2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Toscana: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Abbadia San Salvatore: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Abbadia San Salvatore Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Affittacamere I Canneggiatori Nota das avaliações: 9

“O preço é excelente para essa região, o apartamento está em cima da montanha numa cidade bem calma e pequena. A limpeza do apartamento era impecável, também gostei da decoração.”

• Affittacamere I Canneggiatori Nota das avaliações: 9

“Adorei. O quarto fica num apartamento totalmente remodelado! Casa de banho top! Quarto simples, mas limpo. Muito sossegado em relação ao barulho exterior. Quanto ao barulho interior, como se trata de um apartamento, mas que o transformaram em 4 quartos, e tem uma cozinha/copa partilhada, os quartos ficam colados uns nos outros, a parede é apenas pladur. No nosso caso tivemos muita sorte com os vizinhos do quarto ao lado, apenas ouvimos falar quando chegámos por volta das 20h, depois saímos para jantar (na pizzaria/restaurante que fica mesmo na porta ao lado do apartamento, aconselho pois é espectacular a comida e a um preço super em conta), quando regressámos não ouvimos mais barulho do quarto ao lado, sorte a nossa!!! Estacionamento mesmo em frente na rua, é público, não pago, super fácil de vagas.”

• Affittacamere I Canneggiatori Nota das avaliações: 9

“Instalações modernas e ambiente acolhedor. Decoração bonita. Limpeza excepcional. E check in automático funciona na perfeição. Tudo correu bem. Excelente relação qualidade preço.”

As 5 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Abbadia San Salvatore

Com base em 2.713 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com