2. Espanha: avaliações de hotéis

11º de 54 hotéis em Torremolinos

7,6

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Nada a apontar

Gostei de tudo, conforto, boa comida muita variedade, funcionários prestáveis, foi uma ótima estadia

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

Excelente!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Gostei de td... nada a apontar...

Comida muito variada e de excelente qualidade... fomos com meia pensão... Durante 5 dias nunca houve repetiçao dos menus... pequeno almoço excelente... Muita animação nocturna e diurna quer p adultos quer para crianças... staff super atencioso e simpatico... localização xcelente...

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

A limpeza deve ser melhorada, pareceu-me que o chão do quarto não era diariamente varrido e limpo, pois ao andarmos descalços, sentia-se sujidade debaixo dos pés. Também não mudaram as toalhas de mãos e banho, só quando as jogamos para o chão... O quarto para três adultos revelou-se pequeno e a cama para o terceiro adulto era desconfortável.

Do espaço em geral, e da vista mar e piscina. A alimentação, MP, era razoável.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

A nossa estadia permitiu que relaxássemos e visitar a maior parte das praias .
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

A limpeza da casa de banho.

Bom pequeno almoço e bom jantar. Boa localização do quarto. Boa limpeza da habitação.

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

Hotel muito abaixo do nível de 4 estrelas de Portugal
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Não há ar condicionado nas zonas públicas e elevadores. A piscina é muto pequena para a dimensão do hotel. A recepção não fornece todas as informações essenciais no check in. A comida e má (sem tempero ou salgada e sem sabor). O hotel necessita de ser modernizado. Os colchões são muito moles e as almofadas extremamente altas.

Fica muito perto da praia, de restaurantes, lojas e do centro. As funcionárias de limpeza são muito simpáticas e atenciosas. Zona silenciosa. A animação do hotel é boa.

• Avaliou em: 5 de julho de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Alojamento confortável e espaçoso com vista para piscinas e mar. A animação do hotel terminava cedo (perto das 23:30) e as janelas vedavam qualquer ruido do exterior pelo que a tranquilidade foi garantida. A limpeza era diária apesar de nem sempre ser à mesma hora (da parte da manhã ou antes de almoço) o que podia interferir com a dinâmica prevista (tivémos de pedir toalhas de banho limpas porque ainda não tinham sido trocadas). O buffet de comidas era excelente, com enorme atenção a eventuais intolerâncias alimentares (existe uma ementa só para celíacos e os pratos são confeccionados no momento e em local distinto para que não haja contaminação cruzada). Infelizmente não fomos informados com antecedência que as bebidas à refeição só estavam incluídas no pacote "tudo incluido" e o fato de nem um copo de água da torneira ser disponibilizado foi algo que nos desagradou bastante. Não havia necessidade de fornecer água engarrafada mas um jarro ou um copo de água às refeições, não se nega a ninguém, faz parte da alimentação. A água era cobrada no momento, podendo ser paga em dinheiro ou cartão. Uma das piscinas exteriores (adultos) infelizmente fechava (era mesmo vedada) ás 18:30/19h o que não se entendia, tendo em conta que as outras piscinas permaneciam disponíveis, os dias em Junho/Julho são longos (às 21h ainda era de dia) e as temperaturas convidavam. Os funcionários são muito corretos e profissionais com enorme destaque para a equipa de cozinha e sala que não param um segundo, garantindo que todos os pontos de comida se encontram limpos, organizados e abastecidos.

• Avaliou em: 8 de maio de 2023

Porquê estragar tudo?
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

INADMISSIVEL e INTOLERÁVEL que a funcionária da recepção durante o "chek out" me tivesse obrigado a ir ao quarto buscar as toalhas da piscina que não puderam ser entregues no horário do funcionamento!

