2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Extremadura
  4. comentários de hotéis de Plasencia
Espanha Plasencia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Torre de Ambroz Pontuação de comentários: 9,8

"O apartamento é muito simpático, mobilado de forma contemporânea e agradável, e de tamanho bastante aceitável/bom. A cozinha tem todos os apetrechos necessários. O dono(a) do apartamento é muito simpático(a) e preocupou-se muito connosco. Tivemos um pequeno problema com a água (alheio a ele(a)) e foi logo resolvido. Ainda por cima nos foram levar uns churros no domingo de manhã."

• Hotel Dora Pontuação de comentários: 7,7

"Hotel bem localizado, boa relação qualidade preço. Os funcionários foram muito simpáticos e sempre disponíveis. O quarto tinha boas dimensões e encontrava-se limpo."

• Hostal La Despensa de Extremadura Pontuação de comentários: 7,4

"Foi agradável a estadia, apesar. Deum pouco de barulho noutro quarto Não tem a ver com o hotel,foi azar.... Voltarei"

• Hostal Goyesco Plaza Pontuação de comentários: 7,9

"Gostei do quarto,limpo e perto do casco velho e do silêncio"

• Hostal Real Pontuação de comentários: 8,2

"Bom pequeno Almoço. Funcionários muito simpáicos."

• Torre de Ambroz Pontuação de comentários: 9,8

"Espaço agradável, boa localização. No último dia tivemos uma surpresa agradável com oferta de churros."

• Apartamentos Succo Pontuação de comentários: 9,2

"Localização, garagem e limpeza."

• HOTEL LOS ALAMOS BOUTIQUE Pontuação de comentários: 8,8

"O quarto era limpo e agradável, correspondia ao que estávamos à espera."

• Exe Alfonso VIII Pontuação de comentários: 8,7

"Espaço do quarto"

• Hotel Ciudad de Plasencia Pontuação de comentários: 7,7

"Nossos agradecimentos para o Sr. Alberto e a equipa inteira. Uma excelente casa nesta categoria e um restaurante superior. O restaurante nos convenceu tanto, que na volta para Alemanha ainda fizemos uma parada lá para um almoço excelente. Mais uma vez obrigado e lembranças"

Os 30 melhores hotéis em Plasencia