2. Egito: avaliações de hotéis

14º de 150 hotéis em Sharm el Sheikh

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

A repetir em breve
    • Quarto Lua-de-Mel

Falta de animação é boa música mas nada que uma coluna e uma boa companhia não resolva.

Tudo 5 estrelas

• Avaliou em: 26 de outubro de 2023

Excelente All Inclusive
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Tudo. Hotel lindo, limpeza excelente, quarto grande, todas as comodidades possíveis, produtos de excelente qualidade para banho, cama muito confortável. Tantas piscinas que vc não vê as crianças, restaurantes abertos o dia todo. Funcionários extremamente solícitos. Independente de gorjetas. Um parabéns especial ao Omar, funcionário da recepção, solícito, simpático e pronto a ajudar , simplifica tudo para você. Voltaria com certeza.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Segunda vez em um ano, isso já diz tudo!!! Amamos o hotel e o staff.. a segunda vez foi ainda melhor, nos sentimos realmente em casa. Tudo super limpo, bem cuidado, tudo impecável. Fomos em março e era mais tranquilo porque não tinha a Valtur, mas o hotel é tão grande que pra quem quer sossego basta escolher umas das áreas menos lotadas. Em relação a Valtur poderiam sair da porta do restaurante Soprano durante as refeições (isso é realmente desagradável). Um agradecimento especial aos rapazes que trabalham nos restaurantes e bares, sempre muito simpáticos!!! Esperamos voltar no próximo ano DE NOVO :)

• Avaliou em: 23 de março de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Vista para a Piscina

A rede Wi-Fi poderia ser melhor.

Um resort moderno e com os espaços sempre limpos e cuidados. Boa comida. Os animadores são fenomenais e os funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 17 de março de 2023

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

O wi-fi precisa melhorar.. na praia eu usava o sinal do hotel vizinho (que era longe, mas o sinal era bom) porque a do nosso hotel não funcionava.. Não gostei do tratamento diferenciado para alguns hóspedes.. enquanto nós bebiamos em copo de plástico outros ganhavam taças de vidro (na praia).. o mesmo acontecia no bar ao lado do restaurante italiano.. alguns recebiam copos específicos para cerveja e drinks elaborados.. nós sempre no mesmo copo tipo "americano".. no último dia fui entender que era por questão de gorjeta (vi um garçom agradecendo pelo dinheiro um casal que tinha esse "tratamento especial".. se eu tivesse tido o mesmo tratamento com certeza daria gorjeta, pois ela vem depois de um bom atendimento e não o contrario (como vou dar gorjeta se vejo que meu serviço é muito inferior ao da mesa ao lado?) Dei gorjeta 3 vezes para o rapaz que limpou o quarto justamente porque o serviço era bom e se fosse assim nos bares com certeza eu teria feito o mesmo com o pessoal do bar. Então acredito que para a própria imagem do hotel ou você oferece o mesmo serviço para todos hóspedes ou para ninguém.. e a gorjeta vai ser consequencia disso. Felizmente os pontos positivos são muitos e isso não atrapalhou nosso passeio.. é só uma sugestao mesmo porque fica feio.

O hotel é bonito e limpo.. O tamanho do quarto é ótimo, bem decorado e confortável. O banheiro é muito bom.. Mar maravilhoso. Não fui no bar da piscina, mas o da praia era bem tranquilo. No geral gostei bastante da tranquilidade do hotel, pois apesar dos muitos hóspedes ele não parecia cheio pois tem muitas piscinas e muito espaço na praia, o que faz com que as pessoas não fiquem tão perto umas das outras. Eu escolhi esse hotel porque vi que não tinha acqua park (consequentemente não teria muita bagunça de crianças - nada contra, mas para quem vai em casal e quer relaxar é perfeito).. inclusive acho que o hotel tem muito potencial para investir nesse tipo de público (casais e pessoas que querer relaxar). A comida era boa, todos ingredientes frescos.. vi alguns comentários negativos, mas acredito que sejam de pessoas que saem de casa e esperam encontrar a mesma comida do seu país em outro totalmente diferente.. eu gostei da experiência de conhecer a culinaria local.. gostei de muita coisa e de outras não (e é só não comer, a variedade é tão grande que não faz diferença). Eu não gosto de todas as comidas do meu país (Brasil), não gosto de toda comida italiana e assim seria no Egito. É absolutamente normal.. mas a oportunidade de conhecer novos sabores é uma das belezas de viajar. Então posso dizer que a comida era muito boa sim. Mesmo que seja repetitiva depois de alguns dias isso acontece em TODOS os hoteis. Pretendemos voltar em breve.