Da simpatia de alguns funcionários. Da gentileza da oferta no meu dia de anos.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Alguns pratos do jantar tinham qualidade muito baixa

Várias piscinas Pequeno almoço com variedade Localização junto à praia Quarto confortável

• Avaliou em: 10 de outubro de 2022

A repetir, apesar de haver alguns aspetos a serem revistos.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Foram poucas as coisas mas ainda assim deparei-me com alguns inconvenientes. - O meu marido pediu um chá, num dos bares do hotel, em inglês e a pessoa que atendeu não percebeu algo como "Does the tea comes in a tea bag?". Eu falo Espanhol e consegui efetivamente fazer a pergunta. - Uma das vezes em que almoçamos mudamos de mesa antes de ir buscar a sobremesa. Minutos depois, alguém do staff foi questionar sobre o porquê da mudança. A questão nem está na pergunta mas sim no modo e tom de voz com que foi feita, parecia que nos estavam a acusar de algo. - Eu e o meu marido levamos sempre uma mochila connosco para passear ou ir à praia. Não se via mais ninguém que fizesse o mesmo. Bem, coincidência ou não, uma das vezes que passamos pelo segurança à entrada do Resort, este pediu-nos o cartão do quarto. Quando mostramos, o segurança explicou que é um procedimento padrão por questões de segurança ... Passamos todos os dias pelos seguranças várias vezes e em diferentes horário e nunca vimos este procedimento ser aplicado a ninguém. - Por último, e o que me incomodou mais, foi uma espécie de "sermão" por parte de um funcionário da receção. Houve uma noite em que deixamos o cartão do nosso quarto na receção, sem nos ser mostrado qualquer impedimento. Quando regressamos e pedimos o cartão na receção, foi-nos dito (num tom quase "parental", que depois amenizou) que não podemos de todo sair sem o cartão. Perguntei o porquê e a resposta foi "Porque não", seguido de uma explicação em Espanhol tão rápida que não consegui compreender, limitei-me a acenar "Sim" de vez em quando. Isto revelou que existe/iu falha de comunicação entre funcionári@s da receção, tendo na sequência deste acontecimento alguém da receção sentir-se no direito de dar um "sermão" a quem não teve culpa nenhuma (eu e o meu marido).

Hotel que faz parte de um conjunto de 3 hotéis tipo Resort. Os quartos são novos, a cama é muitíssimo confortável e cada hóspede tem duas almofadas, uma mais alta e outra mais baixa, o que é um detalhe muito bem pensado para quem prefere dormir com uma ou com outra. Existem também um mini-frigorífico e um pequeno sofá nos quartos, assim como uma mesa e duas cadeiras na varanda. O pequeno almoço tem de tudo, assim como as opções de almoço e jantar, tudo muito completo e para todos os gostos (exceto para vegetarianos, foi a única falha que detetei no serviço de refeições). Animação diária na esplanada principal do hotel, acesso a 6 piscinas, entretenimento durante a manhã e tarde com a equipa de animação do hotel (destaco a Júlia, sempre muito bem disposta e prestativa no que diz respeito a informar sobre atividades, horários e localização das mesmas). O próprio hotel tem 3 piscinas (interior, exterior e outra com um máx. de 0.90m onde se fazem as aulas de aquagym, mas acesscível na mesma fora do horário das aulas), depois existem mais 3 nos hotéis que fazem parte do Resort e onde é possível requisitar toalhas para a piscina ou para levar para a praia.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar (3 adultos)

Embora tivéssemos acesso a todas as piscinas do grupo (penso que eram 7 no total) havia sempre falta de espreguiçadeiras. O buffet poderia ser mais diversificado, especialmente no que toca a pratos quentes. Os porteiros do resort, não devem estar habituados a serem cumprimentados. Sempre que entravamos e dizíamos Olá, logo nos pediam o cartão do quarto. Tornou-se um pouco constrangedor, uma vez que foram vários episódios e não vimos mais ninguém a ter de apresentar o cartão!

