2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Galiza
  4. comentários de hotéis de Friol
Espanha Friol Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Rural O Cruce do Burgo Pontuação de comentários: 9,5

"Adorei tudo. O quarto é maravilhoso, com um bom colchão. Mas o melhor são as pessoas que trabalham tanto no hotel como no restaurante. Sincero agradecimento por todos os cuidados que tiveram com o meu marido, que estava doente. Voltaremos muito em breve."

"Óptima cozinha!"

• O Lar do Alecrín Pontuação de comentários: 9,2

"Fabuloso. Pessoal simpatico e eficiente . Comida excelente . Localizacao fantastica. Bem organizado"

• O Lar do Alecrín Pontuação de comentários: 9,2

"Atendimento, comodidades do quarto"

• Hotel Rural O Cruce do Burgo Pontuação de comentários: 9,5

"Gostámos de tudo! O Hotel em si, as acomodações (piscina óptima, aquecida e para relaxar), o restaurante - onde jantámos uma paella excelente!!! Mas principalmente a simpatia e atenção da Proprietária - Sra. Begoña que, apercebendo-se de que chegámos completamente molhados, pediu-nos as roupas e fez 42 kms (sim - 42km), para nos lavar e secar as roupas, que nos entregou 2h depois impecáveis e fez questão de não cobrar absolutamente nada. Parece um conto, mas foi assim mesmo. Daqueles lugares que marcam e custa deixar! Altamente recomendável para Peregrinos a precisar de descanso e atenção. Não precisamos sair, para nada, está tudo ali e com muita qualidade! É um Hotel onde regressarei de certeza!!! Muito Obrigado Sra. Begoña! Voltaremos a ver-nos! Do que precisar de Portugal, estamos ao dispor!!"

Os 5 melhores hotéis em Friol

baseado em 796 comentários de hotéis em Booking.com