2. Colômbia: avaliações de hotéis
  3. Bogotá: avaliações de hotéis
Colômbia Bogotá Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Aero Hotel Nota das avaliações: 7,8

“Localização perfeita para o aeroporto. hotel novo, super limpo e cómodo. Os funcionários super simpáticos e atenciosos guardam a mala se necessário.”

• BOG Hotel Nota das avaliações: 8,7

“Tudo, a localização, o serviço, a limpeza, pequeno almoço! Muito confortável o quarto! Tudo muito bom!”

• GHL Hotel Tequendama Bogotá Nota das avaliações: 8,7

“O hotel fica bem localizado e os funcionários são muito atenciosos. O pequeno almoço é muito bom 😀 O hotel tem muitas lojas, cervejaria, cafetaria...”

• Hotel Windsor House Inn By GEH Suites Nota das avaliações: 8,6

“Localização excelente, perto de muitos restaurantes.”

• Mercure Bogota BH Retiro Nota das avaliações: 8,6

“A localização foi um ponto alto do hotel, com muitos parques, lojas e restaurantes na volta. O staff super atencioso, ressalto Don Cesar, que atendeu todos os nossos pedidos. Café da manhã excelente: não deixe de pedir um omelete feito na hora: delicioso!”

• Liv Hotel Zona G Nota das avaliações: 8,6

“Neste momento, é o meu hotel preferido em Bogotá. E espero continuar a voltar regularmente. Fica bem localizado, é muito confortavel, os quartos espaçosos, o staff simpático e atencioso. O pequeno almoço tem variedade suficiente. Fica perto a pé de muitos bons restaurantes, numa zona muito segura.”

• Botanico Hostel Nota das avaliações: 8,7

“Localização óptima. Uma vista sobre a cidade incrível, no terraço. Ambiente acolhedor com o jardim e lareira. Cama muito confortável. Chá e cacau quente à discrição.”

• bs Rosales Hotel Nota das avaliações: 9

“Eu gostei de tudo, hotel muito limpo e moderno 🇧🇷🙏🇺🇸”

• Hotel La Sabana Nota das avaliações: 7,8

“Não gostei de nada”