A localização era fantástica. Sair do resort, atravessar a rua e estender a toalha na praia Banjodillo. A sala de refeições era muito espaçosa e sempre muito bem organizada. A limpeza era impecável! Nota máxima também para os funcionários. Todos muito prestáveis e cordiais. As condições do hotel são óptimas! Possui 4 ou 5 grandes átrios/espaços comuns, onde se pode ver tv, fazer jogos de tabuleiro, ou simplesmente relaxar. Climatização geral do hotel excelente! Certamente, um hotel a repetir.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2022

Comida fraca muito fraca

Local e condições do hotel.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2022

Uma boa opção de hotel na zona
    • Quarto Família

O nosso quarto não tinha varanda, o que para umas férias de praia foi muito desagradável, pois não havia qualquer espaço para colocar roupas e toalhas a secar. Este facto obrigou-nos a fazer a troca de toalhas de piscina/praia com um custo de 1€/toalha.

As instalações são ótimas, espaços amplos e limpos. Nunca tive filas para qualquer serviço, inclusive no restaurante. Quarto espaçoso e com muito mobiliário para arrumações. A piscina que utilizamos sempre muito limpa e a temperatura da água excelente.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar (3 adultos)

Fomos com meia pensão e achamos que o jantar se torna um pouco repetitivo. Já tinhamos estado neste hotel em 2019 e comparando com as refeições oferecidas na altura perdeu alguma qualidade, os acompanhamentos são quase sempre os mesmos, muito à base de batata...

A localização do hotel é ótima, relativamente perto do aeroporto e de Málaga. Os funcionários são extremamente simpáticos e tentam sempre aceder aos pedidos dos clientes (no check-in atribuiram-nos quartos na parte mais de trás do hotel, quando questionamos se seria possível trocar para um quarto com vista piscina o funcionário que estava na receção prontamente apontou o nosso pedido e no dia seguinte procederam à troca). A cama extra era tão confortável como as restantes. Todas as varandas têm vista mar.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Há estacionamento de rua mas é difícil apanhar um lugar vago. Há parque do hotel, mas estava completo e era pago à parte. Há um parque público pago logo ao lado, pelo que deu no mesmo. Pode ir-se estacionar mais longe, mas querendo o carro por perto, 22€ / dia é um exagero (o preço do parque público é o mesmo que o do hotel)...

Correspondeu às espectativas face ao que estamos habituados a este nível em Espanha.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2022

muito bonito e tranquilo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar (3 adultos)

talvez uma sugestão, poderiam ter mais actividades noturnas.

Boa localização, área de lazer muito bonita com várias piscinas e jacuzzi, comida variada, staff simpático, actividades durante o dia na zona das piscinas. gostamos muito para umas férias tranquilas

• Avaliou em: 7 de agosto de 2022

Muito bom, recomendável e repetível!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Mar

É difícil identificar oportunidades de melhoria considerando a enorme experiência demonstrada pelo hotel, contudo: O espaço de banho evidência a necessidade de alguma beneficiação (apenas estética, considerando que me refiro à cor dos elementos de selagem, tais como silicone, algum empolamento do pladur do teto e empolamentos de madeiras) em resultado de uma utilização intensiva. Ainda que incorrendo em críticas de outros hóspedes, deverá ser dada especial atenção à limpeza de pratos e copos no espaço de refeição. Compreendo que para assegurar as unidades disponíveis que são realmente muitas, alguma coisa pode falhar mas o hotel também compreenderá que não é agradável para o hóspede pegar num prato e/ou copo e perceber que o mesmo contém alguma sujidade residual. O hotel não tem que oferecer tudo o que gostaríamos de ter disponível, mas seria MUITO simpático assistir televisão portuguesa ou ouvirmos a música que apreciamos - conexão de pen drive p.ex.) Quanto às "polémicas" espreguiçadeiras, objeto de tantos comentários depreciativos, o problema não resulta do hotel e poderá ser mitigado com alguma atenção por parte dos hóspedes.

