2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Attica: avaliações de hotéis
  4. Piraeus: avaliações de hotéis
Grécia Piraeus Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Ionion Nota das avaliações: 6,4

“Quis passar a noite perto do porto para embarcar com mais tranquilidade de manhã cedo. Confesso que fiquei assustada com as reviews, mas fui positivamente surpreendida. Fui liberada com antecedência para meu quarto, me ajudaram com as malas no primeiro lance de escadas e após tem elevador. O quarto era espaçoso, com frigobar, camas confortáveis, banheiro de bom tamanho. Localização fantástica, perto do metrô e do porto, Piraeus é uma cidade muito agradável e vale a pena sair andando para conhecer. Não tive problemas com barulho a noite e dormi tranquilamente.”

• “Perto do porto de Pireus. So ficamos uma noite foi prático. Não vimos nenhum funcionário foi tudo por mensagem encontramos um parque de estacionamento perto por 6€ o dia.”

• Anemoni Piraeus Hotel Nota das avaliações: 8,3

“Das camas confortáveis!”

• Scorpios Sea Side Hotel Nota das avaliações: 8,6

“Funcionários bastante simpáticos Boa localização”

• Filon Nota das avaliações: 8,2

“Quartos grandes, higiene e extrema simpatia e disponibilidade do staff. A zona é agradável e tem bons acessos ao centro de Atenas e aeroporto (1 hora de metro, direto). Muito perto do porto.”

• Olympic Hotel Nota das avaliações: 7

“Cama espelhos acolhedor”

• Phidias Piraeus Hotel Nota das avaliações: 9,4

“Tudo. Dos melhores hotéis em que já fiquei, melhor atendimento que alguma vez recebi. (até tivemos direito a miminho à despedida). Staff sensacional, simpatia máxima! Transfer gratuito, excelente pequeno-almoço, boa localização, ótima higiene e quarto confortável. Perfeito.”

• Phidias Piraeus Hotel Nota das avaliações: 9,4

“A localização é excelente para pegar o ferry para as ilhas e também ótimo para comer e passear por perto. Gostamos muito dos recepcionistas. Muito amáveis e prontos a nos ajudar. O transfer gratuito também nos facilitou muitíssimo.”

• Piraeus City Hotel Nota das avaliações: 8,3

“Localização Limpeza Quarto”

• Noufara Nota das avaliações: 8,2

“Reservámos este quarto porque na manhã seguinte tínhamos de apanhar um ferry muito cedo e a localização do hotel deu imenso jeito. O funcionário foi prestável. O hotel é um pouco antigo, no entanto cumpriu perfeitamente o objetivo, que foi passar a noite para descansar e de manhã ir a pé para o porto. O quarto era confortável e estava bem limpinho.”