2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Heraklio: avaliações de hotéis
  4. Hersonissos: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Stella Island Luxury Resort & Spa (Adults Only)

Avaliações do Stella Island Luxury Resort & Spa (Adults Only) 5 estrelas

Analipsi, Analipsi, Hersonissos, 70014, Grécia

de 311 hotéis em Hersonissos

• Avaliou em: 27 de setembro de 2023

Lua de mel incrível
    • Quarto Duplo Premium com Piscina compartilhada

Não há palavras para descrever o quanto nós gostamos,... É tudo lindo a comida saborosa de muito boa qualidade, os empregados super atenciosos.

• Avaliou em: 25 de julho de 2022

O paraíso é aqui!
    • Quarto Duplo Premium com Piscina compartilhada

-Nós pegamos all inclusive mas os cardápios sempre tinham preço, entao sempre precisávamos checar se aquela bebida/comida estava inclusa no nosso pacote ou se era extra -Alguns pratos do cardápio do restaurante de frutos do mar não estavam disponíveis, o que foi um pouco frustrante -Restaurante grego deixou a desejar

-Espaço lindo, de tirar o fôlego -Altamente recomendado ficar nos quartos que dão acesso direto à piscina (e não os do andar superior)

• Avaliou em: 29 de novembro de 2021

Lua de mel excelente!
    • Villa Island com Piscina Privativa

O horário dos snacks no caso do regime Tudo Incluído podia ser um pouco mais alargado, bem como o horário para as bebidas à noite no caso do mesmo regime. Poderia haver um pouco mais de privacidade na zona da piscina das villas pois apesar desta ser exclusiva para o quarto, existe uma zona através da qual se consegue ver os sofás das villas adjacentes e, consequentemente, os hospedes que lá estiverem.

O que dizer deste resort? Excelente! Pequeno-almoço divinal, estilo buffet americano com enorme variedade de produtos e de óptima qualidade. Almoço mravilhoso também buffet e sempre com novos produtos diariamente, não há como enjoar. Para o jantar, tivemos oportunidade de jantar em todos os restaurantes que o hotel disponibiliza e, apesar de preferirmos uns em detrimento de outros, não podemos deixar de ressalvar que foram todos excelentes e que o facto de termos gostado mais de uns do que outros se deve apenas ao nosso gosto pessoal. O staff foi todo imensamente prestável e simpático. Sempre atenciosos e preocupados em satisfazer as nossas necessidades e desejos. Quer nos locais comuns, quer o serviço de quartos foram impecáveis. As toalhas são trocadas pelo menos uma vez por dia, podendo ainda pedir-se a qualquer momento toalhas e outros produtos extra sem qualquer custo adicional. Ficámos alojados nas Villas que são de longe excecionais! O quarto tem uma enorme dimensão e a piscina é mais do que suficiente para duas pessoas de divertirem e relaxarem um pouco. Dispõe de banheira de hidromassagem com tamanho agradável. A zona envolvente à piscina também é de dimensão considerável. Muito boa insonorização e todo o design é moderno. Como extras recomendamos ainda duas experiências. Visitar Santorini e andar a cavalo. Ambas as situações foram marcadas através do hotel e ficámos muito agradados. A praia fica junto ao fim do resort sendo que este dispõe de um acesso próprio até lá. Sem dúvida um local onde voltaria sem quaisquer reservas. Recomendamos para lua de mel que foi o nosso caso e em que até tivemos direito a um miminho à chegada.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 12 de junho de 2021

• Quarto Duplo Premium com Piscina compartilhada

As medidas de proteção contra a COVID-19 estavam perfeitamente implementadas. Contudo, existiam imensos funcionários sempre a usar as máscaras abaixo do nariz, está situação tornava-se extremamente desconfortável.

Hospedou-se em junho de 2021