2. comentários de hotel de França

6,3

6,7

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Bom"

Eu não perguntei direito como saia da estação e ir para o hotel, que fica apenas 5 minutos da estação de trem. E andei uns 25 minutos para chegar no hotel com as malas e a minha filha. E quando cheguei lá super cansada, me deram o quarto no 4º andar. Foi bem frustrante subir as escadas com as malas depois de andar tanto. Foi a única coisa que não gostei, foi subir tanta escada.

Localização perto do Louvre, muitos restaurantes próximos, ponto de ônibus, lojas e estação do trem RER direto para a Disney. Cama confortável, chuveiro com água quente, voltei a cama estava arrumada, mas poderiam comprar cabides novos para pendurarmos as roupas no guarda roupa.

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

"Bom custo / benefício/ localização"

O travesseiro em formato de rolo é desconfortável. Box minúsculo embora seja normal nos prédios antigos.

Localização perfeita e a meio quarteirão da estação de trem/metro que tem linha direta com o aeroporto CDG. Meu quarto não tinha carpete ! Local tranquilo e sem barulho noturno. Roupa de cama branquinha !

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Ótima"

Da casa de banho, muito pequena era um problema para tomar banho

Tudo limpinho e organizado; atendimento 5⭐️ a recepcionista foi de um amor super atenciosa e simpática

• Comentário efetuado em: 16 de agosto, 2023

"Muito boa"

Tamanho dos quartos

A localização é excelente, a recepcionista muito atenciosa, nota 10, as acomodações são bem básicas, mas atende a quem vai estar disfrutando de Paris e procura um quarto somente para dormir, para nós foi adequado.

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2023

"ainda bem que foi apenas uma noite"

sem elevador e ninguém pra ajudar a subir as malas em três lances de escada, quarto e banheiro minúsculos e o recepcionista da noite super antipático (o da manhã muito gentil e alegre)

a localização é boa e o café da manhã gostoso

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2023

"Conforto x localização"

Fiquei no quinto andar, sem elevador pq o prédio é bem antigo. Achei tudo bem apertado. A ducha excelente, mas como o banheiro é muito pequeno acaba molhando tudo.

Localização, que valida o custo x benefício

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2023

Banheiro pequeno e o chuveiro não segura na parede.

A localização é ótima e os funcionários são muito simpáticos, mas o quarto não é muito bom e o banheiro é péssimo.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2023

Limpeza,

Localização ótima, excelente, funcionários

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2022

Difícil descrever, hotel com cheiro de mofo e esgoto , banheiro não dá para tomar banho … realmente só para dormir e olhe lá !!

A localização e ótima .

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2022

"O Hotel é de baixo custo, com localização espetacular...porém com instalações ultrapassadas."

Não ter elevador.

Recepção....muito cordial, educada !!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2022

"Sofrível mas em boa localização"

Do prédio,do banheiro, da falta de elevador

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2022

"Localização excelente, contudo são 6 andares de escadas , sendo os últimos andares com tapetes sujos como se fosse térm"

Não avisam no momento da reserva que o quarto fica no sótão e que fica no sexto andar com escadas

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2021

O prédio não tem elevador (mas já sabíamos disso).

Os funcionários são muito ágeis em resolver os problemas. A localização é excelente.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Só vale a localização"

Tudo

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

Muito mau

A casa de banho não tinha condições nenhumas uma pessoa mal cabia no chuveiro. A limpeza do espaço deixa muito a desejar, tal como o mau cheiro que vinha da canalização. O quarto não tem espelho de corpo inteiro, microondas ou frigorífico. O pequeno almoço toma se numa mesa redonda com 2 cadeiras na entrada da recepção.

Localização muito boa com metro a porta e a 5min a pé do Louvre.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Ótimo custo benefício, atendimento acolhedor e localização perfeita! Recomendo!"

