2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Ilhas Jónicas: avaliações de casas de temporada
  4. Lefkada: avaliações de casas de temporada
Grécia Lefkada Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Niver Luxury Suites Nota das avaliações: 9,1

“Tem mesmo tudo o que precisamos numa casa (eletrodomésticos e utensílios variados), espaço de todas divisões enorme, uma vista soberba sobre a cidade e o mar, decoração relaxante e zona muito calma sem ruídos absolutamente nenhuns. Obrigada à Natascha, anfitriã extremamente querida e acessível a todas as questões/dúvidas e à Irini que também foi uma simpatia.”

• Lefkadio Suites Nota das avaliações: 8,8

“A simpatia do staff deixou a minha família muito bem acolhida neste hotel. Fomos num passeio de barco e nao tínhamos tempo de o tomar no hotel e quando descemos do quarto tínhamos tudo empacotado para levar e comermos no caminho. Servem um pequeno almoço excepcional no quarto.”

• Finestra Rossa old town vintage house Nota das avaliações: 9,3

“A localização. A cidade é mu8ito agradável. Ficamos perto de tudo.”

• Niriides Nota das avaliações: 9,5

“Muito central, perto de um bom super mercado, a minutos da marina e da baixa da cidade.”

• Levkosh Apartments at Lefkada's Heart Nota das avaliações: 8,7

“Localização e conforto”

• Townhouse Lefkada Nota das avaliações: 9,6

“Alojamento novo, com todas as comodidades, super limpo, muito bem localizado. Os donos e o staff são super prestáveis e fazem tudo para que os hóspedes se sintam bem e tenham a melhor das experiências. Tivemos uma estadia maravilhosa. Adorámos.”

• LEFKAS CITY APARTMENTS & Suites Nota das avaliações: 8,3

“adorei a localização , apartamento super limpo e confortável”

• Kohyli Nota das avaliações: 8,5

“Apartamento espaçoso com uma sala grande (cama e sofá) e um quarto. Perto do centro.”

Os 30 melhores aluguéis de temporada de Lefkada

Com base em 18.222 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com