas vezes pegamos itens do buffet para aumentar o recheio. Houve um dia em que peguei um pedaço do bolo de tapioca e o mesmo já estava azedo. Tirando esses pontos, não há mais o que reclamar.

Gostei da vista do hotel, mesmo da lateral, tem uma excelente vista para o mar. As camas são confortáveis, mesmo na beira da praia o quarto era bem silencioso e tivemos ótimas noites de sono. O serviço de limpeza também era muito bom. Os atendentes da recepção também foram sempre educados e atenciosos.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

• Quarto Duplo Conforto

Choveu muito na noite que chegamos e não dava para sair do hotel para jantar. Muitos hóspedes ficaram para jantar e o pessoal estava bem reduzido então demorou bastante.

Localização. Funcionários atenciosos. Café da manhã bem gostoso e variado.

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2024

"Boa estadia"
    • Quarto Duplo Conforto

O Wi-Fi não era bom, pedimos outro mas como não tinha, maior parte do tempo usamos os dados móveis Pelas fotos, o quarto e o banheiro pareciam ser maiores, tínhamos que fechar a porta do banheiro pra entrar no box isso era um pouco chato. A limpeza do quarto os 3 primeiros dias foram ótimos, os demais dias foram mediano. E meu namorado passou um pouco de calor por conta do ar condicionado que não gelava tão bem mas pra mim isso não foi problema! Porém eles ofereceram outro quarto pra gente mas o ar gelava na mesma intensidade então não trocamos! Contudo voltaria sim ao hotel :)

Os funcionários nota 10 super educados e atenciosos, o café da manhã é muito gostoso e variado, a localização é ótima, a vista da piscina impecável, ambiente sempre limpo!

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024

"Excelente"

Gostei de tudo

Café da manhã

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Ótima localização"
    • Quarto Duplo Conforto

Barulho de obra durante a hospedagem.

Ótima localização, funcionários muito solícitos. Ótimo café da manhã, com bastante variedade.