2. Egito: avaliações de hotéis

61º de 517 hotéis em Cairo

Com base em 74 avaliações do hostel

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Bunk Bed in Mixed Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

A maneira que está a wc mas é a moda do egipto. :)

Os empregados eram todos espetaculares. Ajudaram me em tudo ! Conselhos do Cairo de museus e restaurantes. E de outros lugares no egipto. Boa vibe no hostel !

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

Lugar aconchegante

Banheiros pequenos

Vários banheiros

• Avaliou em: 8 de novembro de 2023

• Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Café da manhã poderia melhorar com um suco de laranja

Tudo! Muito confortável

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

Lugar bom pra ficar
    • Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Localização top perto de tudo

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Ótima localização e estadia ! :D
    • Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Os banheiros poderiam passar por uma pequena reforma, mas atendem bem.

O hostel tem uma ótima localização, próximo a estação e ponto de parada do GoBUS (que te conecta com diversas outras cidades, como Alexandria etc), fácil caminhada até o museu Egípcio, e bem centralizada em relação aos demais pontos turísticos. Camas confortáveis e com cortinas, com lockers de bom tamanho, ar condicionado, tomadas euz individuais, ducha quente, boa área comum pra socializar e equipe amistosa! O café da manhã é delicioso!

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

localização no centro do Cairo e sem o ruído das ruas. Funcionários excepcionais, educados e flexíveis com a bagagem no dia do check-out

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

O quarto duplo , tem um banheiro dentro do quarto que estava com um.pouco de vazamento para o quarto.

Muito limpo, cafe da manhã suficiente, funcionários atenciosos e o local esta bem centralizado, perto das principais atrações do Cairo, como a poucos quarteirões do Museu, recomendo !

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

A acesso ao prédio é bem estranho. Não condiz com o que vai encontrar dentro do hostel

Café da manhã bom, camas confortáveis , Internet boa e no coração do Cairo

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2022

Incrível
    • Bunk Bed in Mixed Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Localização excelente, muitos restaurantes próximos, museu e fácil acesso a outras partes turísticas

• Avaliou em: 27 de novembro de 2022

Local muito bom para se hospedar por bem Mais tempo

Nada a declarar

De tudo. Principalmente da equipe. Uma turma de jovens, muito eficientes e prestativos. 10 pra eles.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

Ótimo custo -beneficio
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Internet e o café da manhã achei mais ou menos, mas pelo preço vale a pena!

O tamanho do quarto e a localização excelente

• Avaliou em: 4 de junho de 2022

Uma estadia impecável
    • Bunk Bed in Mixed Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

super confortável, seguro e privativo. As cortinas da cama garantem privacidade e os armários individuais com chave garantiram a segurança das minhas coisas.

• Avaliou em: 13 de abril de 2022

Wi-fi não era bom

O Ambiente é muito agradável

• Avaliou em: 7 de abril de 2022

Ótimo preço e confortável

Gostei de tudo

Adorei!! Fiquei no quarto privado com banheiro! Tem secador no banheiro se fora pra empréstimo.. mini copa. Perto tem mercadinho e várias lojinhas

• Avaliou em: 14 de março de 2022

Super vale a pena
    • Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Os banheiros são aqueles que servem tanto para banho quanto para necessidades, então podem ficar um tanto molhados. Não me atrapalharam, mas é um ponto que pode incomodar alguns viajantes

A localização, o staff prestativo, o quarto (grande, com varandinha e para cada cama há cortininha, luz, tomada e armário. Espaço para mala grande e gancho para pendurar toalha e espelho no quarto), a área social, o café da manhã, a geladeira e até mesmo o elevador super antigo rs

• Avaliou em: 13 de março de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

O quarto estava muito limpo, os funcionários muito cordiais, a localização excelente, da pra fazer muita coisa a pé

• Avaliou em: 7 de março de 2022

• Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Lugar silencioso, atendentes educados, café legal, comunicação excelente, localização ótima

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

Utilizamos o translado do aeroporto reservado através do Hostel, foi só USD 15 pago diretamente na recepção e foi muito conveniente. Motorista educado e prestativo. A entrada do prédio é bem velha e pode assustar um pouco, mas o hostel em si é reformado, muito arrumado e limpo. Ficamos em um quarto com duas camas de solteiro e o banheiro privado, estava bem limpo, camas confortáveis, água quente no banheiro. Tem ferro de passar e secador de cabelo para emprestar. Localização maravilhosa, fácil acesso a todas as partes de Cairo, apesar do transito caótico. Não utilizamos transporte público, mas tem estações de metrô próximo. Ruas muito movimentadas, e tudo o que precisa nas proximidades. Funcionários muito prestativos, principalmente Tahr (não sei se escreve assim mesmo haha), nos recepcionaram na rua quando chegamos com o motorista, falam bem inglês e nos ajudaram com tudo o que precisamos, nos indicaram bom lugares para ir. Não fechamos nenhum tour com eles pois nosso tempo estava limitado, mas acredito que seja bem legal e super confiável. Mina, um dos donos, é muito legal e receptivo, tivemos uma boa conversa. No hostel tinha família com criança, casais, grupos de amigos e viajantes solo, conveniente para todos os perfis de viagem. Café da manhã justo pelo ótimo preço da hospedagem. Com certeza indicarei para todos os meus amigos que vierem para o Egito, podem reservar sem medo.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2022

Um ótimo hostel
    • Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Os funcionários são muito educados e prestativos. O local é bonito, bem cuidado e tem áreas grandes e confortaveis de convívio para os hospedes trabalharem, comerem ou conversarem.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2022

• Bunk Bed in Female Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Café da manhã é o mesmo todo dia. Fui no inverno e durante 2 dias tive que tomar banho gelado (acho que por usar o banheiro após outras pessoas, a água acabava não esquentando a tempo). Considerando o frio que estava, foi desconfortável.

Excelente localização e equipe. Fiquei em dormitório para 6 só com meninas e achei o local da cama reservado, com luz e tomada privativa, além de uma cortina. Tem locker abaixo da cama bastante amplo que coube minha mala (mala de mão) e mochila. Café da manhã bem servido e café preto e água sempre disponíveis.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2022

Uma aventura no Cairo.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

A entrada do prédio é assustadora para quem vem a primeira vez a um país como o Egito. Mas o Hostel está bem cuidado no seu interior e os funcionários são muito amigáveis e sempre prontos a ajudar.

Gostei de ter um duche privado no quarto. O pequeno almoço é justo para o valor. Para os padrões egípcios tem boas condições

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2022

• Bunk Bed in Mixed Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Estava tudo nas melhores condições

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2022

Ótimo lugar para conhecer a cidade de cairo
    • Bunk Bed in Mixed Dormitory Room (only non-Egyptian and non-Arab Nationals)

Apenas que as vezes o wifi caia um pouco, mas para o nível de outros lugares que eu vi está muito acima do esperado

Atendimento, disponibilidade dos funcionários em ajudar e da limpeza do ambiente

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2021

Muito bom. Café da manhã otimo.

Nada. Tudo perfeito.

Tudo perfeito. Ótimo lugar para ficar. 2 quadras da rua mais movimentada do Cairo. Fica numa área muito tranquila e sem barulho. Café da manhã ótimo para os padrões do Egito. Limpeza muito boa. Muitos lugares para comer perto. Roupa de cama limpa.

Hospedou-se em dezembro de 2021