2. Costa Rica: avaliações de hotéis
  3. San José: avaliações de hotéis
  4. San José: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Finca Escalante

Avaliações do Finca Escalante

Ave 9, Calle 33 y 35 50 Mts E del Freshmarket, Barrio Escalante, 10101 San José, Costa Rica

69º de 114 hotéis em San José

Com base em 43 avaliações do hostel

7,7

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Excelente café da manhã

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

De não poder ter aproveitado mais.

Da cama com cortina individual, dos armários grandes, do café da manhã ser self service.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

ducha ruim, ou gelada ou muito quente

Café da manhã muito bom e ótima localização

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2023

• Quarto Deluxe

Banheiro com pouca água café da manhã muito simples, sem reposição ou variedades

Excelente localização.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2022

Acolhedor e decorado com gosto.

Pequeno-almoço.

Localização e ambiente familiar. Decoração dos quartos.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2022

Adorei muito!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Nem sempre tem agua quente no chuveiro do hostel.

Atendentes muito simpáticos, café da manhã simples e gostoso. Ambiente muito agradável e clima descontraído. Muito bem localizado e possui um bar/"restaurante" na area externa bem gostosinho.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2022

Boa opção.
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Tive um problema na reserva, reservei um quarto com quatro camas e chegando lá me colocaram em um quarto com 8 camas e paguei uma diferença de $4 dólares que não me reembolsaram, mesmo eu pedindo por duas vezes, alegaram que o quarto de 4 camas era só feminino, mas no Booking está falando que é misto, aconteceu o mesmo com outro hóspede, então fica a dúvida se não é intencional para se cobrar mais caro pela hospedagens ficar por isso mesmo. Péssimo isso. Além da limpeza dos quartos e dos banheiros, como tem só dois banheiros comuns, eles ficam imundos, mas sujos mesmo, a limpeza precisa ser reforçada urgentemente, precisa haver limpeza em mais horários do dia e no quarto muita teia de aranha nas camas. A área de convivência é do lado dos quartos e os hóspedes que acordam cedo e vão para lá, acabam conversando muito alto a atrapalhando o sono. Mas mesmo assim, ficaria hospedado aqui novamente.

O hostel é ótimo. Super bem localizado em um bairro seguro da cidade e perto de tudo. O quarto é grande e as camas confortáveis. Além de um café da manhã muito bom e uma área de convivência ótima.

• Avaliou em: 6 de julho de 2022

Óptimo hostel para uma estadia curta
    • Quarto Duplo Standard

Os quartos precisavam de uma reforma.

O hostel fica numa zona privilegiada da cidade e com pouco movimento, o que ajuda no silêncio na hora de dormir. Tem uma zona exterior agradável, mas o que gostei mais foi o pequeno-almoço, com panquecas e frutas frescas, e não posso deixar de referir, a amabilidade dos funcionários que me fará voltar para o hostel. Destaco o Vargas , um funcionário prestável e simpático que encontrou o nosso telemóvel esquecido, e fez o favor de o guardar até ao nosso regresso de volta a San José

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 25 de maio de 2022

nada

Todo

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 14 de maio de 2022

• Bangalô com Vista para o Jardim

No primeiro quarto que nos hospedamos o cheiro que retornava do ralo do banheiro era muito ruim. Trocamos para o segundo quarto reservado que era o bangalô externo, não tivemos mais problemas e fomos bem felizes!

É um excelente hostel. Bons quartos e localização espetacular. Alem disto a área comum é muito boa e há um disponibilização de café preto para se tomar durante todo o dia. Voltaria com certeza.

• Avaliou em: 20 de abril de 2022

Charmoso e vibe positiva
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Eu tive um problema com o preço. Reservei com um valor e dois dias antes do meu check in eles modificaram o valor. Enviaram uma mensagem dizendo que tinham dado um desconto nesse valor adicional, mas que eu deveria aceitar ou buscar outra hospedagem. Eu havia feito a reserva a muito tempo, esse problema deveria ter sido resolvido antes e não em cima da minha estadia. Além disso, eles descontaram o valor do meu cartão e eu queria pagar em dinheiro. O valor foi maior, pois o cartão faz o cotação do dólar do dia. Fiquei prejudicada por isso. O quarto tem um um pouco de barulho, pois fica ao lado da recepção. O café da manhã é bom, mas só possui comidas doces (pancake, pão, geleia, mel, 4-5 tipos de frutas, chá e café.). Poderia ter algum alimento salgado como ovos ou queijo. Enfim, sei que o valor do hostel é baixo, então a variedade de alimentos mais caros também deve ser baixa.

