2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Trentino-Alto Ádige
  4. comentários de hotéis de Ortisei
Itália Ortisei Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Garni Panoramik Pontuação de comentários: 9

"Hotel bem localizado. Do outro lado do rio, mas bem próximo do centro. Basta descer uma ladeira pequena e atravessar a ponte. Há vagas disponíveis para carros. O atendimento é excelente e todos foram muito simpáticos. Recebemos passe para usar o ônibus que circula entre as cidades, caso desejássemos, e ainda acesso à piscina municipal. O nosso quarto era espaçoso, com varanda. Não havia frigobar, mas não sentimos falta. O banheiro um pouco antiquado, mas também era espaçoso e iluminado. O café da manhã estava bom. Não era muito farto em opções, mas ficamos satisfeitos. O que mais gostamos foi a vista do quarto e o atendimento prestado. Nos sentimos como se estivéssemos de visita na casa de amigos ou parentes."

• Chalet Alpina Pontuação de comentários: 9

"Localização, acessos, equipamento cozinha Sauna, garagem"

• Residence Villa Stella Pontuação de comentários: 9,3

"Simpatia pessoal e localização. Proximidade acesso ás pistas"

• Hotel Albion Mountain Spa Resort Dolomites Pontuação de comentários: 9,2

"Um excelente hotel com café da manhã excepcional cheio de opções de qualidade, Uma piscina muito agradável , Boas saunas , Jantar em buffet farto , funcionários Simpáticos e localizado Num Lindo local Perto da Cidadezinha . Recomendo muito este local Com crianças ou apenas para passar um momento relaxante em casal"

• Hotel Garni Snaltnerhof Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização, funcionários muito simpáticos e prestáveis. Upgrade de quarto gratuito, com vista sobre as montanhas. Boa relação qualidade preço."

• Sule Hof Agriturismo Pontuação de comentários: 9,4

"Localização e os donos do hotel são muito simpáticos e ajudaram em muitas indicações. Um local familiar que vale cada cêntimo 😊"

• Garni August Pontuação de comentários: 8,9

"A localização do hotel é soberba! As vistas para ortisei são espectaculares!"

• Hotel Dolomiti Madonna Pontuação de comentários: 8,5

"Tudo. O quarto era lindo, o pequeno almoço fabuloso, funcionários super simpáticos e a localização é perfeita! Fica super perto do teleférico do Alpe do Siusi e de Seceda"

• Aquila Dolomites Residence Pontuação de comentários: 9,1

"Excelente localização. Apartamento novo, bonito, confortável e muito bem equipado. Me hospedaria novamente."

• Hotel Dolomiti Madonna Pontuação de comentários: 8,5

"A localização é incrível! O hotel é muito charmoso. O facto de ter estacionamento é uma mais valia. O pequeno almoço é muito bom."

Os 30 melhores hotéis em Ortisei