2. comentários de hotel de Reino Unido
  3. comentários de hotel de Grande Londres
  4. comentários de hotéis de Londres
  5. Comentários de London Backpackers Youth Hostel 18 - 35 Years Old Only

Comentários de London Backpackers Youth Hostel 18 - 35 Years Old Only 3 estrelas

8-10 Queens Parade, Queens Rd, Londres, NW4 3NS, Reino Unido

7,7

7,6

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

Deixou a desejar um pouco na limpeza

Local fácil de encontrar.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

"Uma noite"
    • Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

Não gostei do espaço de guardar as malas e do chuveiro.

Eu gostei muita da localização por ser perto do metrô , café da manhã muito bom e ótimo custo benefício. Funcionários educados e simpáticos .

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"gostei mas não sei se recomendaria"
    • Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

banheiro pequeno pra quantidade de pessoas hospedadas e longe dos quartos

mesmo sendo longe das atrações turísticas, tinha fácil acesso aos transportes e bom espaço de convivência (cozinha, sala)

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

"Excelente!"
    • Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

O banheiro feminino fica em outro pavimento do dormitório, ás vezes eu ficava desconfortável de ficar caminhando com minhas coisas até lá.

O Hostel fica fora da área central de Londres, porém tem uma estação de metrô na frente, da linha preta, que te leva direto pra área central. Os quartos são grandes e os triliches são bem altos, eu fiquei no terceiro, mais alto de todos, e ás vezes tive dificuldades de descer as escadas. Para cada cama tem um locker-baú, as camas tem cortinas, com tomadas e uma iluminação própria, não senti os triliches balançando, eles deviam ser bem resistentes. O banheiro feminino tinha vasos sanitários separados dos chuveiros e bancadas com tomadas e espelhos, além de um secador. A taxa de impostos municipais só pode ser paga em dinheiro, além disso você teria que pagar 5 libras a mais para o cartão, mas esse dinheiro é devolvido no final da estadia. O hostel tinha uma ótima atmosfera e o custo-benefício foi muito bom, com certeza ficaria mais vezes lá.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

quartos com muitas pessoas, banheiros em outros andares e pequenos pra a quantidade de pessoas (sempre lotados)

perto da estação de metro

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"ok"
    • Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

cama desconfortável e treliche muito alto. cozinha suja, e muuuuuito longe do centro

muito perto do metro com opções baratas de alimentação perto

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2023

"Ótima localização e funcionários muito gentis!"
    • Cama Individual num Dormitório Misto com 15 Camas

Hóspedes inconvenientes tendo relações íntimas em meio aos outros companheiros de quarto, higiene do quarto.

Localização e funcionários!

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

A internet era bastante ruim. O café da manhã é bem simples, embora seja barato, e o hostel não permite a utilização da cozinha durante o horário de café da manhã (impossibilitando que o hóspede possa fazer o seu próprio café da manhã se desejar).

O quarto é bastante confortável, embora a luz auxiliar da minha cama não funcionava. Mas o ponto alto foi a presença dos voluntários, em especial Douglas Henrique, que tornaram a hospedagem mais satisfatória.

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

"Confortável o suficiente para uma estadia de 3 noites."
    • Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

As tomadas da cama no quarto não funcionavam. Além disso, não havia adaptadores para conectar carregadores de celulares. As tomadas inglesas são diferentes se comparadas à maioria dos países europeus.

Gostei muito da localização, porque há linha de metrô em frente. Gostei também da facilidade em entrar e sair do hostel, sem solicitar entrada à portaria. O banheiro também estava limpo.

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

"O Hostel é bem localizado."
    • Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

Do banheiro. Muito longe do quarto.

Da cama. Muito confortável.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Barato pratico e simples, conforto vai pra hotel 5 estrelas."
    • Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

Camas, pequenas e barulhentas.

Perto do metrô, supermercados cafés e afins.

• Comentário efetuado em: 14 de agosto, 2023

"Excelente custo benefício para Londres."
    • Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

O banheiro tinha um odor característico vindo dos ralos, porém limpo. O espaço comum é fechado durante a noite (após meia noite), o que atrapalha um acesso à um computador ou um jantar mais tardio.

As camas possuem cortina individual, tendo maior privacidade. As tomadas na cabeceira e iluminação são muito úteis. O locker para deixar a mochila é bastante amplo e muito seguro. A temperatura da água nas duchas é agradável. A localização é boa, bem em frente à estação Hendom Central.

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O quarto é realmente bem apertado, e é dificil entrar e sair da cama sem incomodar as pessoas. Café da manha com pouca variedade e os itens nao foram repostos quando acabaram. Fica um pouco afastado da area central, mas de facil acesso por transporte publico.

Staff muito atencioso, nos viajamos em um grupo bem grande e cada um chegou em um horario, e eles fizeram o possivel para nos acomodar juntos no mesmo quarto. O local é relativamente bem limpo, e os banheiros compartilhados estavam ok.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"Ótimo custo benefício"
    • Single Bed in 12 -Bed Female Only Dormitory Room

Tem poucos banheiros e pra tomar banho só tem no segundo andar, os quartos não tem ar condicionado então se tiver muito calor acho que vai ficar difícil de dormir.

