2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Trentino-Alto Ádige: avaliações de casas de temporada
  4. San Cassiano: avaliações de casas de temporada
Itália San Cassiano Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Bio Lüch Ruances Nota das avaliações: 9,8

“Tudo absolutamente perfeito. Localização muito boa com disponibilidade de estaciomaneto interno e externo e a infraestrutura do quarto e do próprio hotel como todo impecável e novíssima. Atendimento também muito agradável.”

• Ciasa Rü Nota das avaliações: 9,2

“A moradia é confortável e muito bonita. Os quartos são grandes, as camas muito confortáveis com cobertores quentinhos. Os donos do estabelecimento nos trataram com muita educação e nos ajudaram a preparar um roteiro com os lugares mais bonitos das Dolomitas. A casa fica ba encosta de um vale, da varanda pudemos ver o sol nascer por entre as montanhas e iluminar as casas do vale. A localização é cinematrografica, deslumbrante. Os donos sao muito atenciosos e prestativos. Chegamos ja tarde da noite, no escuro. A D. Helga peparou uma tábua de frios, ovos cozidos e pão caseiro para a janta, assim nao precisamos sair para procurar um local para jantar na chegada. Achei isso muito espetacular, um atendimento digno de elogios. O local oferece uma vista espetacular para as montanhas, poos fica aos pés de um maciço das Dolomitas. Tem várias trilhas para caminhar. O estabelecimento está a poucos minutos de supermercados, lavanderias, restaurantes, pizzarias etc. Vou voltar com certeza.”

Os 15 melhores aluguéis de temporada de San Cassiano

Com base em 2.284 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com