2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Ilhas Canárias
  4. comentários de hotéis de Playa Honda
Espanha Playa Honda Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Casa Noray 18 Pontuação de comentários: 9,2

"Ficar perto do aeroporto, para uma chegada tardia e início de viagem pela ilha de Lanzarote na manhã seguinte . Simpatia do António! fruta à chegada que soube divinalmente 👍"

• Papá Totë Deluxe Pontuação de comentários: 9,4

"Da hospitalidade e disponibilidade. Alojamento perfeito, cama super confortável e zona tranquila e próxima do aeroporto"

• Papá Totë Pontuação de comentários: 9

"Limpio, tranquilo y privado"

• Casa Candido Pontuação de comentários: 9,4

"Just perfect...."

• Casa La Orilla 1 Pontuação de comentários: 9,2

"A simpatia, a higiene, o cuidado e todo o apoio prestado, mesmo após a saída do alojamento."

• Casa Yurena Pontuação de comentários: 7,9

"A Yurena demonstrou sempre muita simpatia e disponibilidade por WhatsApp. A chave é deixada numa safe box o que oferece flexibilidade no check in. A casa está muito bem arranjada, o quarto limpo e deixaram-nos uns simpáticos snacks de boas-vindas que nos souberam muito bem após várias horas de viagem."

• Apartamento White Sun Pontuação de comentários: 9,2

"É um bom apartamento muito bem situado e com os equipamentos necessários á nossa estadia. O anfitrião é atencioso e disponível. Resumindo, gostamos..."

• Casa La Orilla 2 Pontuação de comentários: 9,1

"Localização boa (perto do aeroporto)."

• Loro Verde Pontuação de comentários: 9,8

"localização muito próxima do mar"

• Luxury Beach Apartments Pontuação de comentários: 8,6

"A localização é óptima, a casa está muito perto da praia, com vários restaurantes, cafés e supermercado próximos. Camas confortáveis e cozinha bem equipada. Recomendo"

Os 30 melhores hotéis em Playa Honda