2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Vêneto
  4. comentários de hotéis de Santo Stefano di Cadore
Itália Santo Stefano di Cadore Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Appartamenti Zia Concetta Pontuação de comentários: 9,7

"A simpatia e a disponibilidade do proprietário. A dimensão do apartamento e a comodidade."

• Al Sole B&B Valcomelico Pontuação de comentários: 9,8

"Excecional! Tivemos 6 dias nas Dolomitas, e este foi o hotel/acomodação que mais nos surpreendeu!! Espaço novíssimo e super bem preservado (com uma sensação de “casa” e “família” gigante). Chegámos por volta das 23h e tínhamos tudo pronto para uma noite descansada (articulámos o horário do check-in via WhatsApp e correu tudo às mil maravilhas). À chegada, pai e filho para nos darem as boas vindas (4 caminhantes super cansados e a precisarem de uma boa noite de sono ☺️😂). Quartos muito bem decorados (estilo montanha moderna), casa de banho com chão aquecido, e uma varanda gigante com vista sobre as montanhas. Ao pequeno almoço, tudo feito localmente e na hora, na cozinha ao lado! Se conseguisse, dava 10 ⭐️! Uma família maravilhosa, que tem um negócio incrível!! Os meus parabéns a todos. Conseguiram marcar a nossa viagem pelo Norte de Itália 💖"

• B&B IL BUCANEVE Pontuação de comentários: 9,7

"Dona do alojamento muito simpática. Ambiente acolhedor. Vistas do quarto excepcionais."

Os 10 melhores hotéis em Santo Stefano di Cadore