O quarto tem um tamanho que comportou bem duas pessoas, mas de fato o banheiro é um tanto desconfortável por ser bem pequeno, é parecido com banheiro de cabines de cruzeiro. No entanto, o banheiro em nossa viagem é o que menos importava, atendeu as necessidades básicas, nos adaptamos e focamos no que importava naquele momento, que era turistar. Por isso, aviso que se preparem para se apertar um pouco, mas se você quiser viajar para se sentir confortavel em um banheiro, recomendo então um SPA para ficar horas dentro dele e não uma eurotrip, foque no que importa e vive o seu momento fora do hotel, você está lá apenas para dormir e olhe lá (se esse for o objetivo da viagem, também) rs.

Disparado, de nossa euro trip este hotel foi o que que contou com o melhor atendimento, todos os recepicionistas prontos para atendimento 24horas e para quem não fala o francês, se faziam entender muito bem. A localização é PERFEITA, ao lado do metrô e do Louvre, fizemos praticamente tudo a pé (caminhando até a Torre e o Arco) aproveitando a vista da arquitetura da cidade. Uma comodidade que, infelizmente muitos hoteis de Paris não possui, é o elevador. Mas para nós que não tinhamos nenhum problema de deslocamento ou sedentarismo, foi super tranquilo descer e subir as escadas. Recomendo com toda certeza, apenas atenção para pessoas que possam ter problemas de mobilidade ou algo do tipo.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

"Decepcionante"

O hotel não tem elevador, eu estava no 3 andar, então subir e descer com malas e durante o dia também, é muito exaustivo. O banheiro é minúsculo, o costume europeu já possui banheiros bem menores que os banheiros brasileiros, mas esse não tinha nem 50cm quadrados, e o registro do chuveiro ocupava quase metade disso, então, enquanto tomava banho acontecia de esbarrar no registro e desligar a água. Outro ponto negativo é a acústica dos quartos, no quarto ao lado o meu, tinha uma família onde dava pra ouvir tudo que eles conversavam e seu bebê chorando, no último dia eu precisava dormir cedo para pegar o voo de manhã, e isso incomodou bastante. (Eles não falavam alto, a acústica do quarto que era péssima mesmo) Foi uma experiência ruim pelo preço. Eu não voltaria aqui jamais, pelo mesmo preço que paguei conseguiria me hospedar em outras regiões boas, como próximo a torre em hotéis bem melhores.

A localização é excelente, bem próximo a uma grande estação de metrô, é bem próximo do museu do louvre. Os funcionários são educados e atenciosos, no checkin, quando me apresentei como brasileira, a moça que me atendeu foi muito educada, e se comunicou comigo em um português muito compreensível.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Se procura uma boa localização, é essa."

O hotel precisa de algumas reformas, o quarto não estava nas melhores condições, para você passar 2, 3 dias só para dormir é o ideal, mais que isso, acaba sendo meio ruim. Não tem TV também, as vezes pra quem gosta acaba sendo um ponto negativo. O hotel não tem elevador, então se prepare para subir uns lances de escada, isso pra mim não foi um problema, mas acho importante citar.

A localização é maravilhosa! Na rua existem vários cafés e bistrôs, está do lado de uma estação de metrô, isso tudo é 10/10. Os funcionários também foram extremamente solícitos, e educados o tempo todo. A vista do quarto é muito boa, pegamos um quarto no 4 andar, a vista era linda da rua toda.

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

"Boa estadia"

Cheiro a tabaco Hotel bem velhinho mas para dormir serve muito bem

Localização excelente Simpatia funcionarios

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de julho, 2023

Dececionante

Instalações ruins e antigas.

Localização e o funcionário da recepção diurno.

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

Do banheiro.

A localização e atendimento.

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2023

2,0
    "Boa localização mas infraestruturas deficientes"

As camas do quarto são desconfortáveis, e a casa de banho sem condições. Em geral, tudo a necessitar de remodelação.

A localização e o staff excelentes

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2023

"Superou nossas expectativas"

Sem comentários.

A Aurélia foi uma excelente anfitriã: muito gentil, prestativa e receptiva! O hotel é próximo a estação de trem, metrô e ao Museu do Louvre.