2. Espanha: avaliações de hotéis

Avenida Barcelona, 08380 Malgrat de Mar, Espanha

24º de 61 hotéis em Malgrat de Mar

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Ambiente acolhedor e confortável

Foi solicitado um quarto com 3 camas singles mas não foi fornecido o serviço, para tal teria que haver a mudança de quarto para um outro lado do hotel

Super serviço, grande pessoal, recomendo

• Avaliou em: 3 de agosto de 2022

• Quarto Duplo Standard

cheiro a esgoto na casa de banho proveniente do ralo do banho, a solução era deixar uma toalha em cima e problema resolvido uns dias depois foi-nos colocado uma tampa em plástico.

estive 9 noites, o quarto estava limpo, troca de toalhas e limpeza todos os dias, camas confortáveis, vista mar e piso superior como tinha pedido, boa comida, fui em regime de pensão completa e valeu a pena. rede wifi no quarto, a localização é boa perto da praia, e consegue-se arranjar estacionamento para o carro gratuito nas proximidades.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2023

Aceitável
    • Quarto Triplo

A piscina tinha uma cachoeira que não ficava ligada o tempo todo. A parte do hotel que ficamos parecia que tinha ficado parado nos anos 80. Na primeira noite jantamos no hotel, a comida estava totalmente sem sabor, 0 tempero. Pelo preço que pagamos (15 euros, sem bebida) esperava algo muito melhor, e onde fomos colocados na mesa meu marido quase não podia se mexer. O ar condicionado dos quartos só era ligado após as 15:30. Ficamos sem água quente em um dia todo. A internet muito instável. No jantar pagamos antes na recepção, sentamos a mesa pedimos as bebidas e mal começamos a jantar já vieram cobrar. Parecia que íamos fugir e não pagar a bebida. Alguns garçons da parte da piscina não tinham paciência. O quarto era minúsculo e a roupa de cama tinha cheiro de guardado. As camas desconfortáveis, o travesseiro parecia almofada de sofá. Antes de ir para o Papi ficamos em um hostel em Portugal, de longe muito melhor e foi mais barato e confortável. Sabonete em dispensável parecia de posto de combustível. Enfim só o fato de ter piscina que salva. Do restante não é um lugar que intencionaria voltar.

A parte da piscina e a localização são muito bons. O café da manhã também foi aceitável. O quarto foi bem limpo.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2022

• Quarto Triplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)