2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de Berlin Federal State
  4. comentários de hotéis de Berlim
  5. Comentários de Living Hotel Großer Kurfürst

Comentários de Living Hotel Großer Kurfürst Esta é a classificação oficial dada ao alojamento por uma entidade independente - Hotelstars Union. O alojamento é comparado ao padrão da indústria e avaliado de acordo com o preço, as comodidades e os serviços oferecidos. Utilize a classificação para o(a) ajudar a fazer a sua escolha!

Neue Rossstr. 11-12, Mitte, 10179 Berlim, Alemanha

N.º 119 de 524 hotéis em Berlim

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

• Quarto Duplo Hipoalergénico

Excelente localização, especialmente para quem quer visitar a Ilha dos Museus, mas também fica ao lado de uma estação, o que facilita o deslocamento para outras partes da cidade. Equipe muito atenciosa e prestativa. Quarto confortável e com um bom espaço. Gostamos muito.

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2023

"Home away from home"
    • Quarto Duplo Empresarial

Elevadores - um deles quebrado, ficou assim durante toda minha estadia, e um outro sobrecarregado, demorando muito.

A limpeza do apartamento. Simpatia dos funcionários, que me presentearam com um espumante no dia de meu aniversário. Água e cerveja cortesia. Café da manhã bom.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Muito central e confortável"

Localização Conforto 2 Água + 2 cerveja diária grátis

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

"Foi bastante agradavel, silencioso e calmo, num hotel bem localizado ao pé do metro e confortável."
    • Quarto Duplo Empresarial

Acho que poderiam ter mais almofadas que dão jeito.

nao tomei

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Estadia de 5 dias muito agradável e tranquila."
    • Quarto Duplo Empresarial

Localização muito perto do U, que nos permitia depois aceder aos vários meios de transporte para diferentes destinos da cidade. Bairro muito calmo, mas central, junto a um dos canais do Spree. Ambiente agradável.

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2023

Carpete no quarto

Da localização, do tamanho dos quartos . e cortesia do frigobar

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

• Quarto Duplo Empresarial

A única coisa que senti falta foi do ar condicionado. Porém havia um ventilador grande para uso.

O quarto era excelente, com vista para o rio Spree e com espaço o suficiente. Apesar de não ter café da manhã incluso em nosso pacote, haviam alguns chocolates, frutas, cafés e chás para consumir durante a estadia. Fora isso, diariamente eram repostas duas águas e duas cervejas no minibar. A equipe do hotel sempre foi simpática e prestativa. Localização excelente com possibilidade de fazer muita coisa a pé e também acessar transporte público com facilidade. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 23 de junho, 2023

"Fomos mal tratados no check in"
    • Quarto Duplo Hipoalergénico

Formos super mal recebidos no check in pela funcionária de nome Francisca. Claramente fomos discriminados com relação aos outros hóspedes. Chegamos cedo devido a adiantamento do voo. Esperamos pacientemente 3 horas. No momento do check in ela nos ignorou e começou a atender outros hóspedes que acabavam de chegar. Reclamei e ela ficou falando só em alemão, sabendo que não entendíamos. Lembrando que a nossa estadia já estava paga e, mesmo assim, ela pediu um cartão de garantia. Nós demos o cartão mas o curioso é que ela não pediu aos outros hóspedes. Enfim, o hotel é ótimo, porém tivemos a infelicidade de nos deparar com uma funcionária sem treinamento, alem de ser mal educada. Fomos super discriminados.

A localização é excelente. Destaque pra o café da manhã. Tudo muito gostoso.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2023

• Quarto Duplo Hipoalergénico

Quartos em bom estado, mas instalações bem antigas

Água com gás e sem, além de cerveja disponível no frigobar. Cafés (solúveis) e chás, além de uma garrafa para esquentar água presente no quarto. Lavanderia e academia disponíveis para os hóspedes sem custo extra

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2022

"Dormida desconfortável"
    • Quarto Duplo Empresarial

Colchão e travesseiros muito desconfortáveis.

A localização é excelente. Em frente a estação de metrô.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2022

cheiro a tabaco

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2022

"Excelente estada no hotel"
    • Quarto Duplo Empresarial

Tome cuidado ao reservar... pois, item básico no Brasil, o ar condicionado é só em alguns quartos. E na onda de calor na Europa... ninguém merece.