O hotel é muito bonito e com localização excelente. As áreas comuns são muito espaçosas, variadas e muito bem cuidadas. A equipa do hotel é muito simpática e sempre disponível para ajudar em qualquer dificuldade (reitero o meu AGRADECIMENTO pelo cuidado e atenção dispensados face a um pequeno problema de saúde manifestado pela minha esposa; em complemento expresso também o meu agradecimento ao serviço de saúde ambulatório de Torremolinos na celeridade e atenção no atendimento). As refeições são muito variadas, seja na vertente temática, regional e cultural e de excelente qualidade. A opção TI (Tudo incluído) é muito cuidada, exibindo bebidas e snaks de apreciável variedade e qualidade. A animação para adultos e crianças (diurna e noturna) é excelente e diversificada. O quarto correspondeu inteiramente à oferta identificada por imagens e descritivo no site do Booking e site do hotel (Ficamos num quarto com vista frontal e lateral para o mar, com uma varanda excecional equipada com estendal, cadeiras, mesa e espreguiçadeiras, cama de casal king size, televisor LED de grandes dimensões, sistema de som rádio individual, chinelos de praia, roupões, toalhas de praia e saco para transporte das mesmas.). Fomos ainda presenteados com um miminho (espumante no quarto). A equipa de limpeza apresenta-se a horas regulares, é muito eficiente e assegura a substituição diária de todas as toalhas utilizadas bem como o recarregamento do champoo/gel de banho e sabonete de mãos líquido. O ar condicionado é silencioso e eficaz! O WC evidenciou eficácia em todas as funcionalidades, nomeadamente chuveiros com água abundante e de fácil regulação da temperatura, excelente escoamento de água durante o banho e boa estanquidade do espaço de duche.

• Avaliou em: 21 de julho de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Horário de término das atrações, shows, festas (música alta todos os dias até meia-noite). Música alta na pisicina todos os dias, não dava para relaxar com tranquilidade em nenhum momento.

Estrutura (entretenimento, alimentação, localização, etc).

• Avaliou em: 8 de julho de 2022

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro (3 Adultos)

Não haver espreguiçadeiras disponíveis na piscina. Estacionamento pago e bem pago.

Hotel bonito e agradável. Alimentação boa. Em frente a praia.

• Avaliou em: 7 de julho de 2022

Boa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro (3 Adultos)

De ter de pagar o estacionamento.

Refeições, piscinas e do Quarto

• Avaliou em: 27 de junho de 2022

Férias
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Quarto familiar não tinha varanda. O TI não tem tudo incluído há algumas limitações.

Localização excelente, variedade do bufet e o facto de se poder ir aos outros hotéis do mesmo grupo.

• Avaliou em: 11 de abril de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista Lateral do Mar

Da temperatura da piscina interior , a água podia estar mais quente . Poderia ser criado um acesso interior do hotel à piscina interior para o inverno 😉

Dos quartos , camas confortáveis. As refeições de buffet variado .

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2022

• Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Gostaria de ter algo no mini-bar, as camas e as almofadas poderiam ser um pouco mais confortáveis.

A localização é excelente!

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 11 de outubro de 2021

• Quarto Xtra com Vista Mar Lateral

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 22 de setembro de 2021

• Quarto Sol

As camas sao desconfortaveis e fazem muito ruido. Os funcionarios dos bares são lentos no serviço (possivelmente são as indicações que tem) nota-se também uma desorganização no restaurante, demoram a tirar os pedidos das bebidas e a loiça suja.

As várias piscinas são boas, toda a area envolvente desde o bar da piscina, a zona das espreguiçadeiras e os jardins estão muito bem cuidados. Aconselhamos o TI, as bebidas são otimas (marcas nacionais e internacionais) e bem preparadas. O restaurante tem oferta variada. O hotel tem parque automovel pago (21€ /dia). O hotel tem acesso à praia (é só atravessar a estrada).

Hospedou-se em setembro de 2021