• Avaliou em: 11 de março de 2023

Ótima opção de estadia!
    • Quarto Lua-de-Mel

as comidas poderiam ser melhores, apesar de não serem ruins, mas não há muita diversificação.

quartos grandes, muitas piscinas, ambiente limpo

• Avaliou em: 9 de março de 2023

• Quarto Lua-de-Mel

Alimentação é muito repetida.

Quarto grande e limpo. Zonas exteriores do hotel muito bem cuidadas.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

Muito agradável, boa relação qualidade preço.
    • Bangalô com Vista para o Mar

Menu das refeições muito repetitivas...

Excellente

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2023

• Quarto Triplo Deluxe

Nada. Tudo perfeito

Quartos confortáveis e espaçosos.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 2 de outubro de 2022

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Achamos a animação a noite um pouco fraca.

O resort tem muito espaço, varias piscinas todas com salva vidas. O quarto bastante grande. Os buffets eram bastante variados e abundantes. O staff muito simpatico e prestavel.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2022

Conforto e instalações muito bons
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Do quesito all inclusive. O que deixa a desejar, para nós que temos muitos resorts no Brasil, e bebemos bebida alcoólicas, é a parte da comida e bebida. No Albatros as bebidas alcoolicas são bem inferiores e a oferta tem horários limitados. Assim como as comidas, tb não achamos um diferencial. Tem bastante oferta, mas nada que impressionasse. Tínhamos somente 2 dias no resort e não conseguiram nos atender nos restaurantes especialidades.

O hotel tem uma estrutura fantástica, piscinas enormes, varios bares e restaurantes. Fomos muito bem atendidos, recebemos um upgrade de quarto logo na chegada. O quarto é muito bom, super confortável. Assim como, o banheiro e chuveiro são excelentes.

• Avaliou em: 6 de abril de 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Vista para a Piscina

Tudo impecável. Comida boa, bom atendimento, limpo e organizado. Se eu voltar a Sharm El Sheikh com certeza vou retornar ao mesmo Resort.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

Bom, mas não parece 5 estrelas
    • Bangalô com Vista para o Mar

falta de piscina aquecida, variedade da comida nos restaurantes

quarto amplo, banheiro excelente

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 19 de agosto de 2021

Muito conforto e beleza
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A cerveja estava sempre quente e se não fossem os funcionários acima que nos ajudam colocando no gelo, não conseguiríamos beber. Também achamos os vendedores do SPA muito insistentes. Gostaríamos que os garçons fossem tão insistentes para nos atender como os vendedores de massagem do SPA.

Quarto e cama super confortáveis, banheiro grande, diversas piscinas, boa academia, muita variedade de comida, funcionários muito gentis, mas gostaria de dar destaque especial para o Mohamed Arafat, que nos atendeu no bar do lobby. Sempre solícito, gentil e educado. Também um destaque para o funcionário Saleh Naser, que nos atendeu no bar da piscina. Muito prestativo e solícito.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 9 de outubro de 2023

A estrutura do hotel é boa, a praia é bonita. Mas o atendimento não foi bom, funcionários com a cara fechada sempre, nã

Comida e atendimento

Estrutura

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

Gostei mais não AMEI!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A comida! N comemos quase ND, deixou a desejar. Gordurosa ( tudo era banhado no óleo) e muito condimentada. Deveria ter um cardápio light

Quarto muito aconchegante e bem grande

• Avaliou em: 1 de maio de 2022

Dias perfeitos em frente à praia.

Estava tudo ótimo!

Acomodação ampla, confortável e muito limpa.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2022

2,0
    70% dos funcionarios mal treinados.
    • Bangalô com Vista para o Mar

Você não consegue ter paz pois a cada 15 minutos vem diferentes pessoas tentar te vender tour de mergulho ou Spa. extremamente extressante. O gerente do Hotel solicitou que eu fizesse avaliação do Hotel na presença dele pouco antes de ir embora. O cumulo.

Apenas dos 30% dos funcionarios q me atenderam bem

Hospedou-se em dezembro de 2021