Localização, limpeza, conforto.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2022

"Ótima localização , com muito bom custo benefício."
    • Quarto Duplo Empresarial

Nada a reclamar. Atendeu e muito minha expectativa e tive ótimos dias em Berlim. Voltaria a ficar novamente no mesmo hotel.

O hotel está muito bem localizado. Perto dos pontos principais de Berlim, e fizemos nossos passeios a pé. Ao lado do hotel há 3 restaurantes, entre comida italiana, indiana e árabe. Fui no árabe e italiano, excelente a comida, recomendo. O hotel fica perto de um canal, era um encanto abrir a janela e contemplar. A recepção foi bem atenciosa. Quando fiz minha reserva não tive com café da manhã, mas o hotel oferece ao custo de 18 euros por pessoa. Não tenho como avaliar o café, mas do pouco que vi parece ótimo. Mas a um quarteirão do hotel há um mercado e dentro dele há uma pequena padaria onde íamos todos os dias para tomar nosso café, e eles tem leite, café, pães, a um custo muito bom. Eu e meu marido gastávamos 10 euros para os dois. E ainda tem o mercado para comprar água e outras coisas. Muito cômodo o hotel. Os quartos eram limpos. Só a cama de casal que eram duas juntas, mas nada que vá estragar sua viagem. O banheiro tem um tamanho muito bom, bem iluminado. E todos os dias eles colocam 2 águas e duas cervejas de cortesia.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2022

localização

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2022

"maravilhosa"
    • Quarto Duplo Hipoalergénico

a cama possuía um colchão mole demais. café da manhã estava sempre muito lotado a partir das 09:30h

organização e cuidado com a limpeza. quarto bem amplo.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2022

• Quarto Duplo Empresarial

O quarto estava referenciado como hipoalergénico, não obstante o WC tinha bastante pó e sem gel de banho. Reclamamos por 2 vezes em vão. Rececionista muito pouco ou nada simpática.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2022

"Quase um excelente custo beneficio"
    • Quarto Duplo Hipoalergénico

Atendimento mais amigável/ simpático no café da manhã e não ter oferecido quarto no sexto andar quando do segundo período de estadia!

Ficamos por dois períodos no hotel! A recepção (front desktop) é excelente! O café da manhã é muito bom mas o atendimento pouco simpático, coisa importante no início da manhã! Ao chegarmos para o segundo período foi- nos dado um quarto no sexto andar que deixava bastante a desejar é bem diferente daquele que havíamos ficado! Solicitei à recepção a troca e fui imediatamente atendido!! Se fosse um pouquinho mais barato seria um excelente custo benefício!

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2022

• Quarto Duplo Empresarial

A localização era espetacular. O quarto muito confortável e bonito. O WC ótimo.

Estadia em fevereiro, 2022

ótimo e muito bem localizado

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de fevereiro, 2022

• Quarto Individual Empresarial

"Bloqueio" do cofre forte e terem aberto a porta durante as 2 manhãs, apesar de estar fechada por dentro.

Das comodidades, da amabilidade da oferta da água e da cerveja, sa possibilidade de fazer chá ou café. Proximidade do metro, apenas 2 passos, do rio, da zona de restaurantes e da praça AlexanderPlatz.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2021

• Quarto Duplo Empresarial

Hotel super central, a pouco distância da praça central - Alexanderplatz e com uma saída de metro mesmo à porta do hotel. O quarto tinha todas as comodidades necessárias e equipado com um chaleira e duas canecas com chás e cafés. E ainda tínhamos um bónus - todos os dias tínhamos duas garrafas de água e duas cervejas.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 20 de outubro, 2021

"excelente hotel"

preço um pouco acima.

localização, atenção dos funcionários, limpeza.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Melhor hotel das férias na europa!"
    • Apartamento Duplo Deluxe

Nada a reclamar.

Adoramos o quarto, a vista e a localização. Muito perto de vários pontos turísticos. Minha filha amou o quarto que tinha um segundo piso. Nos deram, sem custo adicional, late check out. Adoramos e se voltarmos a Berlin retornaremos a este hotel.