2. Reino Unido: avaliações de hotéis

7,6

• Avaliou em: 12 de junho de 2024

5 estrelas só no preço
    • Quarto King Fabulous com Varanda

1) a máquina de café não funcionou solicitei alguém para olhar e fiquei esperando 1 h quando desci para perguntar, é só aí enviaram uma pessoa para verificar e trocar a máquina. 2) na primeira estada pedimos room service todas as noites e sopa do dia maravilhosa, estava frio. Nesta vez, além dos pratos principais solicitamos a sopa do dia. Intomavel, um suco de tomate concentrado , esquentado e cheio de pimenta ardida que no segundo colher a boca fica adormecida. Reclamamos e sugerimos que se alguém quer picante assim que venha separado ou seja alertado. Nenhuma Satisfação. 3) no mesmo pedido esqueceram um prato e quando solicitado por telefone duvidaram da minha mulher, finalmente trouxeram. 4) para tudo isso o pedido demorou simplesmente 1h45. 5) na varanda é tanta a falta de limpeza que minha mulher encontrou telas de aranha, antigas cheias de bichinhos. Além de sujeira na mesma. 6) um hotel 5 estrelas tem um cardápio muito pobre para room service. Além de só ter água no frigobar, absolutamente mais nada obrigando a ir ao restaurante ou comprar na rua para ter um lanchinho de meia noite. Escurece 22:30. 7) para terminar na hora de pegar o táxi para aeroporto com 3 malas mas de mão não deixaram entrar o táxi na área privada do hotel porque o máximo são 2 carros, sendo que uma Van estava estacionada e a outra do pessoal da limpeza de prédios, ou seja hóspede no último lugar.Ai fomos nós a pé até o táxi... 8) os pratos solicitados no room service eram entregues em caixas de papelão descartável com tampa, nunca vi isso lugar nenhum. Pode ser muito ecológico mas quem paga 5 estrelas quer um pouco de elegância e não atendimento fast food com itens descartáveis e renováveis. Para muitos isto é pura bobagem mas para um casal como nós que conhecemos 60 países e ficamos em mais de 600 hotéis ao longo da vida o acontecido foi pesado demais.

A primeira estada de 5 noites foi muito boa. Por isso cancelamos outra reserva e voltamos por uma noite antes de voar para Amsterdam.

Hospedou-se em junho de 2024