O hostel é bem charmoso, tem vários restaurantes na região e é próximo do centro. A região é segura. Café da manhã simples, mas é bom. O clima do hostel é bem agradável. Tem uma jardim muito bonitinho e você pode tomar café da manhã no jardim.

• Avaliou em: 20 de abril de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2022

Valeu a pena
    • Quarto Duplo Deluxe

A limpeza e o café da manhã deixaram um pouco a desejar, mas nada que comprometesse a estadia.

Localização excepcional, fácil acesso e próximo dos principais restaurantes.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2022

Localização perfeita, equipe composta pelo Justin, Dayron e Ricardo, inteiramente prestativos.
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Café da manhã ainda que não fosse excelente, foi bom. Atendeu as minhas expectativas.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 9 de setembro de 2021

• Quarto Duplo Deluxe

Chegámos num dia de chuva e o quarto estava muito húmido (sentiam-se as roupas de cama húmidas).

Os funcionários foram incríveis, esquecemo-nos da carteira no check-out e eles fizeram-nos chegar a carteira intacta. As áreas comuns são muito agradáveis, mas os quartos são muito simples. Bom pequeno-almoço.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 8 de setembro de 2021

• Quarto Duplo Deluxe

Um pouco barulhento, por conta do trem que passa perto logo cedo. Mas nada absurdo

Localização não poderia ser melhor, com muitos restaurantes e um mercado ao lado. Rapidamente se chega ao centro Funcionários todos muito prestativos

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

DESILUSÃO
    • Quarto Duplo Standard

Não deram tolhas de banho Não há contactos para as solicitar a partir de certa hora nem de manhã Também não estão disponíveis na recepção para o pessoal se autoservir O pequeno-almoço não o pudemos tomar nem sequer um café antes de sair pelas 7am

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Surpreendente. Bastante agradável!
    • Quarto Deluxe

Nada. Estava tudo excelente!

Embora simples, o lugar é muito simpático e ofereceu um café da manhã bastante divertido e saboroso. Os funcionários foram muitíssimo prestativos e conseguimos encontrar restaurantes bem interessantes no entorno. Recomendamos bastante!!

• Avaliou em: 2 de junho de 2023

Aceitável

Casas de banho

Ambiente descontraído.

• Avaliou em: 21 de maio de 2023

• Bangalô com Vista para o Jardim

ótima localização, café da manhã bom, instalações boas!

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2023

Excelente custo benefício, bom café da manhã e ótima localização proximo a bares e restaurantes.
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Não responderam meu email solicitando transporte do aeroporto para o hostel. Tive que tomar um táxi, o que é muito caro na Costa Rica.

Reservei um quarto com banheiro compartilhado mas me deram uma suíte com banheiro privativo pelo mesmo preço.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2022

vale la estancia, volveré

ruido de los huespedes

atención del personal y ubicación

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2022

Estadia medíocre e improvisada por um preço alto
    • Quarto Duplo Standard

o banheiro exalava um cheiro horrível. tínhamos de deixar a porta dele constantemente fechada para conseguirmos dormir. Não havia no mesmo banheiro: ganchos ou qualquer outro tipo de suporte para pendurar toalhas, prateleira para colocação de bucha, sabonete e xampu. A ducha, durante o banho, ora ficava morna, ora ficava gelada. Em todo o quarto, existiam somente duas tomadas: uma para a TV e outra para um lado da cama. O estabelecimento não tinha adaptador de tomadas. Café da manhã com poucas opções, servido das 7 às 9 horas. Não havia toalha de rosto. o quarto não dispunha de cesto de lixo (havia um só no banheiro). Tivemos de improvisar uma sacola para a função. Faltou limpeza mínima em todo o imóvel.

apenas da localização.

• Avaliou em: 7 de junho de 2022

2,0
    no pude dormir ahí
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

el cuarto compartido tenía un mal olor