2. Itália: avaliações de hotéis

de 29 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Bagnoregio

• Avaliou em: 2 de novembro de 2023

Boa experiência
    • Quarto Quádruplo Duplex

Poderiam ter disponibilizado a suíte para o casal ao Invés do mezanino.

É uma bela experiência ficar hospedado no Acqua di Civita. Fomos muito bem atendidos e bem recepcionados. O apartamento é bom e limpo. A localização é excelente, bem pertinho da ponte que dá acesso à Civita di Bagnoregio. O acesso de carros é restrito (ZTL), mas você pode ir de carro até a porta da acomodação para descarregar a bagagem e depois estacionar o carro no estacionamento na entrada da cidade (€5). A acomodação dispõe de 2 quartos (1 suíte), um mezanino com colchão de casal, um banheiro (com chuveiro), sala, cozinha e sala de jantar. Tudo em perfeito estado. Estávamos em 3 pessoas (1 casal e uma pessoa idosa) e ficamos apenas uma noite.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Lugar encantado

Se eu soubesse que ia gostar tanto teria ficado mais um ou dois dias.

Essa hospedagem eu amei!!! Com certeza me hospedaria novamente. É uma casinha muito fofa, parece uma casa de duendes, e fica num lugar enxantafo, bem na frente da Civita. Foi muito legal ficar hospedada aqui, porque a noite, quando a maioria dos turistas já tinha ido embora, nós subimos novamente para jantar, e tinha muito pouca gente na cidade. Na hora que descemos, parecia que estávamos sozinhos naquele lugar fantástico. O Andrea é muito agradável, nos recebeu muito bem. Nos deixaram produtos de fabricação própria que são ótimos, e eles também tem uma,lojinha desses produtos na pracinha da Civita. O café da manhã foi muito bom.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2023

Lugar muito agradável
    • Quarto Quádruplo Duplex

Do café da manhã. Na verdade nao considero um bed & breakast, parece mais um airbnb. Eles apenas colocam para os hospedes uma bandeja com alguns tipos de pães doces, uma torta, e leite. Tem uma maquina de café, mas nao tinha açucar ou adoçante, então nao conseguimos tomar. Nao tinha um suco, nenhuma fruta, nenhum tipo de queijo, presunto, ovo e sequer uma manteiga. Então nao comemos nada, saímos sem café da manhã. Fora isto acho que faltam itens importantes no banheiro, como porta papel higienico, uma prateleira no box (tivemos que deixar o sabonete e o shampoo no châo) e pendurador de toalhas.

Do staff, Daniela e Andrea sao muito simpaticos e solicitos, nos ajudaram em tudo o que puderam. A localizaçao, é maravilhosa! Ao lado da ponte e do estacionamento. Muito bom o fato dos hospedes nao precisarem pagar os 5 euros por pessoa para entrar na cidade, para nós foi uma economia de 20 euros! Gostamos muito do espaço (fora o banheiro). Super confortavel e bem decorado. Otimo para um casal com filhos adolescentes, como nós.

• Avaliou em: 8 de abril de 2022