Cama confortável, tem cortina nas camas, localização é longe do centro, mas é em frente a uma estação do metrô, funcionários educados e gentis.

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

"Muito distante dos pontos turísticos"
    • Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

Eu não gostei de nada, cama dura, banheiro pequeno para atender todos os hóspedes e fora do quarto, tinha que subir 2 lances de escada. Longe do centro, tem ônibus e metrô na porta, mas poderia ser mais acessível o valor já que é distante do centro e transporte em Londres é absurdamente caro. E booking fala horário de check-in 14, porém é as 15 e check-out muito cedo!

Uma funcionária muito solicita

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

chuveiro ruim. tomadas na cama não funcionavam.

Localização perfeita!

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2023

• Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

O piso dos duches tinham um cheio estranho e desagradável. As almofadas não dão muito confortáveis. A limpeza dos quartos não é a melhor.

Os funcionários são super simpáticos. O hostel fica mesmo perto do metro, leva cerca de meia hora de metro até ao centro da cidade. As casas de banho estavam limpas enquanto tivemos lá. As camas até que são confortáveis. De resto não temos nada a dizer. Mas está acessível para o preço que pedem.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

Atendimento lugar limpo organizado muito brasileiro e do atendimento da recepção especial Lili

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

• Single Bed in 12 -Bed Female Only Dormitory Room

Muitas camas num quarto só, 12 camas no qto feminino, triliche...o chuveiro era temporizado, tem q apertar toda hora p a água não acabar, não tinha no banheiro feminino nem um banco para se apoiar ao trocar de roupa...

O hostel era econômico, limpo e organizado...perto do metrô

• Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2023

• Single Bed in 12 -Bed Female Only Dormitory Room

A distribuíção de camas no quarto é péssima, o quarto onde eu estava tinham 12 camas, porém eu não sabia que seriam 3 camas uma em cima da outra (talvez o erro tenha sido meu por não pesquisar o suficiente). A estrutura da cama faz com que quem está em cima sinta qualquer movimento que a pessoa do meio faça, a pessoa do meio mexia muito e minha cama balançava muito tambpem, me senti muito incomodada a cama também é muito alta, fica difícil de ficar subindo e descendo, pois é ridiculamente alta. Sobre o sistema da torneira do chuveiro, é necessário manter a mão constantemente na torneira ou então o chuveiro desligada a cada 10 segundos, PÉSSIMO, você não consegue tomar seu banho em paz, a hora do banho vira um estresse. A higiene do banheiro deixou a desejar.

A localização do hostel é bem atendida por linha de ônibus e uma estação de metrô que fica literalmente do lado do hostel. Me senti segura para voltar a noite com uma amiga, apesar de não ter movimento ao redor do hostel muito tarde. Apesar dos pontos negativos do hostel, o hostel tem um custo-benefício bom pra quem está procurando uma estadia curta, foi o mais em conta que consegui encontrar, já que Londres é uma cidade bem cara. Vale a pena ficar pelo preço, mas você precisa entender que não terá muito conforto também.

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

Você precisa pagar para ter uma caixa para colocar as coisas que você comprou no supermercado. Se não fizer isso, as suas coisas são atacadas por outras pessoas e a equipe te força a pagar pela caixa. O café da manhã não é bom. É melhor você fazer o seu próprio. A cozinha fecha cedo, e se você estiver com fome durante o período da noite, você não pode acessá-la. O transporte em Londres é muito caro e como a localização do hostel é longe, você acaba gastando uma grana considerável com transporte. Para usar o chuveiro, você precisa ficar pressionando um botão, e isso é bem chato.

As equipes de recepção, limpeza e organização foram muito boas comigo. As camas possuem cortinas, o que te proporciona uma privacidade maior, comparando aos hostels que não têm isso. O hostel é bem perto da estação de metrô, supermercado, lanchonetes e restaurantes.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de fevereiro, 2023

• Bed in 15-Bed Female Only Dormitory Room

A cozinha fecha entre as 23h e as 8h, isso pode complicar a logística. Os espaços comuns são pequenos por isso não há muito espaço para ESTAR no hostel. Não é um hostel muito virado para a socialização devido aos espaços de convívio serem pequenos, fecharem cedo...

Boa relação qualidade-preço. Para quem quer uma cama para dormir, o hostel cumpre bem a sua função. Boa localização, apesar de afastado do centro tem boa rede de transportes (linha de metro direta para o centro - contar com custo extra para estas deslocações diárias) e arredores agradáveis.

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2023

"Bom custo benefício para pessoa jovem"
    • Cama Individual num Dormitório Misto com 15 Camas

Banheiro coletivo

Localização perfeita, ap lado da estação de metrô

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2022

• Cama em Dormitório Misto com 18 Camas

A estrutura da cama, já que fiquei em cima. As pessoas debaixo se mexem, e acaba mexendo tudo. Poderiam fixar as camas de cima entre elas, criando maior estabilidade no todo. Outro incômodo, acredito que geral são as caixas de ferro pra guardar as coisas embaixo da primeira cama... muiiito ruidosas!!! De plástico incomodariam menos a todos.

Simpatia e proximidade do metrô, além dos supermercados 24hrs e restaurantes com diferentes opções.

Estadia em dezembro, 2022