2. Reino Unido: avaliações de hotéis
  3. Província de Berkshire: avaliações de hotéis
  4. Reading: avaliações de hotéis
Reino Unido Reading Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• voco Reading Nota das avaliações: 8,4

“Quarto espaçoso e confortável.”

• ibis Reading Centre Nota das avaliações: 7,8

“do pequeno almoço e da localização.”

• Sure Hotel by Best Western Reading Nota das avaliações: 7

“Quarto confortável e agradável!”

• Wee Waif by Greene King Inns Nota das avaliações: 7,8

“O quarto é enorme, confortável, ótima cama. Tem uma televisão grande, chaleira e tinha chá, leite, café, etc, para eu poder preparar. O chuveiro é ótimo, água vem logo quente e com pressão. Tem secador de toalhas, de cabelo, etc, muito bem equipado. Está situado no Interior de um pub, o restaurante é muito bom e barato. Staff simpático, pequeno almoço variado e vasto.”

• Crowne Plaza Reading East Nota das avaliações: 8,1

“Opção de menu vegetariano/vegano de grande qualidade e pratos muito bem confeccionados desde as entradas/pratos principais/sobremesas. Um especial obrigado a funcionaria Cátia que nos atendeu no serviço de jantar, pelo o seu profissionalismo top mas especialmente também pela sua simpatia, a Cátia quando soube que estávamos a celebrar os 15 anos de aniversario de casados , fez nos a surpresa de pedir ao Chefe um "mimo" para nos oferecer ao jantar e surpreendeu nos com umas trufas de chocolate num prato muito original a dizer Congratulations , foi de facto muito simpático Cátia, mais uma vez obrigado e obrigado ao Chefe também, são pessoas como vocês que fazem a diferença do lugar.”

• “Serviço de pequeno almoço impecável, boa variedade e muito boa qualidade.”