2. Costa Rica: avaliações de hotéis
  3. Puntarenas: avaliações de hotéis
  4. Jacó: avaliações de hotéis
Costa Rica Jacó Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Jaco Bay 1902 Nota das avaliações: 8,7

“O apartamento esta bem equipado e muito limpo e dispõe de tudo o necessário para passar umas férias. Sala ampla, quartos amplos, casa de banho ampla e tudo muito limpo.”

• Hotel Perico Azul & Surf Camp Nota das avaliações: 9,2

“Gostei bastante do quarto, acomodou muito bem minha família de 4 pessoas. A cozinha comunitária facilita bastante em termos se comodidade e economia. Local agradável.”

• Pura Vida Macaw Paradise Nota das avaliações: 9,1

“A simpatia e o profissionalismo”

• Hotel Beachfront Vista Hermosa Nota das avaliações: 8,4

“Tudo , mas o staff é maravilhoso , muito simpáticos , cuidadosos e disponíveis , sentimo-nos em casa !obrigada”

• Fuego del Sol Beachfront Hotel Nota das avaliações: 8,7

“Localização, estamos na praia.”

• HOTEL Cabinas JACOMAR Nota das avaliações: 8,3

“Localização muito boa, funcionários simpáticos e limpeza”

• Hotel Los Ranchos Nota das avaliações: 8,7

“O Hotel é bonito e bem cuidado. Quarto amplo, cama confortável. O chuveiro não esquentou de forma alguma, ainda bem que o clima estava quente, mas isso não pode acontecer.. O Café da manhã é levado até o quarto, vc escolhe o horário, mas acaba tendo que descer para pegar suco e café, então não sei qual a vantagem. A moça do staff é muito simpática e liberou meu quarto antes do horário.”

• Selina Jaco Nota das avaliações: 8,1

“A localização, mesmo junto à praia.”

• Apartotel Flamboyant Nota das avaliações: 8,9

“Gostamos de tudo. A localizacao nao podia ser melhor, acesso direto a praia com bom pequeno almoço. O quarto tinha o essencial para umas boas ferias”